V

3.2K 447 90
                                    

- Que idiota! - Taehyung bufou irritado, puxando os cabelos com força.

- Eu ainda estou esperando você me falar o que houve, Taehyung - Seokjin disse calmo, diferente do mais novo que estava para arrancar as madeixas loiras de tanto maltratá-las.

- Por que diabos o Jimin gosta tanto de implicar com o Jungkook? - indagou, irritado.

- Sério? - Seokjin sorriu alto, e mais ainda quando observou a carranca irritada de Taehyung sendo direcionada a ele. - Como eu disse: vocês são infantis e tolos demais.

Taehyung arqueou as sobrancelhas, desacreditado. Seokjin devia estar querendo acabar com o resto de paciência que ainda tinha.

- Se não sabe então fique cala-

- Será que você não consegue pensar em nada sozinho? - Seokjin interrompeu Taehyung, pegando o salgado que o Kim nem mesmo havia experimentado, e comendo por ele. - Pelos céus, você é burro?

- Calado! - Taehyung bufou, pegando a bandeja vazia que ainda restava consigo e deixando-a no balcão da cantina. Só havia mudado de mesa, já que não desejava ficar mais nem um minuto ao lado de Jimin depois deste último ter o convidado para provocar Jungkook. Voltou, sentando novamente ao lado de Seokjin. Se parasse para pensar, não havia outro alguém para conversar além do mais velho.

- Taehyung, eu vou explicar algo que você deve ter deixado passar.

- Certo, e o que seria? - Tae indagou, sem animo.

Seokjin sorriu antes de amassar o pacote de salgados e jogar no lixeiro próximo a mesa, limpando as mãos uma na outra. Era engraçado como as coisas pareciam fazer sentido agora.

- Sabe, eu sou amigo de Yoongi - Seokjin iniciou, vendo Taehyung franzir a testa com o que havia dito. - O que é? Eu nunca disse que parei de falar com ele. Yoongi só se afastou do grupo, apenas. O que fazemos fora da escola não tem nada haver com tudo isso aqui dentro. E outra, eu não tenho nada contra o Jungkook, entenda isso.

Taehyung assentiu mesmo que tivesse ficado surpreso. Passou a temer o que mais não sabia.

- Quando Yoongi se afastou, eu não consegui entender o porquê. Sabe, ele nunca foi de participar diretamente das brincadeiras de Jimin com outras pessoas, assim como eu. Mas não era como se ele ligasse. Só que, quando Jungkook apareceu, tudo mudou completamente, e as vezes eu sinto que fui o início de tudo.

- Você? Por que seria você? - Taehyung perguntou com um tom desconfiado. Estava atento no que o mais velho dizia.

- Jungkook havia entrado na sala e eu empurrei Yoongi pra cima dele só pra deixá-lo irritado. Foi a primeira vez que eu vi o Yoongi pedir desculpas pra alguém. Depois daí, ele pareceu simplesmente se desligar do grupo. Nem mesmo falava comigo já que eu era próximo de Jimin e dos outros. Antes de Yoongi sair do grupo, Jimin nem mesmo sabia quem era Jungkook. Mas a partir do momento que o Yoongi pareceu mais próximo do seu amigo, então Jimin passou a notar e provocar o Jungkook.

Taehyung entreabriu os lábios, surpreso. Por essa não esperava.

- Eu e o Yoongi estávamos conversando um dia desses fora daqui. Acabei perguntando o motivo dele ter largado o grupo depois de ter conhecido Jungkook. E bem, a resposta dele acabou me fazendo abrir os olhos pra muita coisa.

- Que seriam... - Taehyung disse baixo, tentando fazer o mais velho continuar.

- Yoongi sente um carinho imenso pelo Jungkook, e tem medo do que possa acontecer a ele. Sente medo que toda aquela pureza dele acabe sendo contaminada com algum pensamento ruim. Mesmo não demonstrando diretamente, ele quer proteger o Jungkook de qualquer mal.

Sweet Nothing | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora