Chapter Six

13.1K 701 30
                                    

Sᴏғʏᴀ Pʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ

Fui para pedras onde é o meu lugar, onde eu penso quando algo acontece, se tornou o meu refúgio. — Olhar para o sol se pondo é a melhor coisa.

— Ei. — Olho para trás — Por que está assim?

— Assim como? — Mudo meu olhar quando ele se senta ao meu lado.

— Saiu correndo, me deixando lá sem falar nada. — Falava olhando pro pôr do sol. — Eu pensei que eu havia falado merda e que eu te assustei.

— Pode ser que eu me assustei um pouco, eu entrei em pânico quando disse que gostava de mim. — Digo enquanto olho pra ele e quando ele olha pra mim desvio o olhar.

— Você não gosta de mim né. — Ele fala em um tom triste mas eu nego com a cabeça.

— Ei sempre fui apaixonada por você BaileyMay, a única coisa que me fez não falar com você sobre isso é que você ficou com a Joalin. — Lembro ele. — Mas sabemos que é errado ficarmos juntos.

— Errado mesmo seria eu e você separados, sendo que os sentimentos são recíprocos. — Comenta e isso me faz virar a cabeça sorrindo. — Sou irresistível não é?

— A pessoa que tem mais amor próprio que eu conheço. — Falo sorrindo.

Ele segura minha mão fazendo com que fique mais calma. Me deito em seu ombro e encaro seu rosto que estava sereno me olhando. — Minhas bochechas ganham um tom avermelhado, ele se aproxima cada vez mais dos meus lábios e antes de me beijar fica apenas me encarando, solto um pequeno sorriso como forma de permissão. — Junta nossos lábios se tornando apenas um. O nosso beijo era calmo, com carinho e sem maldade alguma. Não tínhamos pressa nenhuma.

Bᴀɪʟᴇʏ Mᴀʏ

Quando o beijo termina, deposito uns quatro selimho em seu lábio. — Analiso o seu rosto e seus olhos, neles havia um um brilho que era indecifrável.

— O que estamos fazendo é errado, Bailey - comenta. — Temos que esquecer o que aconteceu agora.

— Por que? — Olho pra ela sem entender.

— Por mais que se amamos. Caso ficarmos juntos muitas pessoas irão se machucar e isso é uma coisa que eu não quero. — Ela se levanta - eu te amo mas, não é correto. — Ela seca uma lágrima e se levanta indo embora.

— Eu te amo. — Grito para que ela escute.

— Eu te amo. — Ela sai de lá e nem se vira para olhar pra trás.

Ela seguiu em frente pra ir embora e ao perceber isso, comecei a chorar. Se eu ti esse pensando no passado, não estaríamos longe um do outro e sim juntos. — É algo difícil de dizer.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜWhere stories live. Discover now