IX - Por Que Age Assim?

13 3 0
                                    

Já haviam se passado várias horas, o Sol brilhava no céu me esquentando depois da noite fria. Kláy e eu conversamos bastante sobre tudo o que aconteceu ultimamente, eu realmente estava feliz em vê-lo, ele é como um irmão para mim. Agora estávamos calados igual a Treivor que raramente conversa conosco, ele sempre parece estar pensativo e preocupado com algo, eu gostaria de perguntar se algo havia ocorrido mas com certeza ele não iria responder a minha pergunta, só iria dar mais uma de suas desculpas para fugir do assunto e depois iria se calar novamente. Kláy estava na sua forma de lobo carregando Elly, que dormia em suas costas, ela havia pego no sono algumas horas atrás, e Kláy quis carregar ela nas costas para que ela pudesse descansar. Por algum motivo estranho eu estava conversando com Kláy na forma de lobo, por que estranho? Só eu o entendia, para Treivor ele apenas fazia "barulhos irritantes de lobo" como ele mesmo diz. Andávamos novamente em uma floresta, a estrada havia tomado outro caminho o que nos leva a sempre andar por entre as árvores, não acho isso ruim, pelo contrário, acho perfeito! Todo aquele verde me animava, ver os macacos pulando de galho em galho, ouvir o canto de diversos pássaros dessa região, as diversas borboletas que juntas carregam um arco-íris em sua asas e sentir a leve brisa que soprava, tudo aquilo me encantava, eu sou completamente apaixonado pela natureza e tudo o que ela nos proporciona. Eu conseguia ouvir um som de queda água vindo de longe, com certeza todos os outros ouviram também pois olhamos para a mesma direção em que vinha este som, quanto mais avançava-mos mais alto o som ficava e depois de uns 3 minutos chegamos no lugar de onde aquele som vinha. Era uma linda cachoeira de água cristalina, ao redor do grande lago onde a água caia haviam várias rochas e vários arbustos, parecia-se muito com as ilustrações dos livros das escolas de Dpsft, como um lugar mágico. Paramos e vi Treivor colocar a mão esquerda na cintura enquanto observava o local.

-É um bom lugar.- diz Treivor -Serei piedoso e deixarei que descansem, mas acordem Elly, ela já dormiu o suficiente.

-Uhuuu!- digo levantando os braços em comemoração e com um sorriso no rosto. Kláy se abaixa e eu acordo Elly, ela ainda parecia um pouco cansada mas comparado a antes seus olhos não estavam tão profundos de cansaço.

-Chegamos?- ela pergunta descendo das costas de Kláy enquanto coçava seus olhos com as costas de suas mãos.

-Em um ótimo lugar.- digo sorrindo. Ela olhou ao redor e abriu um grande sorriso.

-Eu já vim aqui antes.- faço uma expressão de surpreso -Samantha não gostava que eu saísse da mansão sem ela, mas meu pai, que sempre foi um bom homem, me levava para vários lugares e este era o lugar onde ele mais me trazia.- ela me olhou sorrindo, seu sorriso era forçado e eu sabia o porquê. Kláy ainda na forma de lobo correu para o alto da cachoeira, ele nos olhou e logo depois andou para trás mas sem tirar os olhos de nós. Ele logo surge correndo e saltando de lá de cima, Elly ficou boqueaberta de tão impressionada, mas quem não ficaria? Kláy era um enorme lobo branco como a neve, seus pêlos brilhavam ao ser iluminados pelo Sol e são bem macios, vê-lo assim no alto era incrível. Antes que chegasse perto da água ele se transforma em sua forma humana e da um belo mergulho que acabou por molhar nós três que estávamos próximos.

-Desnecessário.- escuto Treivor dizer.

-Pare de ser tão rabugento, quem vive assim não vive bem.- digo cruzando meus braços.

-Que seja, não me importo.- ele se vira e como de costume anda para dentro da mata. Olho novamente vez para Kláy que acenava para mim e eu aceno de volta, mas logo em seguida eu vou atrás de Treivor. Vejo ele andando um pouco longe e o sigo, ele é realmente rápido.

-Treivor.- o chamo mas ele ignora -Treivor!- o chamo novamente e o mesmo continua sem me dar atenção. Continuo o seguindo por entre as árvores, não estávamos muito distante da cachoeira, eu ainda conseguia escutar o som das águas caindo e a risada de Kláy. Em questão de segundos Treivor some de minha frente, eu paro sem entender o que aconteceu e começo a olhar ao redor a procura dele -Treivor, pare de brincar!- falo alto -Apareça logo, se não aparecer rápido eu vou... Eu vou... EU VOU CHUTAR O SEU TRASEIRO!- após gritar isso, sinto duas mãos em meus ombros e um ar quente soprar em minha nuca, me sinto paralisado nesse instante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Memórias de um AnjoWhere stories live. Discover now