First disappointment

2 0 0
                                    

FIRST DISAPPOINTMENT
Tradução= Primeira decepção.

Na mesma noite
P.v.o.n Aurora
Assim que Justin me chamou para deitar em seu peito, deitei minha cabeça no mesmo e era tão macio, é claro que eu não recusei, fiquei um tempo quieta ouvindo apenas sua respiração que antes estava ofegante e agora se encontrava calma, também ouvia  seus batimentos cardíacos. Não tinha como dizer que eu não tinha gostado da minha primeira vez, é claro que eu disse que nunca iria ficar com Justin, mais acontece que ele é tão irresistível que não aguentei, ele foi um amor comigo. Sou tirada dos meus pensamentos por uma voz rouca a de Justin.

— pequena Aurora, eu vou te proteger de tudo e de todos não vou deixar nada te acontecer, pois desde a quela noite aquela, maldita noite você não sai da minha cabeça e agora você é somente minha! e de mais ninguém se alguém ousar toca-la vai morrer.

Quando ouvi oque o Justin acabara de falar , fiquei imóvel, parece até que meus sentidos pararam por longos segundos. Ele disse que eu era dele mais ele não disse que  era meu !? Eu tinha que dizer alguma coisa isso não pode ficar assim.

P.v.o.n Justin
Quando acabei de dizer isso, Aurora se remexeu um pouco no meu peito e resmungou algo que eu não escutei, meu peito começou a bater forte, será que ela havia escutado oque eu disse!? Que porra ,só ela pra me deixar assim, ah isso está me deixando muito gay.

— Aurora!?...você está acordada?

— eu também gosto de você Justin, mesmo que pra você seja tão orgulhoso, incapaz de dizer a mesma coisa.

Sim Aurora ouviu tudo que disse e ela disse isso olhando em meus olhos ela estava certa não sou capaz de falar oque ela disse meu ego e orgulho são muito altos, não consigo.Ela está me deixando totalmente confuso com migo mesmo meu pcicologico todo. Então ela proceguiu ainda mantendo o contato comigo pelo olhar .

— só quero que você saiba Justin, já que você diz que sou sua , você também é meu , porque eu não de dividir nada do que é meu .

Ela me disse me olhando seria. Como eu não disse nada ela levantou e foi em direção ao banheiro quebrando o contato com o nosso olhar. Não sabia oque dizer eu estava tão confuso , não sabia oque estava sentindo em relação a Aurora, preciso pensar, sei oque vai me ajudar.

Antes de levantar para vestir minha roupa olhei mais uma vez para a porta do banheiro que continuava fexada , respirei fundo e sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a garagem, peguei a chave do meu Bugatti Veyron preto e sai da minha mansão, precisava pensar .

P.v.o.n Aurora
Assim que acabei de falar aquilo pra Justin ele não disse nada, eu estava nervosa, como ele não se pronunciou, eu levantei e segui em direção ao banheiro,nem olhei para trás. Entrei no banheiro e tranquei, escurreguei pela porta , estava triste, Justin era tão bipolar, uma hora ele está bem e outra ele está como uma cara indecifrável sem nenhuma reação.

Passei alguns minutos ainda sentada no chão frio olhando para um lugar fixo do banheiro, até que escuto passos , e depois a porta do quarto se feixando , é então deduzi que fosse Justin saindo do mesmo. Sai do banheiro e fui até a janela, ele estava saindo com um carro muito bonito por sinal, me pergunto aonde será que ele vai a essa hora, quando ele passou do portão eu saí da janela e botei minha roupa e deitei na cama, eram 2:20 da madrugada, então resolvi dormir um pouco.

Acordei e virei para o lado e nada de Justin, meu celular apitou , acabara de chegar uma nova mensagem, peguei meu celular e era de um número privado, tinha um vídeo abri para ver.... Mais acho que foi a pior das opções Justin estava com a Selena quase nus se beijando no maior esfrega esfrega.

Como ele pode fazer isso comigo! Eu não mereço isso, ele é um filho da puta , ele nunca mais vai tocar em mim eu vou sumir da vida dele , foi um erro ! Desgraçado! Me encontrava chorando por um otário , pau no cu que não me merecia.

Desliguei meu celular e peguei minhas coisas, abri a porta do quarto e desci as escadas não tinha ninguém em casa, chamei um táxi que logo chegou, entrei no mesmo e olhei a última vez para a mansão do Bieber, escorreu uma lágrima pela minha bochecha.

Quando cheguei em frente ao meu apartamento paguei o táxi e peguei o elevador, quando parei em frente a porta do meu apartamento ,antes de eu abri a porta uma Vick apressada e com cara de preocupação abre a mesma, era isso eu precisava esquecer o Justin, só hoje é minha amiga é boa para me dar conselhos , e eu já estava chorando outra vez, Vick veio e me abraçou.

— ah Aurora, eu estou aqui amiga, calma.

— Vick e-eu..

— calma Aurora, estou aqui vou te ajudar, me conta oque acontece!?

— o idiota do Bieber.. eu tive a minha primeira decepção Vick..e ele começa com a letra"J" .

Vick só me abraçou e eu soluçava de tanto nervosismo e de tão idiota que eu fui, mais como seu idiota não é o suficiente, eu ainda continuo gostando do pau do cu do Justin Bieber.....

Paro ou contínuo!?

Apartment 23Where stories live. Discover now