Chapter Two

18.9K 1.2K 509
                                    

  Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Ao entrar na sala de matemática, observo todos que estavam na sala. Meu olhar se depara com uma nova garota que estava acompanhada de Hina. — Ela cochichava algo em seu ouvido. Fui rapidamente para o meu lugar quando o professor chegou. Caminhei até a penúltima mesa da parede. — Logo em siga, Ashely, minha ex namorada entra na sala com um sorriso enorme e se senta ao meu lado.

Durante a aula inteira, fiquei olhando para a nova te que ainda não sabia o nome. — O professor explicava algo totalmente sem sentindo (pelo menos para mim).

— Sabe responder alguma coisa que está neste quadro, Sr beauchamp? — Nego com a cabeça e em seguida olha para a sala toda. — Alguém sabe resolver isso?

A novata levanta a mão e o professor faz com que ela caminhe até o quadro. — Ela responde em questão de segundos fazendo com que todos ficassem impressionados. — Um sorriso se formou em meus lábios.

— Parabéns Senhorita Soares, continue assim. — Ela solta um sorriso pra Hina que corresponde com palminhas sem som.

— Gostou da menina nova Josh? — Ela me olha séria e eu a encaro. Nego com a cabeça. — Bom mesmo. Porque todo mundo sabe que nós namoramos.

— Ex namorados. — Corrijo ela na hora. —Você sabe que nós terminamos porque você me traiu, então saiba que não tem volta.

— Você me ama, só você não percebe isso. — Nego com a cabeça e então eu volto a prestar atenção na aula

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ.

O sinal bateu e infelizmente fomos as últimas a sair. — O pai de Hina precisava assinar um papel e no final das aulas levaria para a secretária.

— Qual é a sua próxima aula Any ? — Pergunta me olhando

— Música. — Olho para os lados. — Irei me encontrar com a Sina, pode ir pra sua aula tranquila Hina.

— Ok, até mais Any. — Ela vai sentido a sua sala e eu vou pra minha.

A cada passo que eu dava, era um passo ao da aula de música. — Estou ansiosa para está aula, já que eu amo cantar. — Sinto meu corpo trombar em alguém, me fazendo derrubar meus livros.

— Me desculpe. — Falo rápido e me agacho, olho para ele

— A culpa foi toda minha. — Me entregando os livros na minha mão. — Você é a Any, certo? — Faço um sim com a cabeça. — Sou o Joshua mas todos me chamam de Josh.

— Prazer Joshua. — Aperto sua mão. — Preciso ir pra aula. — Começo andar, mas a sua mão segura o meu braço me fazendo ficar parada.

— Aula de música né? — Pergunta me encarando.

— Sim, por quê? — Pergunto olhando pro corredor que estava vazio

— Você está indo pro lugar errado, é por ali. — Aponta pra outro corredor.

— Obrigada Joshua, eu preciso ir. — Saio correndo de lá para não me atrasar.

Eu só posso ser azarada, porque estou trombando em todo mundo.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde as histórias ganham vida. Descobre agora