Let her go

3.9K 167 98
                                    

As vezes sou capaz de me perguntar, onde? Em qual momento? Tudo em que eu imaginei ser a verdadeira felicidade foi embora. Por quê? Fui um idiota, é eu realmente posso falar essa frase milhares de vezes durante esses 11 anos. Todos os momentos em que me recordo eu posso usar essa frase.
Pense em pelo menos por um minuto em tudo o que fez na sua vida, cada momento que você foi feliz, cada situação e agora imagine que por apenas um, só um deslize tudo isso desmorona, como um castelo de cartas.

Então você se vê, sentado em uma mesa de um bar barato, com um copo na mão pensado o quão idiota você é. Seu pai teria nojo de você, sua mãe ficou decepcionada com o que fez, porém lhe deu apoio. Você tem um papel dobrado no seu bolso direito, com uma caligrafia fina,a qual você tanto conhece, você já o leu tantas vezes que já gravou cada verso.
Seu coração bate tão fraco em seu peito que você pede pra que  ele pare de uma vez. Porque talvez não seja tão doloroso.

~ senhor, já iremos fechar.~ Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi essa frase. Na maioria delas eu apenas me levanto e saio indo procurar um táxi, mas desta vez eu só andei, apenas sai dali sem rumo... Sem lugar pra ir.

" isso é idiotice!" A minha voz era a mais alta do ambiente. Os olhos dela batiam frenéticos era quase que impossível falar o que ela estava pensando.

" Então fala, fala pra mim Derek que você não dormiu com aquela mulher!" Seus olhos pediam pra eu  dizer que não. Eles imploravam para ser mentira.

" Eu..." As palavras morreram, simplesmente morreram. Ela fechou os olhos por alguns segundos e quando os abriu, uma lágrima escorreu pelo seu rosto caindo no chão.

" era só falar que não." Ela subiu as escadas, eu não fui atrás dela, por que eu não fui atrás dela?

Por que eu não fui?

Mais uma vez eu retiro o bendito papel do bolso. Era o papel de uma agenda que usávamos para anotar recados. Lembro do dia que o encontrei, o pior dia...

Minha cabeça doía, Deus como doía! Eu tinha passado a noite no sofá, resolvi deixar Meredith com o quarto, ela precisava de um tempo e eu também.
Tinha um copo com água e uma aspirina em cima da mesa de centro ao lado um papel mal dobrado.
Coloquei a aspirina no copo e peguei o papel.

" Eu prometi não fugir, e eu não estou fugindo. Estou te deixando Derek. Foram onze anos tentando, eu tentei, você tentou, mais fomos fracos pra isso. Eu te amo, isso não vai mudar, porque eu prometi te amar mesmo quando eu te odeio e eu vou fazer isso, que longe de você. Cansei de tentar fazer com que isso desse certo,talvez deveríamos ter saído disso quando éramos apenas nós dois

Ps: Alex levará as crianças no fim de semana."

Eu dobrei o papel,uma lágrima havia se formado no canto dos meus olhos. Eu acabei com isso. Eu destruí.

"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo"

Culpa, é o que sinto. Não posso odiar ela, eu fui o errado, eu a trai, eu menti e acabei com nosso casamento. A culpa é minha.
Então eu andei,depois de alguns meses eu caminhei sem procurar um bar, talvez eu deveria ter procurado outro bar.
Porque quando eu cruzei a primeira esquina lá estava ela, abraçada nos braços de outro homem, sorrindo das piadas dele como se aquilo fosse seu ar. Mas foi quando ele se inclinou para beijar aquela boca, a boca que era minha, que me pertencia por direito foi quando meu coração parou, quando minha alma saltou pra fora do meu corpo. Quando eu morri por dentro.

"Só sente falta do sol, quando começa a nevar"

Eu estava triste, acabado, minha vida acabou e ela estava feliz? Ela estava com outro e feliz? Por algum motivo seus olhos cruzaram com os meus, e seu sorriso se desfez, o brilho dos seus olhos já não existia mais, o homem disse algo em seu ouvido e ela concordou com a cabeça, eles então entraram e eu fiquei ali parado olhando para a rua.

Só sabe que a ama quando a deixar ir

Foram 4 meses sem ver ela, ela não atendia as ligações e  quando eu ia ao hospital ela não estava . Eu implorava a Alex para que me contasse Onde ela estava, mas ele nunca disse.
Eu tinha virado um trapo,parecia que meu mundo tinha acabado, e realmente tinha. Eu via meus filhos duas vezes por mês, estava afastado do trabalho, ela tinha acabado comigo! Ou eu tinha acabado comigo?

Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo

"Derek o que é  isso?" Seu  corpo estava no sofá  e meu celular estava em suas mãos. Eu tinha acabado de tomar banho e meu celular tinha ficado para trás.

" Meredith...

" me fala quem caralhos é Jenny!"Ela  gritava, tentando se segurar para não chorar.
" ela é... Uma enfermeira.

" enfermeira? E por que uma enfermeira te manda uma foto nua?!"

"por favor se acalme."

"me acalmar? Você transou com ela não transou ?"

" você não sabe o que está falando!"

"Então fala pra mim que não dormiu!"

~"isso é  idiotice!"


Eu dormi com aquela enfermeira, várias vezes e eu nem fui homem o suficiente para olhar nos olhos da minha mulher e dizer isso. Agora é tarde demais para me arrepender, eu era feliz e não sabia.

Só sei que você está chapado quando está se sentindo mal

Só odeie a estrada quando estiver com saudades de casa


Continuo se vocês gostarem, então me falem.

volte pra mimWhere stories live. Discover now