Encontro e reencontro

5 0 0
                                    

Pv-Justin
Assim que saí da visão de Aurora fui para seu apartamento e vale ressaltar que eu subornei o tal do Judas, quando entrei no apartamento fui direto no quarto de Aurora aonde o mesmo tinha seu cheiro doce e gostoso, botei a caixa lá e escrevi o bilhete e fui embora antes que a mesma chegasse . Mas tirando isso eu estava furioso e nada contente em saber que o Cameron está de volta a nova York, ele é o meu segundo maior rival mas não estou nem ligando para isso , ele só não pode tocar no que é meu.

Porque eu sou capaz de mover céus e terras e até o inferno se ele ousar tocar em Aurora ninguém além de mim pode toca-la, se mexer com ela eu mato.

Eu tenho dó de Aurora que pensa que aquele filho da puta seja uma boa pessoa, mal sabe ela que ele é tão sujo quanto eu e ainda faz parte do meu mundo.

Depois desses 3 mêses eu quero Aurora mais que tudo quero fazê-la minha, quero fazer tanta coisa com ela que só de imaginar já fico excitado! Ah caralho essa mulher está me fazendo delirar!!

Era tão ruim ter que vela só de longe sem poder toca-la e beijala já estava ficando angustiado com isso. Estava ficando louco ou melhor Aurora me deixando  louco a ponto de eu comer uma loucura.

- Eae dude o que que nós  vamos fazer hoje. - disse Chaz entrando no meu escritório sem bater na porta.

- porra perdeu o medo de morrer. - falei fazendo ele gargalhar .- cala a porra da boca gazela.

- não sei o que vocês  vão fazer hoje, mas eu tenho basicamente um ..- antes que eu possa terminar minha frase todos os meninos adentram no escritório.

- eu sei! .- gritou chaz chamando a atenção pra si.- você tem um pau pequeno e não consegue satisfazer nenhuma vadia.- dito isso todos começaram a rir e eu permaneci sério e com um olhar de reprovação.

- vai se fuder caralho!.- gritei.- se você quiser posso te amostra o tamanho do meu Jerry aqui .- apontei para o meio de minhas calças e eles começam a rir  mas logo pararam e ficaram se entreolhando sérios.

- não me diga que você vai...- antes que Ryan possa terminar eu o interrompo.

- eu tenho um reencontro que basicamente é um encontro! .- falei e todos ficaram me olhando de boca aberta.

- o dude tem um encontro!.- todos gritaram juntos me fazendo tampar os ouvidos

- sim suas gazelas agora parem de gritar .- quase gritei e eles pararam na hora.

- Aiai olhem ele está todo estresadinho.- disse Chaz tentando imitar a voz de uma mulher.

- vai se fuder seu viado!.- disse arrancando a risada de todos.- chega porque agr eu tenho que ir me arrumar, quero logo vê-la naquele vestido preto aí papai não aguento.

- vai lá baitola.- disse Chaz me zuando.- Mas agora falando sério dude , você está disposto a entrar em um relacionamento e fica só com a Aurora!?.- Chaz me pergunto mais eu não fui capaz de responder todos ficaram me encarando.

- Justin não faça Aurora sofrer não cara ! Ela não merece isso irmão, é só isso que nós queremos.- disse Nolan fazendo com que todos concordem com o que ele acabara de dizer.

Eu não disse mais nada  só assinti e sai dali deixando eles para trás.

Subi e fui tomar um banho tinha que ficar pronto porque essa noite vai ser frenética e nada pode dar errado.

Pv-Aurora
Depois que li o bilhete de Justin acabei pegando no sono profundo, quando acordei já eram 18:29 levantei da cama em um pulo o Justin marcou comigo as 20:00 e eu ainda tenho que tomar banho.

Apartment 23जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें