O ciúme é um caminho sem volta!

439 30 5
                                    

Continuação...

Ponto de vista - Michael.

Definitivamente sai de mim quando ouvi meu irmão chamando a minha mulher de gostosa.

(Sim MINHA mulher, porque ninguém além de mim vai tocar nela, pelo menos enquanto eu viver, ela será só minha.)

Pude sentir a minha veia jugular, pulsando em meu pescoço por toda raiva que eu estava sentindo.
Aquele cretino já estava mexendo comigo desde a hora em que cheguei, até ai tudo bem, eles sempre mexem comigo, mas quando envolveu a Jéssica ai o negócio ficou louco.

J - AMOR NÃO! - Jéssica gritou ao ver o que eu acabará de fazer.

Foi só um soco de direita em seu rosto, que o fez quase cair no chão. O segurei pela camisa não deixando que ele caísse. O Levantei de novo para lhe dar outro soco mas ele me atingiu na cara.

Caímos os dois no chão e rapidamente eu consegui montar em cima dele, lhe dei um, dois, três socos no rosto, até que TJ me agarrou pelo pescoço com um mata leão e me tirou de cima do Jermaine.

J - MICHAEL PARA!!! - Disse vindo em minha direção enquanto eu ainda estava em cima dele. Janet a segurou pelo braço a impedindo de ir até mim e disse algo em seu ouvido.

Não durou muito, assim que TJ afroxou o braço, eu corri para atacar Jermaine de novo mas dessa vez, Prince, TJ, Jackie e Randy me seguraram com força e me puxaram para trás.

(Foi preciso 4 homens para conseguirem me dominar e me impedir de destruir a cara daquele filho da puta do meu irmão)

Janet - Gente, leva ele pra dentro da casa! - Disse, e assim o fizeram, literalmente me arrastaram para dentro, enquanto eu esbravejava xingamentos...

Ponto de vista - Jéssica.

Não pude acreditar naquilo, nunca havia visto ele daquele jeito, nem ouvido falar de que ele era agressivo. Na verdade, aquela atitude de Michael foi uma surpresa para todos, todos estavam de boca aberta vendo ele distribuir socos atrás de socos no rosto de Jermaine.

Gritei para que ele parasse e fui em sua direção para tentar tira-lo de cima do seu irmão, mas Janet me impediu.

Janet - Não faz isso, ele não está pensando direito, vai acabar machucando você.

(Ela estava coberta de razão, foi preciso 4 homens para segura-lo, obviamente eu jamais conseguiria faze-lo parar e com certeza sairia de lá com pelo menos um hematoma.)

Os rapazes o levaram para dentro da casa e Janet foi atrás deles. Eu dei alguns passos também atrás deles mas Katherine segurou em minha mão.

Katherine - Querida acho melhor que não vá até lá. - Disse com expressão de preocupada.

J - Ele não está bem, eu preciso ajudar ele de alguma forma.. - Falei a olhando com tristeza e com algumas lagrimas escorrendo por meu rosto. Ela me abraçou e fomos até a varanda aonde estávamos antes.

Eu não sei o que deu nele, nunca o vi tão bravo assim. - Falei enquanto sentava em uma cadeira.

Katherine - Eu só o vi nervoso assim uma vez, há muitos anos quando ele descobriu que estava sendo acusado. Mas nunca soube que ele agrediu alguém. Estamos tão surpresos quanto você.

La Toya - Gente vocês não perceberam que foi por causa da Jéssica? - Disse tomando uma taça de vinho.

J - Por minha causa? Mas eu não fiz nada! - Falei com tom de surpresa e preocupação.

The King And LionheartWhere stories live. Discover now