VIII - A Verdade e o Retorno

18 3 13
                                    

[Capítulo não revisado, qualquer erro avisem para que eu conserte]

✴️

-SOCORRO!- grito enquanto me debato na água gelada -ALGUÉM ME AJUDA!- naquela noite as ondas estavam agitadas, eu não conseguia me manter na superfície e eu me sentia congelando aos poucos, a última coisa que pude ver foi o grande barco se afastando.

✴️

Ryan P.O.V

Abro meus olhos e sento rapidamente, olho ao redor e vejo meu quarto, como vim parar aqui? Eu estava em outro cômodo junto de Treivor, não lembro exatamente o que aconteceu naquele momento mas uma pequena parte da minha memória voltou mas ela não fazia nenhum sentido. Sinto minha cabeça doer um pouco, ponho minha mão na mesma e fecho meus olhos.

-Que bom que acordou, você dormiu muito.- escuto uma voz vindo do meu lado esquerdo e me viro rapidamente para ver quem era e vejo a Srta. Elly em pé ao lado de minha cama -Como se sente?- ela pergunta.

-Bom dia Srta. Elly, eu me sinto bem.- respondo dando um sorriso.

-Desculpe-me entrar no seu quarto sem sua permissão, mas é que o senhor que veio contigo pediu que eu olhasse você até que acordasse.- ela vem até minha frente.

-Sem problema. Mas por que ele pediu que me olhasse?

-Ele disse que o senhor não estava muito bem e que precisava descansar um pouco mas que seria necessário ser supervisionado.- ela diz com convicção.

-Certo, muito obrigado.- me sento na lateral da cama e me levanto logo depois -A senhorita sabe onde ele está?- perguntou olhando-a.

-Estou aqui.- escutamos a porta se abrir e logo depois vejo Treivor entrando no quarto -Muito obrigado Srta. Elly por olhá-lo por esse tempo.- ele diz se aproximando de nós dois.

-Não tem de quê Sr. Treivor. E eu gostaria de pedir desculpas por ontem a noite.- ela fala e se curva um pouco.

-Sem problemas senhorita.- diz Treivor.

-Irei me retirar agora, até mais.- ela vai até a porta e a abre mas para por uns segundos -Só tenham cuidado.- ela diz e sai logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~~

E cá estou eu treinando novamente, achei estranho que de última hora Treivor tenha pedido para que eu viesse treinar. Precisamos continuar logo a jornada mas ele não está fazendo questão de sair cedo daqui, algo aconteceu para que ele aja assim, nesse pouco tempo em que nos conhecemos eu consegui compreender seu jeito só observando já que ele é de poucas palavras. Eu já estava cansado de ficar na mesma posição, eu sentia minhas costas arderem e um pequeno cansaço querer me fazer curvar minha coluna. Sinto então uma energia emergir de meu interior, foco mais nela e a sinto melhor, abro lentamente meus olhos e olho para minha mão, ela começou a esquentar e pouco depois começou a brilhar e uma chama azul clara a envolveu, me assusto com aquilo e então a chama some de minha mão. Estou conseguindo, e mais rápido do que eu pensei, quando eu encontrar Kláy eu mostrarei isso para ele mas por agora irei procurar Treivor para contar-lhe que consegui. Me levanto do chão e corro até a direção em que vi Treivor ir. Vejo ele parado entre algumas árvores, uma borboleta azul com preta se aproxima dele e ele a olha para ela, eu me escondo atrás de uma árvore e apenas o observo interagindo com a borboleta, ele estende sua mão e ela pousa em seu dedo, ele abre um sorriso doce olhando para ela, era bem incomum vê-lo sorrir, mas transmitia uma certa tranquilidade e isso me fez sorrir um pouco enquanto via a cena. Embora eu sentisse um pouco de medo dele, eu sentia uma estranha sensação de nostalgia e um pouco de conforto com sua presença, só não sei porquê. Depois de alguns segundos a borboleta sai de seu dedo e ela a observa voando, mas agora com sua expressão séria de sempre.

Memórias de um AnjoWhere stories live. Discover now