Chapter Twenty-Three

8.5K 490 509
                                    

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Depois da apresentação da nova amiga de Josh, fiquei irritando Sabina e Bailey junto com o Noah. Foi incrível e ao mesmo tempo assustador, quase fomos expulso da sala, um dia normal na vida de Any Gabrielly não é mesmo? – O sinal bateu e o grupo se separou. Minha próxima aula era de inglês, cheguei no corredor e vi Sofya com alguns de nossos amigos.

– Quem é vivo sempre aparece. – Digo cumprimentando Hina, Heyoon e Krystian.

– Senti saudades do meu raio de sol. – Hina me abraça forte.

– Ficaram um mês fora. – Sofya faz um beicinho. – Senti falta de vocês. – Krystian a puxa para um abraço.

– Vamos entrar. – Hina me puxou para a sala e os outros entraram atrás de nós. – Onde iremos se sentar? – Pergunta analisando os lugares vagos.

– Em duas fileiras, temos que contar muita coisa para vocês. – Krystian aponta para as duas fileiras vazias. Uma do lado da janeira e a outra estava vazia.

– Vocês foram viajar e esqueceram da gente. – Faço drama. – Um mês sem meus asiáticos favoritos é muita coisa.

– Simplesmente esqueceram-se da gente, onde já se viu isso? – Sofya entra na onda do drama enquanto os outros davam risada.

– Quando se faz parte do grupo de dança, eles te mandam para qualquer competição. – Lembra Hina. – Ficamos em segundo lugar. – Abaixa a cabeça.

– Mentira. – A surpresa era evidente em nossos rostos. – Mas estavam dançando tão bem.

– Não agradamos suficientes os juízes. – Revira os olhos enquanto fala. – Não gostaram das nossas vestimentas e porque não tivemos alguém cantando. – Kyrstian mostra revolta enquanto falava.

– Ficamos em segundo lugar, mas na próxima iremos ganhar. – Heyoon comenta. – Iremos competir daqui sete meses e já teremos novas pessoas para dançar. – O sorriso enquanto contava as novidades era grande. – Vocês podem participar das audições e se passarem podem participar da competição.

– Eu amei a ideia. – Animação de Sofya era evidente. – Eu já iria me inscrever de qualquer modo. – Todos me encaram esperando alguma resposta.

– Eu irei ver. Não posso prometer nada. – Eles erguem a sobrancelha esperando alguma justificativa minha. – Estou muito ocupada.

– Com o que? – Krystian pergunta logo de cara.

– Vou me inscrever para fazer parte do grupo de canto. – Conto animada. – É uma das coisas que eu mais amo fazer.

– Imagina só. – Olhamos para Hina que sorria encarando a janela. – Você cantando e dançando com a gente? – Pergunta e olha para a Heyoon. – Apresentação de dança e com música ao vivo. Isso seria uma vantagem. – Encerra fazendo todos me encararem. – Ainda mais com a voz dessa garota.

– Ela está certa. – Heyoon comenta. – Tenho certeza que os juízes ia ficar de boca aberta.

– Eu vou pensar. – Levanto minha mão. – Mas, não é certeza.

– Meu raio de sol. – Comemora Kyrstian e começamos a rir.

– Vai entrar para o grupo de dança, querida? – Pergunta debochada. – Por que não entra para o meu? – Aponta para si mesma e para outra garota que estava ali.

– Você e mais quem mesmo? – Me levanto da cadeira ficando frente a frente da ruiva. – Para o seu grupo que só fazem merda? Fumar e cheirar? Eu passo. – Olho fixamente para a garota com um sorriso em meus lábios enquanto todos ficaram em silêncio absoluto.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz