III

4.2K 507 201
                                    

Agradeceu mentalmente quando pudera tomar um bom banho e esfriar um pouco a cabeça, vestindo uma calça folgada juntamente de uma camiseta escura, ficando feliz pela primeira vez por seus pais não serem presentes naquele horário e verem a sua cara em declínio. Foi até a cozinha da casa e fez pipoca, arrumando algum filme para assistir. E mesmo que aquela fosse a intenção, quando o filme acabou, não era sobre ele que Jungkook tentava entender. Assim como também não era o motivo de a pipoca continuar na mesma quantidade do início. Respirou fundo, se assustando quando ouviu algumas batidas na porta. Estranhou. Seus pais não chegavam naquele horário.

Retirou a pipoca do colo deixando-a na mesa do centro e levantou do sofá em que estava, abrindo a porta e se assustando minimamente com quem via.

Taehyung parecia bem mais bonito naquela tarde. As madeixas combinavam com a calça escura, mas contrastavam com a camiseta branca e as timberlands. Mesmo assim, tudo parecia cair perfeitamente bem, quase como se tivessem sido especialmente feitas para o mais velho. Observou o olhar receoso que Taehyung carregava, juntando toda a coragem que ainda tinha para perguntar:

- O que faz aqui?

- Posso falar com você? - Taehyung pediu meio baixo, tentando estar preparado para qualquer resposta que viesse. Mas ela simplesmente chegou diferente do que esperava. Jungkook apenas assentiu fraco, aguardando.

- Obrigado - Taehyung falou baixo logo depois de olhar para o chão. Mordeu o lábio inferior na tentativa de se lembrar o motivo de sua visita, colocando uma das mãos no bolso e tirando de lá um simples caixinha bem decorada. Os olhos voltaram a Jungkook, e fora impossível não desviá-los para qualquer canto logo após.

- Feliz aniversário, Jungkook - Taehyung se aproximou do outro, oferecendo a caixinha. - Eu... Bem... - Taehyung fechou os olhos com força, implorando para não desistir logo ali. - É o seu presente. Espero que você goste e... sinto muito pelo que houve hoje... eu realmente não tive nada haver com aquilo, tenho certeza que você sabe disso. É... até mais.

Jungkook segurou a caixinha e observou Taehyung se afastar meio receoso, e não teve controle de si mesmo quando chamou o mais velho meio incerto.

O moreno se afastou um pouco do batente, abrindo minimamente a porta enquanto apontava para dentro da casa, para que o mais velho entrasse. O olhar meio confuso de Taehyung mostrou que nem ele mesmo esperava por aquilo, mas de qualquer forma, ele não demorou para entrar. E enquanto Jungkook encostava a porta e a trancava, o mesmo pensamento voltou a amorná-lo. Não conseguia culpá-lo. Droga, realmente não conseguia. E isso fazia com que atitudes como deixá-lo entrar em sua casa fosse algo normal. Bem, antes de Taehyung simplesmente negar ele mesmo, era realmente normal que fosse a casa de Jungkook. Eram amigos, afinal.

Jungkook virou e encarou o mais velho, cruzando os braços. O volume da TV não estava muito alto, e era a única coisa que se ouvia ali, já que as batidas aceleradas estavam sendo apenas sentidas com força em seu peito.

- Senta, vai começar um filme legal daqui a pouco - Jungkook tentou soar descontraído, passando por Taehyung e voltando a sentar no sofá, deixando o presente que recebera sobre a mesa do centro. Taehyung não pareceu muito seguro daquilo, mas o fez mesmo assim. Sentou um pouco distante de Jungkook, mas ao notar o revirar de olhos, tratou de se aproximar e permanecer ao lado dele.

- Não sou eu quem quer distância, achei que não precisava te lembrar disso - o moreno sorriu com a própria fala, respirando mais tranquilo quando Taehyung sorriu baixo.

Sweet Nothing | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora