2. Upgrade U

750 69 84
                                    


                               ツ

"Parceiro, deixe-me te atualizar, virar uma nova página, te introduzir a coisas novas e te atualizar. Eu consigo, eu posso? Deixe-me te atualizar. Parceiro, deixe-me te atualizar" — Beyonce, Upgrade U.

três meses depois..

Jazmin Campbell's Point Of View.

Toronto, Ontario, Canadá.

23 de agosto de 2019.

6:20 a.m.

Fecho meus olhos com certa força ao notar a claridade contra meu rosto, no momento a única coisa que eu conseguia ouvir era Chaz reclamando de alguma coisa, o garoto falava tão rápido que eu mal conseguia processar.

— Chaz, Ei! Calma. Chaz! — Chamo seu nome em um tom mais alto da última vez, podendo notar o garoto parar seu olhar fixo em mim e ficar em silêncio antes de desviar o olhar até a porta. Arqueio minhas sobrancelhas de imediato e acompanho o olhar do garoto, se desse para notar, minhas bochechas estariam vermelhas agora.

Minha coberta havia caído da cama e eu estava usando apenas uma calcinha de renda preta e uma regata branca que eu costumava usar para dormir.

— A culpa é sua, nem vem. Você que entra no meu quarto e abre a janela antes do meu despertador tocar, poxa, eu tinha mais... — Levo meu olhar até o relógio ao lado de minha cama. — Vinte minutos pra dormir! É melhor você ter um ótimo motivo, Chaz Somers.

— Se veste antes, por favor, irmãzinha. Já vi demais. — Chaz fala em um tom calmo e arranca uma revirada de olhos da minha parte, por fim, faço o que o garoto pede, vestindo rapidamente meu short que estava caído ao lado da cama. — Palhaço. — O xingo.

— Eu te acordei mais cedo porque meu amigo vai nos dar carona hoje, eu tô sem carro, esqueceu? — Ele questiona e eu solto uma risada fraca ao lembrar do motivo.

Nesses últimos três meses minha vida mudou completamente. Chaz e eu críamos uma conexão incrível, de irmãos mesmo. Eu fiquei meio em choque quando cheguei nessa casa, meu pai adotivo, o Ted, é um arquiteto bastante conhecido na cidade, ele teve projetos que já foram conhecidos no mundo todo. e Tracy, sua esposa, é estilista de moda, ela ama me usar como modelo em casa. Em poucos meses eu criei um laço com todos aqui, me trataram como eu sempre sonhei em ser tratada, e realizei também o meu sonho de ter um irmão mais velho, mas as vezes eu sinto que sou a mais velha, o Chaz é meio infantil de vez em quando. Digo, sempre.

— Eu avisei que era má ideia ir para aquela festa, deveria me ouvir, irmãozinho. — Ironizo o jeito que ele havia me chamado à pouco e o garoto revira os olhos. — E qual é o amigo?

— Justin. — Ele dá de ombros e eu arqueio às sobrancelhas.

— O babaca? Digo, Bieber? — Pergunto.

— É, o Bieber. E você nem o conhece. — Ele diz e caminha até a porta, já de saída.

— Eu sei, mas você me falou dele. É o garoto que traiu a namorada e ela fez o maior barraco naquela maldita festa que você insistiu em ir. — Falo enquanto amarro meu cabelo de qualquer jeito, seguindo até o banheiro.

— Solteiro não trai, Jaz. Qual é? — Ele faz uma careta e eu solto uma risada.

— Se você diz. — Dou de ombros e o garoto nega com a cabeça, saindo do meu quarto em seguida. Entro de imediato no banheiro e logo começo a me despir na intenção de tomar um banho rápido.

***
6:56 a.m.

Pude ouvir uma buzina em frente à minha casa e em seguida a voz de Chaz me chamando, provavelmente era o amigo dele. Não iria negar o quão nervosa eu estava, era meu primeiro dia de aula e em um colégio completamente novo. Eu estava confiante, mas no fundo eu tinha aquele sentimento de medo. Medo da rejeição. Eu queria causar uma boa impressão de primeira porém eu não faço a mínima ideia de como agir.

Owner Of Myself {HIATUS}Where stories live. Discover now