Knowing a little more about Justin..

1 0 0
                                    

Justin PVO' s
Nãos sabia oque dizer sobre oque acabou de acontecer, depois de conversar com Aurora e convence-la de ir para minha mansão mais tarde, saímos do beco e nos despedimos com um selinho um tanto demorado que foi bom de mais .

Tinha que ir resolver um probleminha no galpão com os meninos uma pessoa chamada Cameron estava me dando problemas e é claro que deve ser por Aurora, ele não se conforma em não ter um amor correspondido com Aurora, e agora fica me atazanando me dando mais trabalho e dor de cabeça, mais essa gazela abixarada vai me pagar muito caro. Tirando dos meus pensamentos o meu celular começou a tocar, era o Chaz esse viado gordo que eu amo.

— Oi bixa gorda.—disse já querendo rir.

— bixa gorda o caralho—disse Chaz

— calma Chaz só estava brincando cara..

— já que você quer brincar você é o caralho a quatro!.— Chaz falo já me matando de rir.— para de rir caralho, porra Justin vem logo para o galpão eu e os meninos estamos aqui faz 3hrs já cara.—

— tá seu gordo já estou chegando aí porra!.— disse voltando a ser sério.

— tudo bem estamos te esperando dude .— Chaz gritou.— foi mal sabe como é 3 gazelas gritando não dá .

— tá caralho já estou chegando para acabar com esse fogo no cu de vocês.— nem esperei ele falar nada , desliguei na cara dele..

Bom tinha que resolver essa problema que Cameron me deu o mais rápido possível, ele ia pagar por cada coisa que ele está fazendo, ah se ia, mias eu ia fazer tudo nas sombras para que ele não suspeite de nada, é isso que vai ser feito ou eu não me chamo Justin Drew Bieber o dono de um império e da máfia, por ninguém me desafia e sai sem nenhum arranhão.

Aurora PVO' s
Assim que me despedi de Justin fui em direção a lanchonete falar com a Vick, precisava urgentemente conversar com ela e sim o assunto seria Justin Bieber. Não sei oque está acontecendo comigo parece que cada vez eu sou atraída por aqueles olhos castanhos claros ardentes e brilhantes, eu não conseguia de jeito nenhum me afastar dele é isso era

um problemão.

Entrei na lanchonete, e estranhei por estar quase vazia? Sim estava e eu estava procurando pelo ser de cabelos loiros, só que ela simplesmente não estava ali atrás do balcão onde ela sempre ficava então resolvi procurá-la.

— Vick!.— gritei.— você está aí !?.— sem nenhuma resposta, quando me viro para trás dou um grito de susto..— ahhhhhhh , porra que susto!.— falei ofegante com a mão no peito.

— hahaha! Autora tinha que ver sua cara.— Vick dizia em quanto tentava respira.-— bom mais oque você faz aqui a essa hora?— pergunta curiosa.

— tinha que falar com você, eu e Justin voltamos.— disse um pouco nesovosa.

— amiga...sei que ele te fez muita coisa, mais se você gosta mesmo dele , vai amiga, agarra teu homem e não deixa nenhuma vadia mau comida tirá-lo de você não.— Vick disse calmamente me fazendo ficar de boca aberta.— vai sua boba pelo que vejo você vai se encontrar com ele e daqui a pouco , vai se arrumar pra ele .— tudo bem eu não estava reconhecendo a Vick.

— você está me assustando mais eu vou fazer oque está me dizendo Vick! Você é a melhor amiga de todas.— disse abraçando a mesma que retribuiu .

— tenho que ir tchau até mais tarde.— disse me despedindo dela .

— se você volta mais tarde né .— disse nm tom malicioso.

— tchau vick.— disse saindo deixando ela rindo sozinha. Vick e sua mente totalmente poluída.

Voltei para casa e fui fazer algumas coisas que estava pendente, arrumei a cozinha os quartos a sala os banheiros tudo que tinha para fazer já tinha feito e estava pingando em suor , sinal de que o trabalho foi bem feito. Até que minha campainha toca me tirando do meu transe.

— já vai.— gritei indo até a porta. Quando abrir dei de cara com um Justin Bieber bem vestido e cheiroso em quanto eu toda acabada e descabelada e suada .— J-JUSTIN o-oque você está fazendo aqui a essa hora?— perguntei um pouco atrapalhada.

— vim te buscar.— disse calmamente.

— mais não era só mais tarde.— perguntei.— sabe eu estou toda suja então..

— eu te espero.— disse entrando no meu apartamento! Folgado.— tô no sofá aguardando.

Bufei e fui direto para meu quarto pegar qualquer roupa para mim poder vestir , não estava afim de sair , acho que vou ficar em casa mesmo.

Depois de tomar banho me arrumei toda e fui na sala e Justin estava lá sentado vendo um jogo qualquer que passava na tv.

— voltei.— disse tirando sua atenção da tv voltando pra mim .— não quero mais sair vamos ficar aqui .

— por mim tudo bem então..— disse paciente até estranhei.

— Justin você nunca me contou sobre você..— disse.— porque não me conta agora que estamos sozinhos.?— insentiveio a contar.

— bom minha história é algo que não gosto de contar mais abro uma excessão pra você.— disse e eu sorri.

— eu só tinha apenas 9 anos e minha vida mudou de melhor para pior , não tinha dinheiro para poder ajudar em casa onde meus pais  faziam sacrifício todos os dias pra poder ter oque comer no final da noite.— Justin respirou fundo e prosseguiu.— até que uma noite estava no meu quarto só , quando ouvi um gritaria no andar de baixo, e com medo desci as escadas de vagar, tinha um homem batendo no meu pai e ele dizendo para não fazer aquilo pois ele tinha família e tinha que botar dinheiro na mesa e foi aí que ouvi 4 disparos serem feitos e meu pai cair sem vida na minha frente e aquele homem sorrir vitorioso, da quele dia em diante prometi pra mim mesmo que iria cuidar das pessoas que eu amo e iria matar a pessoa que assassinou meu pai, e essa pessoa foi Michael Jackson..— fiquei de boca aberta.— é por isso sou um mafioso dono de um império, quero acabar com Michael, ele acabou com minha vida então....— deixou a frase no ar  .

— nossa Justin..nem sei oque dizer eu sinto muito.— disse triste.

— não sinta você não tem culpa alguma.— Justin disse olhando em meus olhos.— e além disso tudo você foi a melhor coisa que podia ter aparecido na minha vida.— Justin sorriu e eu automaticamente também sorri.

— seus mistérios me fazem cada vez mais querer desvendalos.— disse perto da boca de Just.

— fique a vontade para descobrilos.— após dizer tal palavras ,atacou meus lábios em um beijo feroz cheio de luxúria.

Agora conheço um pouco mais de Justin , entendo seus motivos de ser tão grosso z ríspido e ignorante, mais sua história foi difícil nunca imaginei que veria um Justin quase chorando. Sério, mais ele estava frágil, e eu tinha que cuidar dele e era isso q eu estava disposta a fazer, e é claro conhecer mais e mais esse Justin Bieber sentimental.

Paro ou continuo!?
.

Apartment 23Where stories live. Discover now