Mudanças

10 0 0
                                    

Pv-Justin
Assim que sai do apartamento de Aurora, peguei minha Ferrari, e fui pra minha mansão, os garotos já estavam me esperando lá . E o desgraçado do Michael estava me dando problemas e dor de cabeça, aquela gazela me paga! Isso está me irritando profundamente.

Quando cheguei parei minha Ferrari em frente ao hall de entrada, desci e entrei dentro da minha mansão. Os meninos me viram e logo me seguiram para o escritório. Ryan logo começou a falar..

- dude, nos descobrimos que a armadilha que o puto do Michael fez não era para Vick e sim para a Aurora. - Ryan disse rápido, fazendo todos ficarem surpresos.

- Justin ele está tentando te destabilizar  por meio de Aurora. - Chris falou dessa vez.

- e parece que está conseguindo! - disse Chaz , como sempre falando de mais.

- porra aquele viado vai me pagar muito caro. - rosnou Justin irritado.

- dude nós achamos melhor vc fica um tempo longe de Aurora, ate essa situação acalmar mano . - disse Ryan fezendo com que todos concordarem com ele .

- concordo com o baitola aqui dude , ele está certo.- Chaz disse levando um tapa de Ryan na cabeça.

Justin não sabia oque fazer, estava irritado, já tinha tomado a metade de sua garrafa de whisky, segundo ele o whisky o acalmava. Os meninos ainda estavam no escritório esparramados pelo sofá , aguardando uma resposta de Justin.

- tudo bem, mais eu quero seguranças vigiando o apartamento dela e quero ser informado sobre tudo o que acontecer ! . - Justin disse autoritário.

Os meninos só assentiram e saíram do escritório, deixando Justin com seus pensamentos. Justin não sabia quanto tempo iria conseguir ficar longe de Aurora a sua nova fissura .

E Aurora mesmo não sabendo, estava conseguindo mudar Justin e isso o assustava. Justin jurou a si mesmo que nunca mais iria gostar ou se apaixonar por alguém novamente( o porquê vocês só vão descobrir depois) e Aurora estava fazendo o mesmo gostar dela.

- o que você está fazendo comigo Aurora Blake Palvin !? - disse Justin susurrando para si mesmo.

Dito isso Justin se levantou de sua cadeira de couro confortável e saiu de seu escritório, pegou as chaves de sua Ferrari e saiu de sua mansão. Justin foi rumo a uma boate já eram 03:30 da manhã. Mas Justin não estava nem ligando para isso, ele só queria esquecer Aurora, nem que fosse por alguns segundos. Queria esquecer seus lábios macios, o jeito como o desafia o excitava e como não tinha medo de morrer, seu sorriso, seu corpo e que corpo, seu jeito de falar e fazer as coisas. Tudo isso estava enlouquecendo Justin, que acelerou o carro e foi para uma de sua boates pegar qualquer vadia. Justin só queria esquecê-la por esse longo tempo.

- É Aurora você está mesmo me mudando e eu não posso negar que não estou gostando de ser mudado por você! . - susurrou Justin pra si mesmo seguindo seu caminho.

Paro ou contínuo??!

Paro ou contínuo??!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apartment 23Where stories live. Discover now