VI - Chegando na Mansão dos Bonville

18 4 0
                                    

Ryan P.O.V

   Já haviam se passado 5 dias desde que começamos a jornada, na maior parte do tempo Treivor estava calado, nunca mudando sua expressão séria. Vi bastante coisas esses dias, poder conhecer coisas novas é sempre bom, podendo conhecer frutas e animais diferentes é impossível sentir tédio. Treivor não parecia tão interessado assim, pelo menos não perto de mim, o mesmo não mostrou ser perigoso em nenhum momento, acho que estou o julgando errado. Eu queria saber mais sobre ele, ele era completamente misterioso mas ao mesmo tempo tão conhecido, quando ele decide olhar para mim e eu consigo ver melhor os detalhes de seu rosto é como se eu o conhecesse, seu rosto era familiar, principalmente seus olhos vermelhos mais brilhantes que rubi fazia-me sentir estranho. Eu precisava saber mais.

-Treivor.

-Sim?

-Só quem tem a Pedra de Energia são os anjos, correto?

-Sim. Por quê?

-Bom, eu estive me perguntando, já que só quem tem essas pedras são os anjos, como você sabe tanto sobre elas?

-...- ele não me respondeu.

-Você por acaso é um anjo também?

-Não completamente, sou próximo deles.

-Próximo... Qual nível?

-Não sei dizer direito. Só sou próximo.

-Os próximos também têm Pedra de Energia?

-Não, só os anjos de verdade. Por quê quer saber?- ele me olha.

-Mesmo sendo próximo sabe como usar ela?

-Diga logo onde você quer chegar.- ele para e cruza os braços.

-Você poderia me ajudar a usar ela? Eu não sei a usar, e como você sabe mais sobre ela poderia me ajudar.- eu paro na frente dele.

-Você quer que eu lhe treine? Pensei que não confiava em mim.- ele dá um leve sorriso.

-Não confio 100%, mas você é o único que pode me ajudar agora. Embora eu não acredite que eu seja um anjo eu preciso saber mais sobre como fiz aquilo, quebrar armas apenas as segurando é fora do comum.- eu olho para minhas mãos -Então se puder, você poderia me ensinar?- eu o olho. Ele fechou os olhos por alguns segundos e depois os abriu e olhou novamente para mim.

-Certo, lhe ensinarei.

-Quando começaremos o treinamento?

-Quando achar melhor.

-Hoje? Podemos começar hoje?- ele me olha por alguns segundos e depois começa a andar desviando de mim -Onde você vai?

-Me siga.- eu faço o que ele pede.

   Chegamos em uma vasta área, não havia mais nada ali além do gramado verde, algumas pedras, a estrada pela qual estávamos seguindo e umas árvores que estavam distantes.

-Ryan, sente-se ali.- ele aponta para uma pedra grande que havia alí, sua parte de cima era plana. Eu sento e fico observando-o -Se quiser aprender a despertar melhor seu poder você precisará meditar primeiro. Ponha suas mãos juntas em frente ao peito como se fosse fazer uma oração.

-O que devo fazer agora?- pergunto após fazer o que ele pediu.

-Siga minhas instruções. Primeiro feche os olhos, não se medita de olhos abertos.- eu fecho meus olhos -Respire fundo, inspire e segura o ar por 5 segundos depois solte. Inspire, segure, solte.- ele repete isso algumas vezes e eu sigo tudo, sinto meu corpo ficar um pouco mais leve e minha mente limpar um pouco -Se sente leve?- balanço minha cabeça fazendo que sim -Sinta uma energia percorrer seu corpo até seu corpo entrar em um estado vibracional. Pode demorar um pouco mais tente e não saia desta posição, se concentre e tente não se distrair.

Memórias de um AnjoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon