Chapter Twenty-One

8.3K 508 175
                                    

Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ

Eu ia buscar Any na sua casa para irmos juntos ao colégio mas ela me contou que Sofya dormiu em sua casa e que iriam juntas. Concordei com a escolha da morena. – O sentimento que tenho por Any me torna uma pessoa melhor. Cada dia que passei ao seu lado consegui evoluir mais do que antes, era um pouco engraçado. – Entrei no enorme estacionamento do colégio e poucos haviam chegado. Deve ser 06:00 da manhã e o pessoal só começa a chegar as 06:30. Josh e eu sempre chegamos cedo para zoar ou conversamos, então me acostumei a chegar este horário e pelo jeito ele também. Ele sempre esteve ali quando chegava, o encarei durante um mês esperando com que ele se aproximasse mas nunca aconteceu. – Desci do carro e o vi como de costume. Ele me encarava e seu olhar mostrava uma enorme tristeza. Brilho de seus olhos não estavam mais os mesmos.

Suspirei e olhei para os lados, peguei minha mochila e tranquei meu carro. Voltei para olha-lo e continuava imóvel, me encarando ainda com um semblante triste. – Minha mente me mandou ir falar com ele mas dez vezes e só faltava coragem já que se ele quisesse falava comigo né? O encarei por um instante e ele continuava ali parado. Não sei de onde tive coragem porque quando me dei conta, já estava caminhando até ele.

– Você está bem? – Pergunto notando a sua expressão de tristeza.

– Estou bem. – Sua voz saiu com tanta incerteza que me fez arquear a sobrancelha. – Eu acho. – Complementou e olhou para os lados como se estivesse procurando um meio de fugir. – Preciso ir. – Começou a caminhar para longe. Devo ter aberto a boca milhares de vezes procurando para falar algo, mas não achei como das outras vezes.

Acompanhei ele pelo olhar até um grupo, ele cumprimentou todos e apontaram para mim e eu mudei de olhar. Segurei a minha respiração por exatos cinco segundos e só soltei quando voltei a olha-lo para o novo grupo do meu ex-melhor amigo. – Fiquei observando Josh de longe. De algum modo, achava que eu poderia ajuda-lo mesmo estando longe mas, essa ideia foi de embora quando vi o loiro levando algo para sua boca. – Aquela cena quebrou o meu coração. Uma parte de mim ficou sem reação. Meu melhor amigo não era desse jeito e só estava se acabando desde que voltou com Ashely. – O sinal tocou me fazendo levar um pequeno susto e percebi que o estacionamento já estava cheio. Fiquei parado por minutos, aquela cena ficava voltando em minha mente como um cd repetido e cada vez que me lembrava ficava chateado.

Caminhei pelo enorme corredor, indo em direção a aula de dança. Que por coincidência teria com a garota que me ajudou e me ajuda desde que chegou a este colégio, Any Gabrielly. – Minha dupla na dança e minha dupla na vida real. – Me sentei na cadeira e fiquei encarando a porta, ansiosamente. Esperando que ela entrasse com o seu melhor sorriso para me ajudar a esquecer a cena vista mais cedo. – Sina entrou na sala antes de Any, com seu cabelo loiro platinado peso em um rabo de cavalo e sua casa de moletom cinza. Que a deixava mais linda do que o normal. Seu olhar veio até mim e o sorriso se desfez, o brilho dentro de seus olhos verdes se foi e abaixou a cabeça indo até o seu lugar. – Any entrou logo em seguida. Diferente de Sina, estava com seu cabelo cacheado solto e com uma saia branca e um cropped preto e tênis branco. Seu olhar se encontrou com o meu e abriu um sorriso maior e veio até mim.

– O que tanto pensa? – Perguntou se sentando ao meu lado. Coloquei minha cabeça em seu ombro e entrelacei nossas mãos. – O que aconteceu?

– Vi uma cena que me machucou e não para de passar em minha cabeça. – Sinto meus olhos queimarem e seu olhar estava sobre mim, fazendo com que a encarasse. – O Josh estava se drogando, Any. – Uma lagrima caiu sobre meu rosto e senti sua mão delicada passando em meu rosto limpando o rastro que deixou. – Isso é tão ruim. Vi o meu melhor amigo se drogando e não poder fazer nada...

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜWhere stories live. Discover now