Capítulo 15:

123 23 1
                                    


Mas eu jurava ter visto ele... Angel me olhava confusa, quando olhei para o início da floresta vi o Dylan de pé com um sorriso maldoso.

- Dylan... - gritei.

- Oi... - ele falou ajoelhado ao lado da menina.

Olhei para a floresta e tinha um cara no lugar do Dylan, ele tinhas olhos azuis como o mar, tinha o cabelo castanho claro, e uma barba bem rala, mais o que mais chamava atenção era um piercing preto que ele tinha no lábio inferior esquerdo, aquilo dava a ele um charme.

- Está tudo bem Charlotte? - Angel pergunta.

- Sim.. - respondi assim que o cara desaparece.

- Ela está respirando. - ele fala levantando tonto. - Charlotte... de uma daquela semente para ela. - ele me olhou.

- Ok. - falei e tirei do bolso da minha cinta uma semente.

Ela começou a gemer de dor, meu parceiro colocou a semente em sua boca, ela automaticamente mastigou e levantou xingando todos pelo gosto horrível da semente, antes que ela atacasse, Dylan a segurou com a corrente, ele caiu sentado... estava fraco de mais para usar a corrente, mesmo assim ele estava segurando ela.

- Escuta aqui, garota... - falei furiosa. - tenho uma coisa muito importante para te contar então ouça com atenção.

Expliquei a ela toda a situação, ela parecia não se importar com o que eu estava falando, ao final ela parou de se mexer  para escapar, já sem força Dylan a solta.

- Quer dizer que eu sou importante nessa missão? Kkkkk, não é novidade... Eu sou importante. - ela riu e levantou. - o que eu ganho se ajudar vocês? - ela me olhou.

Olhei para meus companheiros e falei.

- A admiração de todos por salvar o planeta, pense... Ser a melhor até para outras vilas elementares... - tentei convencer ela.

- Gostei... estou dentro. - ela falou.

- Espera... só isso, você tenta nos matar e concorda facilmente?. - Angel fala indignada.

- Matar vocês eu não iria... só ia machucar um pouco, quanto a ir... isso é problema meu... - ela olhou Angel. - me admira você está aqui depois.... - Angel a interrompe.

- Cala a boca!! - o ar a nossa volta fica frio e denso.

- Ok, parem com isso. - falei. - não chegaremos a lugar algum brigando.

Elas pararam com a briguinha mas tinha ódio nos olhos das duas.

- Dylan... come essa semente... - ele falou.

- Não... agora que demos uma pra ela... Você tem apenas mais 3 sementes. - ele levantou novamente. - não podemos desperdiçar, até por que não sinto nada... então não está doendo... Porém meu corpo está fraco, logo logo passa. - ele caminhou. - temos que ir... ainda falta um dominador.

Estamos a uma semana caminhando sem rumo já que Dylan não pode usar a técnica de rastreamento por conta do estado do seu corpo.

Durante o caminho eu queria matar Angel e Emma, sim o nome dela é Emma, temos todos a mesma idade, exceto Dylan e eu que temos uns aninhos a mais. Só alguns.

Hãmm... novidade, a profecia de Angel magicamente se tornou um pergaminho, ele é branco.

Enquanto o meu é vermelho, a da Emma apareceu a uma semana, porém ela não quis nos mostrar o que falava, todos respeitamos já que é individual e não para todos, mas acho que seria legal ela compartilhar.

Dylan estava melhor em comparação aos dias passados, ele não quis ensinar aquele truque de compartilhar energia vital.

P.O.V EMMA.

Os ElementaisWhere stories live. Discover now