IV

3.5K 440 93
                                    

Quando Taehyung foi embora, não houve grandes despedidas. Não é como se estivessem felizes por estarem decidindo finalizar com aquilo, evitando até mesmo os mínimos contatos que ainda mantinham em prol do carinho que sentiam um pelo outro.

- Fique bem - Taehyung disse antes de sair da casa de Jungkook, permanecendo ainda do lado de fora. A respiração era calma, diferente das batimentos alarmados no coração. Volte, Taehyung. Volte para ele! - Até mais.

- Você também, Tae - Jungkook disse, observando Taehyung dando um passo de cada vez, como se ainda esperasse por algo a mais. Não o deixe partir, Jungkook! Impeça-o! - Até mais.

Depois daquilo, Jungkook decidiu que iria ao menos descansar. Todo aquele meio tempo com Taehyung, os acontecimentos da sua escola, os pensamentos que ocupavam sua mente, tudo aquilo estava deixando-o estressado.

Passara o resto da tarde ouvindo alguma música clássica em seu quarto, os dedos batucando sobre a almofada que colocara entre sua barriga e joelhos, tentando usá-la como algum refúgio imaginário.

Quando seus pais chegaram, tentou esquecer de tudo: tristeza, raiva, nervosismo, arrependimento. Precisava demonstrar que seguia bem e que continuaria daquele jeito. Seus pais não precisavam de mais problemas para resolver e, mesmo que fosse normal conversar com eles sobre outros assuntos que lhe cabiam, preferia que aquele ficasse silenciado. Afinal, não valeria de muito dizer que seu ex amigo, Taehyung, provavelmente não falaria mais com ele, e vice versa.

Deixar-se-ia ser amado naquele fim de dia, quando seus pais colocaram mais que claro o quanto amavam-no, e comemoraram o aniversário consigo. Fora mais que satisfatório. Precisava daquilo, precisava do sentimento de sentir-se amado, protegido.

Quando finalmente resolveu ir dormir, não resistiu à insistência das lágrimas. Era seu aniversário, mas quem se importaria se estivesse chorando na cama em uma noite escura? Ninguém saberia. Era ele ali, sozinho. Sua alma procurava um refúgio e não conseguira encontrar. As gotas quentes que escorriam por sua bochecha, enquanto os soluços e a respiração entrecortada eram abafadas com uma mão em sua boca.

Quando conseguira amenizar os lamentos, a dor de cabeça chegou insuportável. Dormiu tarde naquela noite, mas, para calmaria do seu coração, acordaria renovado.


Quando Yoongi entrou na sala, a primeira coisa que observou foi Jungkook sentado, o queixo apoiado na mão apoiada na mesa. Ele parecia pensativo, bem mais do que o comum. Se aproximou do mais novo, fixando seus olhos aos dele assim que o Jeon o fitou.

- Seus olhos estão vermelhos - Yoongi disse indiferente, cobrindo atrás daquele olhar desinteressado a preocupação que sentia. - O que houve?

- Taehyung foi a minha casa ontem - Jungkook disse enquanto observava Yoongi sentar na carteira ao seu lado.

- Mesmo? O que diabos ele foi fazer lá? - Yoongi disse com uma voz alterada, acabando por sorrir ao perceber que aquilo realmente estranho da sua parte. Aquela preocupação com Jungkook.

- Me desejar parabéns e... me dar um presente - Jungkook observou os alunos de sua turma entrarem, ocupando seus assentos comuns. - Acho que ele não vai falar mais comigo.

- E você quanto a isso?

- Irei fazer o mesmo.

Sweet Nothing | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora