Revelações e amassos

5 0 0
                                    

Pv-Aurora
Eu já estava ficando irritada com a aquela mulher que me encarava com nojo e desprezo. Não bastou atrapalhar nosso jantar e ainda se alto convidou a se sentar conosco lançando um sorriso de puta para o Justin que não falavou nada para tentar impedi- lá de nos atrapalhar.

Desgraçado, filho da puta!
Xinguei mentalmente por não estar fazendo nada para acabar com essa situação desnecessária..

Justin estava sério e parecia que eles se conheciam só pelo jeito dessa mulherzinha nojenta olhar para ele com certa malícia dava para perceber.

- quem é você !?.- perguntei fazendo a mulher me olhar e rir.

- quem deviria te perguntar isso sou eu!.- ela diz me fazendo franzir a testa.

- como assim? .- perguntei confusa.

- eu sou Selena namorada do Justin.- quando Selena acabou de dizer isso fiquei com uma súbita raiva daquela mulher e do Justin esse filho da puta. Essa foi uma revelação chocante. Eu sabia que não podia ter acreditado nele assim tão rápido fui uma idiota por cair tão rápido na dele.

Olhei para Justin e o mesmo continuava sério não se pronunciou em nada, aquele pau no cu!

Fique com uma imensa vontade de chorar por ter acreditado nele assim, e raiva era oque eu estava sentindo. Ele mentiu para mim.

-bom... tenham um ótimo jantar.! - disse isso me levantando da mesa onde estava sentada.

- já vai tarde!.- disse Selena com o seu sorrisinho de puta mal comida.

Juro que tentei me segurar mais não deu ahh agora ela vai conhecer a verdadeira Aurora Blake Palvin.

Me levantei na hora estava passando um garçom que levava um copo de vinho tinto suave para uma mesa perto da nossa, isso iria custar a maior grana mais quem liga!? Peguei o copo com o vinho e joguei tudo em cima da Selena aquela ordinária que desmanchou o seu sorrisinho de puta na mesma hora, e olhei para Justin que ficou de boca aberta com oque eu acabara de fazer assim como todos que estavam dentro do restaurante. Peguei o copo Fazio e entreguei para o garçom que continuava estatístico no mesmo lugar me olhando como se fosse louca mais eu não era mais o agradeçi e me voltei para Selena que me encarava com raiva.

- isso foi por ter me chamado de vadia e por ter me tratado com desprezo, você nãos é ninguém para sair chamado os outros de vadia antes de olhar para si mesma e vê que você se parece com uma.. parece não é uma puta mal comida e interesseira! Porque meu amor se eu Aurora Blake Palvin quisesse ser uma puta pelo menos eu iria ser uma puta e vidia de carteira assinada e um trabalho digno porque nem dignidade você tem coisa que lhe falta e é oque me sobra! .- disse eu todos ficaram me encarando estava um silêncio dentro do restaurante.

Olhei para todos e encarei Justin pela última vez e meu olhar era de pura decepção, me virei para sair daquele lugar que já estava me sufocando só queria ir para meu apartamento e chorar a noite toda por um idiota, galinha gostoso e filho da puta!

Mais antes de chegar na porta para me ver livre desse ambiente, braços fortes e musculosos me puxam me fazendo chocar contra seu corpo.

- Justin me solta! Eu só quero ir embora chorar por um babaca que mentiu para mim!

- Aurora para com isso! Eu não tenho nada com a Selena! .- Justin disse me fazendo o encarar, olhei no seus olhos cor de mel que me fitavam e vi que ele falava a verdade.

- como posso saber se você não está mentindo pra mim!?.- disse fazendo o mesmo me dar um sorriso.

- desda quela noite fria de nova York eu não sei o fazer para te tirar da minha cabeça, quando te vi sabia que você seria minha! Eu tentei não pensar mais em você mais não deu ,eu nunca fiz isso por uma garota nem mesmo a Selena eu nunca levei em um restaurante nunca fiquei atrás de uma mulher assim como você..- Justin respira e continua.- você é a primeira de tudo se sinta lisonjeada pois nunca fui homem dessas coisas sabe!? Bom resumindo eu estou louco por você, ter ficado esses 3 longos meses longe de você Aurora foi um grande sacrifício para mim, eu estou a 3 meses sem fuder por sua causa eu não consigo fuder com outra mulher!! Isso é oque você faz comigo baby! - Justin termina de dizer me fazendo ficar de boca aberta, não esperava ouvir isso dele.

Apartment 23Onde histórias criam vida. Descubra agora