CAPÍTULO XXXII

1K 52 15
                                    



Vou até ela sem dizer uma única palavra e a abraço:

— Shhh...— Ela vira o corpo e deita sobre mim de forma com que eu conseguisse continuar abraçado a ela, eu fazia círculos com meus dedos da mão direita e acariciava seus cabelos com à esquerda.— Eu sei que não está fácil para você, mas vai melhorar, vai ficar tudo bem. . — Beijo sua testa. — Tenho uma coisa para você.

Ela resmunga por eu deixá-la na cama, estava mais calma, acho que estávamos a meia hora assim. Me deixava aflito ver Charlie tão vulnerável.

Vou até a mala e pego a caixa de veludo:

— Eu sei que é cedo para um anel de compromisso, mas eu vi você com este colar e o vestido. — Sorrio e paro a sua frente abrindo a caixa que mostrava o colar de prata com um único pingente com uma pedrinha verde escuro. — A pedra é verde esmeralda— Rio sem graça. — Juro que não foi proposital, mas pelo menos lembrará de mim. Quer provar?

Charlie nega ainda com lágrimas a cair pelo rosto:

— Eu te amo! — Ela pega a caixinha e fecha jogando na cama e olha para mim e puxa meu pescoço para perto de si colando nossos lábios.

Envolvo-a em meus braços e desfruto do beijo até faltar ar:

— Você está de TPM? — Pergunto divertido. — Se estiver não me mate! A sua mudança de humor está oscilando demais. É só uma observação e como vim desprovido de doces eu preciso que me ajude até arranja-Los.

Ela para e pensa por um tempo com seus braços à volta do meu pescoço:

— É possível, mas acho que não! — Ela da uma risadinha e coloca o rosto em meu pescoço me mordiscando e dando beijos molhados.

— Precisamos voltar lá para baixo! — Era notório que já havia um relevo entre minhas pernas. Eu precisava resistir enquanto ainda dava para esquecer o tópico recém formado.

— Não precisamos não. — Ela olha de cara fechada e eu beijo seus lábios delicadamente. — Eu te odeio.

Descemos as escadas novamente mas sem sinal do casal. Limpamos a mesa e organizamos a louça. Apagamos as luzes e subimos de volta para nosso quarto.

Ajudo a Charlie a ajeitar sua mala e deixamos já os trajes fora, para que não amasse.

Puxamos o edredom para dormimos, algumas almofadas foram para o chão junto com dois travesseiros, na cama havia 4 e só usaríamos dois, ela tira a calça do moletom ficando apenas com a blusa vai até o aquecedor do quarto e põe numa temperatura agradável.

Eu vou e fecho a janela da sacada tiro a minha blusa moletom, ela estava em pé de costa para mim quando envolvo seu corpo com meus braços tatuados, ponho seu cabelo de lado e beijo seu pescoço.

Charlie fecha os olhos apreciando o gesto e eu mordisco o lugar com olhos fechados, num ato rápido ela virá para mim e pula em minha cintura atacando meus lábios e segurando firme meus cabelos. Aperto sua bunda e ela geme entre meus lábios.

Pouso seu corpo no colchão, minhas mãos passeiam por debaixo da única peça de roupa dela fora a lingerie, ela parte o beijo e sua boca vai para meu pescoço no momento que minhas mãos apertam seus seios, retiro minhas mãos e pego a barra da blusa a tirando por completo:

Charlie || Harry Styles Where stories live. Discover now