Entre tapas e beijos...

371 24 56
                                    

Continuação....

Ponto de vista - Jéssica.     

Michael me levou no colo até a cama da nossa suíte do hotel e definitivamente foi a melhor coisa! Passamos horas nos amando e nos curtindo, suando e gemendo com ele entrando e saindo de dentro de mim.

Foi 1, 2, 3 vezes, 3 gozadas, 3 orgasmos maravilhosos.

(Michael tem uma vitalidade sem igual, extremamente intenso, cada segundo que passo com ele se movimentando sobre mim me instiga e exita ainda mais. Cada segundo ele me faz querer mais e mais dele, é como uma droga a qual estou viciada, um caminho sem volta).


Ponto de vista - Michael.     

(Que delicia de mulher! Ela se sentou sobre o meu colo e não pude resistir a vontade de possui-la. É impressionante o poder que ela exerce sobre mim, quanto mais eu a tenho mais eu a quero!)

Passamos horas fazendo amor. Isso mesmo, porque o que faço com a Jéssica não é só sexo, chego a sentir o amor exalando de mim e sendo trasferido para ela, e sinto que com ela acontece a mesma coisa. É simplemente magico!

(Sem contar que ela foi a única até hoje que conseguiu aguentar os meus 22cm por horas e horas e horas sem parar pra descansar. Ela é simplesmente incrível!)


Por volta das 21h da noite, nós já estavamos sem forças para absolutamente nada. Pedimos um serviço de quarto o qual ela comeu sozinha porque apaguei assim que sai de cima dela e encostei o corpo na cama.

(Isso é impressionante! Eu sofro de insônia crônica a anos, um problema seríssimo, mas desde que Jéssica apareceu na minha vida, meus episódios de insônia tem se tornado cada vez mais raros. Já não preciso mais tomar remédios para dormir, pois só a presença dela, e em me sentir protegido e amado por ela, já tem me feito muito melhor.

Percebi que todas as vezes após o sexo avassalador que fazemos, eu sempre me sinto cansado e acabo dormindo facilmente. O amor dela conseguiu curar até a minha insônia, olha que coisa louca).

~Domingo~

Acordei era umas 10h da manhã, e Jéssica estava na sala da suíte falando ao celular. Fui até a porta de fininho para não a assustar.

J - Mas que porra!
Esse povo não cansa não. Que inferno!

Eu vim pra cá para ficar longe de tudo isso.

- ..........

J - Mano que raiva sério!!!!

Percebi que ela estava, extramente nervosa, andando de um lado para o outro e jesticulando muito.

Encostei no batente da porta esperando ela terminar de falar. Passou mais alguns segundos no telefone e depois desligou.

M - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei ainda encostado na porta.

(Ela parecia estar possessa de raiva, achei melhor ficar em uma distância segura kkkk)

J - Se aconteceu? Olha ai, me diz você.

Como se já não bastasse tudo que está acontecendo. - Disse apontando para seu MacBook.

Fui até o computador enquanto ela andava de um lado para o outro com as mãos na cintura.

Peguei o computador e de cara tinha uma foto da região da minha virilia, com meu pênis completamente duro, seguida de uma manchete:

Peguei o computador e de cara tinha uma foto da região da minha virilia, com meu pênis completamente duro, seguida de uma manchete:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The King And LionheartWhere stories live. Discover now