A noite é longa...

689 56 36
                                    

          Ponto de vista - Michael.    

Ela estava completamente envergonhada por aquele beijo, parecia estar preocupada com o que eu iria pensar dela por ter feito aquilo, e também parecia não entender o porque tinha acabado de fazer aquilo.

Percebi que era uma mistura de medo e desejo que ela não estava sabendo lidar.

(Como assim? Logo ela que até agora era tão sensata e bem resolvida, será que eu consegui mexer com ela a ponto de desconcerta-la desta forma?)

Me aproximo dela, na intenção de tranquiliza-la, porém, quanto mais perto chegava, mais nervosa ela ficava, respiração ofegante, o olhar vidrado primeiro nos meus olhos e depois na minha boca. Coloco a mão em sua nuca e ali ela desmontou!

(Confimado! ela queria)

Não perco tempo e a trago para um beijo, melhor do que o primeiro com certeza. Começamos suavemente, ela começa a se entregar, coloca uma das mãos entre meus cabelos e a outra deixa passeando pelo meu ombro. Senti me puxando pra perto querendo mais daquilo.

          Ponto de vista - Jéssica.    

(Que beijo era aquele? O que estava acontecendo ali eu não sabia! Só sabia que queria mais e muito mais)

O puxo pra mais perto, e o senti recuar um pouco, mas não deixei. Sabia que ele queria tanto quanto eu.

Subo em seu colo ali mesmo no chão da sala. Paramos o beijo e olhamos um para um para o outro por alguns segundos, achei que ele fosse parar, mas pelo contrário. Ele me agarra de novo e as coisas começam a esquentar, eu tiro sua camisa e durante aquele beijo longo e sensual eu começo a me movimentar sob sua pélvis. O volume na calça dele era notável e era delicioso pra mim estar rebolando ali.

Então eu beijei o seu pescoço, foi quando ele gemeu pela primeira vez, foi tão espontâneo e involuntário que acho que ele nem percebeu.

          Ponto de vista - Michael.    

Ela sobe no meu colo e me beija com muita vontade, tira a minha camisa, arranha de leve meu tórax, e beija meu pescoço, tudo isso rebolando muito sob meu pênis. A essa altura eu já estava quase gozando, foi quando soltei um gemido tão intenso e tão gostoso que aquilo me deixou ainda mais exitado.

Sem pensar duas vezes, tirei sua blusa, a pego no colo, deito ela no chão e me debruço em cima dela. Ela com as pernas abertas e eu entre elas, começo a encher seu pescoço de beijos e chupadas de leve, me movimento suavemente fazendo pressão entra nossas pélvis, de repente ouço um:

- Hhuum..

(Ela gemeu! E foi tão leve e  espontâneo. Ela estava curtindo aquilo. E eu queria tanto tirar o sutiã dela, mas fiquei com tanta vergonha e medo de ser invasivo que achei melhor não tentar)

Ela tira meu rosto de seu pescoço e leva até a boca, continuamos o beijo. Eu coloco a mão em sua coxa vez a acariciando vez arranhando.

(Percebi que não aguentava mais aquilo, eu precisava te-la por completo)

J - Ahhn, eu quero tanto você - Falou ao meu ouvido com voz de desejo.

M - E eu preciso ter você, agora! - Falei com a respiração mais do que ofegante enquanto ainda me movimentava ente suas pernas -                    

Quer ir pro meu quarto?

J - Agora!

          Ponto de vista - Jéssica.    

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora