Capítulo 33

1.7K 69 5
                                    

João Félix

Tinha pedido à Margarida para irmos um bocadinho lá fora, porque precisava mesmo muito de estar sozinho com ela. Precisava de a abraçar, de a sentir perto de mim! Precisava de lhe mostrar tudo o que sentia! E obviamente que não ia fazer isso no restaurante com os nossos amigos presentes e, ainda por cima, com o primo dela lá.
João- O teu primo é fixe! Pensava que não me ia dar bem com ele por causa de tudo o que aconteceu, mas afinal enganei-me.- Disse passando o meu braço por os seus ombros.
Margarida- Fico mesmo muito feliz por dizeres isso! Vocês são muito importantes para mim e acho que não conseguiria lidar com o facto de vocês não se darem.
João- Eu percebo a primeira reação dele... Eu fiz asneira e se calhar até merecia ter levado...
Margarida- Eh então que conversa é essa agora?- Falou virando-se para mim e pondo as mãos atrás do meu pescoço enquanto que eu passava as minhas pela sua cintura.- Eu estou aqui contigo agora! Já te perdoei e já disse quinhentas vezes hoje que gosto muito de ti, queres mais o que?!- Disse-me na brincadeira na tentativa de me animar, enquanto me passava uma mão pela bochecha.
João- Eu também gosto muito de ti e não quero afastar-me novamente. Eu fui mesmo muito parvo.
Margarida- Mas já passou e já está tudo bem, por isso não quero que estejas assim.
João- Posso fazer o que o Afonso disse para fazer lá dentro?- Disse rindo fazendo com que a Margarida ficasse corada.
Margarida- Já viste o que ele disse?! Eu fiquei tão envergonhada....
João- Mas tu ficas sempre isso já não é novidade.- Disse a brincar.
Margarida- Para!- Respondeu a rir.
Eu apenas peguei na cara dela com uma mão mantendo a outra na sua cintura e beijei-a. Eu não me conseguia controlar ao lado da Margarida... Era impossível... A atração que sentia por ela não era só física e eu tinha mesmo a certeza disso. Sentia necessidade de a proteger contra tudo o que estava à sua volta, apesar de, muitas das vezes, o maior dos perigos ser eu.
Não sei quanto tempo estivemos a beijar-nos, porque sempre que nos faltava o ar separávamo-nos um bocadinho e rapidamente colávamos novamente os nossos lábios. Parecia que não nos queríamos largar nunca mais e que queríamos estar o mais perto possível. Os nossos lábios encaixavam na perfeição era como se se conhecessem desde sempre quando na verdade, apenas se conheciam há umas semanas (data do nosso primeiro beijo). Não me queria separar dela nunca mais. Quando nos tivemos que separar juntei as nossas testas e ficamos a aproveitar a nossa proximidade durante um bocadinho enquanto os nossos pensamentos voltavam à realidade.
Margarida- Vou dar em maluca se te afastares outra vez de mim...
João- Isso já não vai acontecer! Já me tens atado a ti para o resto da tua vida! Adoro-te Zee, nunca te esqueças disso!
Margarida- E eu a ti! Muito mesmo!
A Margarida separou as nossas testas e deu-me um breve beijo nos lábios.
Margarida- Temos que ir para a mesa- Disse dando-me a mão e puxando-me.
João- Não me quero separar de ti... Quando é que podemos estar juntos só os dois?- Perguntei afundando a minha cara no seu pescoço.
Margarida- O meu primo volta para a Alemanha na quarta de manhã. Era para ir segunda mas entretanto decidiu ficar mais tempo e a partir daí tenho todo o tempo do mundo para ti. Não acredito que queiras o meu primo presente.- Disse rindo.
João- No que a menina anda pensando... Estou a ver que andas a estudar muito anatomias ou sei lá o quê.- Disse brincando com ela.
Margarida- João!- Disse envergonhada escondendo a cara no meu peito visto que já tinha voltado à minha posição normal.- Posso estar contigo mas tenho que levar os livros para estudar uns bocadinhos.
João- Eu sei disso não te preocupes. Até gosto de te ver estudar... Ficas bem gira toda concentrada!- Rimo-nos, demos mais um beijo e entrámos no restaurante.
Assim que entrámos recebemos alguns olhares por parte deles mas ninguém disse nada e começamos a conversar. Amanhã havia jogo por isso não demoramos muito mais tempo no restaurante e fomos cada um para suas casas.
Estive a falar por mensagem com a Margarida já quando estávamos em casa. Eu estava a jogar e ela, para variar, estava a estudar, por isso estávamos a aproveitar para falar um bocadinho enquanto ainda estávamos acordados.
Tinha saudades de ter a Margarida só para mim durante as tardes. Gostava imenso de estar agarrado à Zee enquanto ela estudava. Adorava vê-la com as minhas sweats vestidas, adorava vê-la ficar "chateada" quando lhe ganhava no FIFA ou quando não conseguia fazer uma determinada coisa no Fortnite. Eu adorava tudo nela... Sem ela eu era um rapaz perdido, nada fazia sentido sem a minha morenita.
Os meus pais estavam cá em casa, porque vinham assistir ao jogo de amanhã e a minha mãe andava só a perguntar-me o que é que tinha acontecido hoje para eu estar tão contente. A Margarida não sabia que eles estavam cá melhor, se calhar não se lembrava que era provável eles cá estarem, porque se não não me tinha deixado ir jantar. Ela queria que eu passasse o máximo de tempo possível com a minha família, porque eles estavam em Viseu e eu em Lisboa, mas eu via-os praticamente todos os fins de semana. Sempre que possível eles estavam presentes nos meus jogos.
Mãe- Filho, conta lá à mãe o motivo desse sorriso tão grande. Gosto muito de te ver assim, mas gostava de saber o motivo.
João- Apenas me correu bem o dia.- Respondi com um sorriso.
Mãe- E o jantar também correu bem? Foste jantar com a pessoa que fez com que o teu dia corresse bem?
João- Fui jantar com o Pizzi e uns amigos, mãe.
Mãe- Já percebi que não queres contar... Não vou insistir mais. Sei que vais acabar por me dizer.- Disse levantando-se do sofá onde se tinha sentado para estar mais próxima de mim.
João- Tu descobres sempre tudo, por isso nem vale a pena contar.- Disse rindo fazendo com que ela se risse também.
Quando acabei de jogar fui deitar-me e a Margarida ainda continuava com o estudo. Esta rapariga às vezes preocupa-me com tanto estudo... Ela não para, está sempre a trabalhar!

