I HAVE HIM?

1 0 0
                                    

P.v.o.n- Aurora
Foi uma noite um tanto.. cheia, depois que contei tudo que aconteceu para a Vick, e até sobre como foi a primeira vez ,mais não contei os detalhes por inteiro, bom... voltando, Vick me ajudou muito, e me deu vários conselhos, e um deles foi ficar longe de Justin, oque eu não concordei de imediato mais como é para o meu próprio bem aceitei. Depois de contar tudo para ela e fazer um rio de lágrimas , fomos dormir.

É bem óbvio que eu não consegui pregar o olho a noite toda, meus pensamentos foram longe, não conseguia parar de pensar em Justin, sim vocês podem me achar uma otária ou muito idiota por estar assim com ele mais não sei oque sinto por ele, o jeito arrogante, desafiador, sensual e sexy me deixam vulnerável a ele , mais é impossível não pensar nele, talvez eu seja uma idiota é uma otária mesmo.

O despertador começou a tocar me tirando dos meus pensamentos, sinal de que um novo dia já começou e eu aqui chorando por um mafioso galinha gostoso!. Levantei preguiçosamente de minha cama e desliguei o despertador que marcava 6:05 da manhã. Fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho e fiz uma maquiagem simples para desfarçar minhas olheiras profundas.

Sai do meu quarto, e fui até a cozinha da onde vinha um cheiro maravilhoso fazendo minha barriga roncar, quando cheguei encontrei Cameron preparando o café.

— bom dia pequena!.— Cameron disse olhando em minha direção.

—bom dia Cam...— falei um pouco triste.

—eu conheço essa cara.. aconteceu alguma coisa!?.—me pergunta fazendo me, olhar para o lado pensando em qual resposta dar-lhe.

—ah nada , apenas não dormi muito bem essa noite.— tentei falar o mais firme possível . Não podia contar para ele que chorei a noite toda por Justin.

— tudo bem então...— Cameron suspirou derrotado.— bom.. fiz o café fique a vontade para se servir.

— pode deixar Cam, obrigada por ter feito o café.— agradeçi o mesmo que só assentiu com a cabeça.

— a Vick disse que se você quiser falar com ela é só ir na lanchonete, ela está segurando as contas lá pra você.— quando Cam acabou de dizer isso , dei um pulo da cadeira o assustando.

— porra! Esqueci completamente da lanchonete já tem duas semanas que não apareço por lá .— disse preocupada.— Cam tenho que ir, obrigada de novo.

Dei um beijo na bochecha de Cameron , e fui de volta para o meu quarto, peguei qualquer roupa e vesti, penteei meu cabelo e peguei minha bolsa e sai de casa.

No caminho tinha a impressão de está sendo viagiada ou sendo perseguida,mais olhei para todos os lados e não vi nada, então resolvi voltar a andar, quando estava quase chegando perto da lanchonete, mãos grandes e fortes me puxam pela cintura me fazendo bater contra seu corpo e me levam para um beco ali perto.

Quando ia gritar a pessoa bota a mãos na minha boca impedindo de pronunciar alguma única palavra.

— ei pare com isso, sou eu o Justin porra!— pronto só aí fui perceber que era esse babaca, como ele tinha coragem de aparecer assim depois de tudo que aconteceu.

—você é um idiota! Como você tem coragem de fazer tudo que fez e depois aparecer assim.— quase gritei de raiva.— eu não quero mais te ver , me deixa ir embora.— estava querendo chorar mais não ia chorar na sua frente, seu simblete era de confusão.

— como assim? Do que você está falando? Oque eu fiz de errado?.— pelo visto nem ele sabia oque ele mesmo fez .— me conta Aurora oque eu fiz?

— vou te amostra oque você fez!.— peguei meu celular dentro de minha bolsa e botei no número privado e coloquei no vídeo para ele ver .— foi isso Justin oque você fez!.— disse totalmente acabada.

— Aurora isso não é verdade! E-eu..não aconteceu nada a Selena quem me agarrou...— entrronmpi o mesmo.

— Justin eu não quero saber nada do que aconteceu entre vocês tá legal.— já disse com os olhos cheios de lágrimas.

— Aurora por favor! Confia em mim não aconteceu nada na noite passada entre mim e selena.— diz olhondo em meus olhos, seus olhos me deixavam desconsertada.

— tudo bem Justin! Mais fique sabendo que eu te odeio Aparti de agora!.— disse com raiva deixando uma lágrima rolar pela minha bochecha.

— você está dizendo isso assim ou você está tentando se convencer a si mesma.!?—pergunta com um sorriso maroto, droga ele sabe que não o odeio.— vamos Aurora me diga, você realmente me odeia?.— disse chegando mais perto de mim me deixando sem escapatória nenhuma.

— s-sim e-eu..— falei gaguejando por conta dessa aproximação de Justin.

— você não me odeia Aurora! Você é  fraca que não sabe mentir para mim.—disse olhando em meus olhos.— mais sabe talvez esteja na hora de dezer que eu também gosto de você  e agora você é só minha, porque eu anseio que seja assim , quanto mais você lutar contra mais você vai se entregar a mim.— disse roçando sua boca na minha.

—justin...— não conseguia fórmula nenhuma palavra se quer, estava vulnerável a ele .

— você realmente me odeia baby!?.—diz puxando meu lábio pra si, me possuindo.

Eu também estou em dúvida será que eu ainda o odeio? Também não sei, mais vomaos ser francos não sou capaz de odiar Justin... não por agora.

Paro ou contínuo?

Apartment 23Where stories live. Discover now