Capítulo 38

90 18 6
                                    

          Charlotte levantou uma cortina de fogo, e sim ela podia produzir seu próprio fogo, Jason tentou desviar mas novamente foi carbonizado, porém como esperado ele levantou e veio para cima novamente. Dessa vez passamos na frente de Charlotte, quando fomos atacar ele sorriu e cinco estalactites de terra perfuraram nosso peito, mas por incrível que pareça eu não as sentia, era como se fossem apenas uma ilusão, ataquei com lâminas de ar, em seguida Cássio com lanças de madeira que saiam de suas mãos, Emma com variadas armas de terra, Leo com bola de água explosiva e Dylan com sua corrente.

         Jason se assustou por conseguimos usar nossos poderes mesmo com um buraco enorme no nosso peito, ele tentou desviar mas foi pego pelo meu ataque, e de pois de voltar a vida pelo ataque de Cássio e assim até chegar no Dylan.  Ele se afastou e estava ofegante.

- Como vocês ainda estão vivos? - ele estava ofegante. - primeira vez que tenho que regenerar cinco vezes seguida.

        Cássio quebrou a estalactite e tiramos de nossos peitos, instantaneamente o buraco foi se fechando e estávamos prontos para outra. Eu estava assustado com isso, como não morremos com aquele ataque? Charlotte se aproximou de nós.

- Nesse ritmo mandaremos você rapidamente. - Ela riu.

- Como vocês podem estar vivos? - ele falou incrédulo.

         Charlotte foi para cima dele e o mesmo atacou com uma espada, mas ela desviava dos golpes e dava uns socos nele, até que por uma distração ele perdurou o coração dela, o sorriso no rosto do cara era evidente. Mas inesperadamente ela arrancou sua cabeça e depois tirou a espada do peito e a ferida cicatrizou.

- Como está fazendo isso... até parece que você é imortal. - ele disse quando voltou.

- Você acha? - ela riu.

         Era isso, deve ser alguma técnica de imortalidade ou coisa do tipo.

- Impossível você ser imortal. - ele disse.

        Charlotte olhou para Dylan, e ela voltou até nós e sorriu.

- Dylan é com você. - Ela falou.

- Posso explicar. - Dylan olhou para Jason. - Vomos começar do começo.

             Jason parecia bem curioso para saber o que estava acontecendo.

- Como você disse, ela usa um técnica de compartilhar energia vital, mas ninguém nunca consegui usar o poder máximo. - ele olhou para ela. - para uma pessoa usar essa técnica ele tem que ter um nível de energia vital acima da média, porém exige também que a pessoa tenha controle sobre essa energia, uma vez que a pessoa tenha controle ela pode fazer que essa energia tenha um fluxo e vire uma corrente, o que dá a ela a habilidade de transferir o quanto ela quiser para outra pessoa. - ele terminou.

- Entendo como isso funciona. - Jason disse. - Mas... Eu nunca fiquei sabendo dessa técnica.  - ele disse.

- É uma técnica proibida, então foi declarada que ninguém iria mais usar isso é ninguém podia ensinar.

- Então como você sabe disso? - ele questionou. - Por que você sabe de tudo isso se é proibido?

- Por que eu fui o primeiro aprendiz do cara que criou isso, ele era muito forte e com isso se tornou muito poderoso. Em batalhas isso era muito útil pois quando os dois lados estavam perdendo meu mestre podia curar todos do seus exército e com isso ganhariam as batalhas. Eu consigo apenas curar uma pessoa, tentei curar duas e quase morri, mas... Charlotte desenvolveu o poder máximo.

- O poder máximo é apenas curar várias pessoas ou mesmo tempo, pelo menos foi isso que li nos livros antigos, porém não ensinam como se faz. - Jason parecia decepcionado.

Os ElementaisOnde histórias criam vida. Descubra agora