Capítulo 20:

113 23 0
                                    

P.O.V EMMA.

           Eu não sabia o que fazer, minha profecia falava que " o caçador ou a terra deve viver", então tenho medo de se não o matar... ele me matar.

           Ele é um tipo de cara difícil de saber o que está pensando e ainda tem o fato dele não demonstrar sentimento algum.

- Agora que tirei suas amiguinhas daqui,  vocês podem se resolver. - Ceos falou rindo.

- O que você fez com elas? - Dylan pergunta a ele.

- Você deveria ficar preocupado consigo mesmo garoto... Não com elas. - Ceos fala.

- O que vai acontecer comigo é o de menos... minha missão é reunir todos eles e impedir que o cara de rato ganhe. - Dylan falou aquilo sem mostrar reação, o que dificulta muito saber se ele está falando a verdade ou não.

- Elas estão bem... como passaram no meu teste... bem, os túneis os levaram onde eles queriam chegar. - ele falou sentado naquele trono.

- Dylan... podemos fazer um acordo... se me contar toda a verdade sobre você poderemos resolver isso sem uma luta. - ele me olhou indiferente.

- Então.... se eu contar toda a verdade sobre mim... você não me mata? - ele parou na minha frente.

- Sim!! - falei o mais autoritária possível.

           Ele olhou para baixo e levantou a cabeça com aquele mesmo jeito dele, antes que eu pudesse dizer algo, senti um soco muito forte no meu estômago me fazendo cair no chão a uma boa distância dele.

- Sua profecia não diz sobre a gente conversar.

               Ele correu na minha direção e rapidamente me desviei de um soco, porém não vi que ele fez um movimento giratório tão rápido me acertando com o pé.

        Era inútil lutar contra um caçador, já que suas habilidades em luta é o que bate de frente contra nossos poderes.

- Assim não vale... vomos tornar as coisas mais justas. - Ceos levantou e estendeu os braços.

            Rapidamente Dylan se preparou para um possível ataque, porém o senhor pareceu segurar algo no ar e repartir o mesmo tirando um pedaço.

       Nesse instante a sala toda começou a tremer... em volta de um dos túneis começou a rachar, como se essa fosse a parte que ele está tirando, o túnel sumiu restando um buraco branco no lugar.

          Instantaneamente senti meu corpo se encher de energia novamente.

- Essa sala foi projetada para anular os poderes elementares, então por ser ponto de encontro entre as 4 dimensões, os mesmo decidiram criar isso para anular seus poderes... - ele caiu no chão de joelhos e apoiousse no trono. - está sala é localizada em um lugar que chamamos de vazio... nenhum tipo de poder é permitido aqui. - ele se sentou no trono e sorriu fracamente. - devem estar se perguntando por que eu tenho poderes então, não é mesmo? - ele riu. - para que isso fosse possível um filho da terra tinha que servir de "cola", o sangue de um sacrifio inicia a união de todas as dimensões.... - ele tossiu. -  é por isso que tenho poderes.... todo esse túnel nada mais é que minha alma, ele me sacrificaram... E desde então esse se tornou meu túmulo. - ele encostou as costa no trono. - mas isso vai mudar quando meu mestre fazer o que ele me prometeu.... destruir as dimensões. - ele riu.

                 Eu estava muito confusa, não tinha a menor ideia do que ele estava falando, porém olhei pra o lado e o Dylan correu na minha direção e me atacou... rapidamente criei uma parede de terra e bloqueio o ataque.

Os ElementaisOnde histórias criam vida. Descubra agora