No outro dia de manhã
João- Mãe, pai vou agora sair para o Seixal. Por volta da hora de almoço estou em casa e depois tenho que voltar para lá.
Pai- Queres que te vá buscar ao Caixa?
João- Não é preciso, mas depois de almoço se calhar dava jeito para não ter que voltar lá depois do jogo.
Pai- Ok então combinamos isso depois à hora de almoço.
Ao chegar ao Caixa fui ter ao nosso ponto de encontro. Rapidamente nos juntámos todos e só faltava a Margarida para que todas as equipas estivessem completas.
Treinador- Já algum de vocês viu a Margarida hoje?- Aproximou-se de nós perguntando.
Cervi- Não... Se calhar está no escritório.
André- Não está não. Normalmente o carro dela fica perto do meu e o lugar do carro estava vazio quando cheguei.
Hoje já tinha falado com ela por mensagem e pareceu-me estar tudo bem. Onde é que ela andaria? Será que lhe aconteceu alguma coisa?


Olá! O que acharam? O sentimento entre estes dois está a crescer e voltaram os momentos carinhosos! Gostaram?
Meus queridos não se esqueçam de votar, comentar e partilhar. É muito importante! Se não o fizerem não sei se estão a gostar...
Beijinhos e até à próxima <333

Red MarksOnde as histórias ganham vida. Descobre agora