Capítulo 48

1.3K 58 6
                                    

Margarida

Já tínhamos chegado ao hotel onde ia ficar toda a equipa dos iniciados e os treinadores. Estava bastante cansada da viagem, mas o resto do pessoal parecia estar com bastante energia. Decidi ir para o quarto logo a seguir ao jantar em vez de ficar com o resto da equipa técnica na divisão do hotel onde tínhamos jantado. Precisava de descansar, sentia necessidade de estar deitada e relaxar um bocadinho. Ao fim de uns minutos depois de já estar deitada na cama decidi ligar ao João.

Vídeo-chamada on
Margarida- Olá Félix!
João- Olá linda! Pensei que estivesses com o resto da equipa por isso ainda não tinha ligado.
Margarida- Eles estão todos juntos na copa. Eu preciso de sossego... Tenho que descansar.
João- Mas está tudo bem? Passa-se alguma coisa?- Perguntou algo assustado.
Margarida- Não não, está tudo bem! Eu apenas sinto necessidade de relaxar um bocadinho. A minha vida tem sido uma correria nos últimos tempos...
João- Pois tem... Já não tens muito tempo no Benfica pois não?
Margarida- Já falta pouco menos de um mês para se acabar o estágio. Vou sentir falta desta agitação toda apesar de agora tudo isto ser extremamente esgotante.
João- Não penses nisso agora Zee. Agora só tens que te focar no teu trabalho.
Margarida- Eu sei, mas eu tenho medo do que vai vir quando deixar de estar cá... Isto já faz parte de mim...
João- Eu vou estar sempre aqui! Não penses que te livras de mim, porque eu vou estar constantemente coladinho a ti para compensar o facto de não ter estado contigo durante o dia.- Disse numa tentativa de aliviar o ambiente.
Margarida- És tão querido João! Quero mesmo que chegue a hora de poder estar contigo! Provavelmente só vai ser segunda depois do jogo... Não sei se o Hugo te falou, mas o jogo deles já não vai ser de manhã. Parece que havia outro evento qualquer e tiveram que passar o jogo para as 15:30h, por isso só devemos ir para cima durante a noite de domingo ou na manhã de segunda...
João- Não importa quando venhas, o que importa é que vou estar à vossa espera e pronto para dar um grande beijo à namorada mais gira e mais especial que existe no mundo inteiro.
Margarida- Nem imaginas como aumenta a minha vontade de estar contigo quando dizes essas coisas...
João- Tudo isto é tática para depois me dares muitos mimos.- Disse a brincar.
Margarida- Não precisas dessas táticas, porque eu dou-te beijos a toda a hora. Joãozinho acho que vou dormir para amanhã estar com muita energia.
João- Nota-se que estás cheia de sono. Já nem tens força para abrir os olhos! Vai já Zee. Dorme bem linda, beijinhos adoro-te imenso!
Margarida- E eu a ti! Muito mesmo! Beijo dorme bem meu querido.
Vídeo-chamada off

No dia seguinte

Os jogadores titulares já estavam a jogar a segunda parte do encontro e o resultado beneficiava a equipa adversária. O meu estado de nervos era palpável e tinha em mim um sentimento de fracasso. Atribuía a culpa do resultado a mim própria, por considerar que não era capaz de ajudar a treinar uma equipa. O Filipe já tinha percebido tudo isto e já me tinha mandado acalmar. Na verdade estávamos a jogar bastante bem, o problema era que o árbitro estava a beneficiar a outra equipa. Tudo mudou quando o Hugo fez um golo que permitiu ao Benfica empatar o jogo. A partir daí a motivação dos rapazes aumentou e começaram-se a seguir mais golos tendo o resultado final sido 4-1. Ficamos todos bastante contentes e no final do jogo toda a equipa me veio dar um abraço de grupo como forma de agradecimento por ter aceite ajudá-los numa altura em que o seu treinador adjunto não o podia fazer.
Tinha gostado mesmo muito de trabalhar com eles apesar de ter sido por muito pouco tempo!
Depois do jogo ainda tivemos todos juntos em convívio e o resto da equipa ficou para jantar e acabar por só partir para Lisboa por volta das 22h. Devido a essa hora tardia decidi juntamente com o Hugo de apenas partirmos no dia seguinte pela manhã.

Algumas horas depois

Hoje durante o dia tinha ido dar uma voltinha à praia com o Hugo. Tínhamos ido correr junto ao mar e tinha sido bastante agradável. O Hugo tinha tentado, várias vezes, saber se o irmão já me tinha pedido em namoro mas acabou por se fartar de perguntar por não obter nenhuma resposta em concreto. O nosso dia tinha sido bastante divertido! O João estava com a equipa a preparar-se para o jogo com o Boavista e por isso não podia estar connosco daí termos optado por este plano. Já estávamos a chegar ao estádio e o João tinha-me dito onde é que os pais iam ficar para poder levar o Hugo até eles.
Hugo- Olha-os ali!- Disse apontando para os seus pais.
Margarida- Quero tanto ver a reação deles quando te virem! Vai já!
O Hugo afastou-se e foi ter com eles. Assim que ele apareceu à frente dos pais a mãe rapidamente o abraçou e o pai abraçou-os de seguida. Era visível a felicidade daquela família. Instantes depois vi o Hugo a apontar para mim e a chamar-me, por isso fui ter com eles apensar de estar algo envergonhada.
Margarida- Olá boa noite. Como estão?- Cumprimentei e a mãe do João aproximou-se de mim para de dar um beijinho seguida do marido.
Carla- Boa noite minha querida. O Hugo estava a dizer-nos que veio consigo! Muito obrigado estamos muito contentes com a surpresa!
Margarida- Sim como hoje acompanhei a equipa do Hugo combinei com os manos trazer aqui o mais novo para vos fazer uma surpresa.- Disse pondo a minha mão no ombro do Hugo.
Carlos- Pois nós inicialmente íamos ver o jogo do Hugo, mas depois tivemos lá aquela cerimónia na escola e tornou-se impossível ir... Mas agradecemos-lhe imenso!
Margarida- Ora essa... Não me tratem por você, por favor. Eu tenho 20 anos assim fico a sentir-me muito mais velha.- Falei a rir.
Carla- Na verdade não sabia como é que devia de te tratar, mas como nos foste apresentada como sendo médica da equipa principal...
Hugo- Para mim também foi estranho, porque nos treinos tinha que a tratar por você, mas depois quando estávamos todos juntos sem ser com os meus colegas tratava-a por tu.- Comentou a rir.
Carlos- Não queres ficar aqui a ver o jogo connosco?- Perguntou muito atencioso.
Margarida- Na verdade eu ia para o meio da claque do Benfica, mas aqui sempre estou mais segura.- Comentei a rir.
Carlos- Lá isso é verdade!
Estivemos a conversar até ao início do jogo e quando mandei mensagem ao João a dizer-lhe que estava com a sua família ele ficou bastante feliz. Durante o aquecimento olhou para nós algumas vezes, mas durante o jogo manteve-se concentrado no que tinha para fazer.

Aqui está mais um capítulo de Red Marks! Acham que ou a Margarida ou o João se vão descair e se vão beijar em frente à família dele? Ou será que o Hugo vai fazer algum comentário que desvende a relação que só vai ser assumida no próximo fim de semana quando a família da Margarida estiver em Lisboa? Não percam!
Meus lindos eu estou de férias na praia, por isso é um bocadinho complicado arranjar tempo para escrever. No entanto prometo fazer tudo o que conseguir para ter conteúdo para vocês!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Um beijinho e até à próxima <333

Red MarksOnde as histórias ganham vida. Descobre agora