Cold night

46 1 0
                                    

,8:30pm Nova York.
Era uma noite bem movimentada de nova York, e me peguei pensando em tudo que aconteceu até eu estar aqui...agora.

Ela perdeu seus pais ainda pequena, e não tinha ninguém além de si mesma,  ela se chama Aurora Blake Palvin uma gorota normal mas não tão normal assim tinha  19 anos,  trabalhava em  uma lonchonet, morava sozinha e fazia de tudo para que nada saísse do seu devido lugar, não levava desaforo para casa, tinha a língua bem afiadinha e não tinha medo de ser dasafiadora , uma menina bem corajosa não acham? Só  o que ela não sabia era que nessa noite em diante tudo ia mudar, mudar para melhor ou para pior!??? És a questão não tinha como  saber. 

Aurora narrando.

Mais um dia cheio, estou tão cansada, e ainda mais tive que ficar aturando aqueles velhos babões me secando, ahhh nojentos! Eles me irritam tanto, se fosse por mim já teria jogado aquela bandeja com cerveja tudo em cima deles, mais como eu sou um anjo e muito paciente não o fiz, deixei para lá, agora estava saindo do trabalho e indo pra minha casa, na verdade apartamento , mais vamos lá .

Estava quase chegando no meu apartamento quando esbarro em alguém ou melhor um homem lindo por sinal, do tipo que qualquer mulher cairia ao seus pés, olhos cor de mel, rosto angelical, boca perfeita ou melhor tudo perfeito, um homem da cor do pecado.
E

ra para eu estar com medo...mas medo é pouco meu c* trancou e não passa nem vento...santo Deus!

- me desculpe não tinha te visto! -No entanto o homem da cor dos olhos de mel permaneceu parado olhando Aurora que também o encarava, então Aurora pigarreou.

- desculpe senhor.. - disse mais  uma vez , só que agora  foi num tom mais alto, só aí notou que ele segurava seu braço, então o puchou com serta força, já cansada daquela situação meio idiota pra ela.

Desconhecido- me desculpe, eu é quem estava destruído e esbarrei em vc foi mal!

Aurora então olhou em seus olhos mais uma vez e disse:

- não foi nada,pode ficar despreocupado, agora tenho que ir..-- então quando ela ia começar a andar, ele a puxou pelo braço fazendo ela fica cara a cara com ele, e Aurora não entendeu o pq ele fez isso, então o Desconhecido perguntou:

Desconhecido- qual é o seu nome ?- mais agora ele falou com voz de altoridade, e ela estranhou e muito, mais ela respondeu ,pq já estava ficando com medo da quela situação ridícula que parecia nunca ter um fim, então ela o respondeu sem pensar:

Aurora- não te enteressa!- então ele a lançou um olhar fulminante em cima dela, que a fez ficar com muito mais medo do que  já estava, então ela viu pelo olhar dele que ele não tava brincando quando perguntou seu nome então ela o respondeu :

- meu nome é Aurora , e o seu é......- ela ficou aguardando uma resposta dele só que ele fez foi ficar a olhando, e segundos depois, ele abriu um sorriso que era de matar e a respondeu:


Desconhecido- vc ainda vai ouvir falar muito de mim querida,mais por enquanto não te enteressa o meu nome ou quem eu seja..por enquanto..- dito isso ele a solta e sorri,parece até um psicopata.. e sai a deixando sozinha com cara de paisagem, ela se perguntando o que tinha acabado de acontecer!

Pensamento- Aurora

Que cara louco, meu Deus eu achei que ele queria alguma coisa comigo, fiquei com medo dele, espero nunca mais vê-lo novamente, agora só preciso de um banho e minha cama pra relaxar, e esquecer esse cara dos olhos cor de mel ou melhor a cor do pecado! 
Poderia ser loucura da minha cabeça, mas eu acho que conheço aquele cara de algum lugar....e foi com esse pensamento que adormeci.


Apartment 23Where stories live. Discover now