Capítulo 43

1.5K 73 2
                                    

João Félix

Enquanto o jantar acabava de cozinhar estive um bocadinho agarrado à Margarida. As saudades que eu tinha desta rapariga, e apenas tinha passado 1 dia e tal sem ela. Para muitos 1 dia é pouco, mas para mim, quando se trata da Margarida, o tempo é sempre muito.
Sentia-me super bem junto dela e tentava demonstrar-lhe ao máximo os meus sentimentos.
Margarida- João, deixa-me ver os bifes. Assim deixamos queimar a comida toda!- Tentou dizer entre beijos.
João- Não saias de ao pé de mim...- Respondi continuando a beija-la. Ela lá se conseguiu separar de mim e virar-se para o fogão para ver o estado da nossa comida.
Margarida- Podes ir por a mesa, se faz favor? O jantar já está pronto...- Disse virando-se novamente para mim.
João- Vou pois, mas dá-me mais um beijinho.
A Margarida deu-me o beijo e eu saí da cozinha com os individuais na mão para começar a por a mesa.
João- Mano o jantar já está feito. Vai já lavar as mãos.
Hugo- Ok!- Levantou-se do sofá indo rapidamente fazer o que lhe tinha dito.- Vou à cozinha ver se a Margarida quer que ainda faça alguma coisa... O jantar não podia ajudar, porque não sei fazer.- Disse dirigindo-se à cozinha.
Ouvi-os a conversar e depois vi-os aparecer na divisão onde eu estava. Cada um trazia um tacho e fomos logo comer.
Durante o jantar o Hugo e a Margarida falaram normalmente. Não houve qualquer tipo de tensão devido ao facto de ela o andar a treinar ultimamente. Isso deixava-me bastante feliz! Queria mesmo muito que a minha família e a Margarida tivessem uma boa relação. Ambos os lado eram muito importantes para mim!
Quando acabámos de jantar fomos para a sala e estivemos a jogar. A Margarida e o Hugo decidiram fazer uma equipa e iam jogar os dois contra mim.
Hugo- Bora Margarida tu consegues, remata! Não, não, não por amor de Deus não o deixes aproximar da baliza!- O meu irmão tentava ajudar a Margarida, mas, às vezes, ela não conseguia fazer o que queria com os jogadores.
Margarida- Porquê? Se ele rematar eu defendo!- Disse a rir.
Hugo- Joga pelo seguro e não o deixes chegar perto... Pênalti!- Disse apontando para a televisão fazendo me rir.
A Margarida ia cobrar o pênalti e estava muito séria a olhar para a televisão para ver se conseguia marcar. Ela estava com uma cara super fofa neste estado de concentração. Para brincar um bocadinho com ela decidi por a minha mão dentro da sua blusa no fundo das costas. Assim que ela sentiu o contado dos meus dedos com a sua pele das costas, o seu corpo tomou uma posição mais rígida o que indicava que o meu objetivo estava a ser concretizado. Estava a desconcentra-la pondo-a mais envergonhada, de certa forma. Quando o árbitro apitou para ela rematar comecei a fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos nas suas costas e senti-a arrepiar-se. Ela estava a ficar envergonhada... Isso era visível no tom rosado que as bochechas estavam a adquirir.
Hugo- Margarida então?- Perguntou ao ver que ela não fazia nada apesar do árbitro já ter apitado há uns segundos.
Margarida- Estou a concentrar-me...- Sabia que a Margarida não ia dizer o que realmente estava a acontecer e se falhasse o pênalti também só ia dar uma desculpa qualquer para isso.
O jogo acabou com a minha vitória apesar da Margarida ter conseguido marcar não no pênalti mas na recarga, visto que o guarda-redes socou a bola para a frente. O facto dela ter falhado o pênalti mas depois ter conseguido marcar golo foram coisas que deixaram o meu irmão ao rubro.
Margarida- Agora jogam só os manos!- Disse saindo do meio de nós para ir à cozinha.
João- Estás cansada de perder?- Perguntei rindo.
Margarida- Vamos ver que perde agora...- Disse piscando o olho.
Hugo- Só assim para que saibas a minha colega de equipa joga muito bem, por isso deixa-te de conversas. Vamos lá ver agora se sabes jogar...- Disse defendendo a minha Margarida.
A Margarida regressou com um copo de água na mão e sentou-se entre mim e o braço do sofá, porque eu e o Hugo já nos tínhamos aproximado um do outro para jogar.
Estava a jogar quando sinto uma mão passar ao de leve nas minhas costas. Ela tinha decidido jogar o mesmo jogo que eu, e eu, tal como ela, não a ia desmascarar. As mãos dela pareciam seda e não a denunciar por se ter arrepiado há uns instantes atrás, porque neste momento eu estava mais que arrepiado. Se calhar era melhor ela estar sossegada que isto podia não correr lá muito bem...
No final do jogo a Margarida disse que tinha que ir para casa, porque amanhã tinha que acordar cedo.
Margarida- Beijinho Hugo!- Disse aproximando-se dele para lhe beijar a bochecha.- Amanhã quero te fresquinho no treino não te deites tarde que este menino aqui é um viciado na PlayStation e não te deixa dormir.- Falou olhando para mim.
João- Falas por experiência própria?- Disse metendo-me com ela. O Hugo e eu começamos a rir e a Margarida ficou muito envergonhada.
Hugo- Não te preocupes eu obrigo-o a deitar-se cedo para me deixar dormir. Não quero acordar com ele a gritar por causa do jogo!
Levei a Margarida até à porta dando-lhe o casaco e a mala que estavam pendurados na sala.
João- E eu? Não ganho nenhum beijinho?
Margarida- Tu és um batoteiro.- Disse enquanto se ria e ao mesmo tempo se aninhava no meu peito.
João- Tu fizeste o mesmo depois...- Respondi a rir enquanto lhe fazia festinhas na cabeça.
Margarida- A tua sorte que é que gosto mesmo muito e ti se não logo vias.
João- Eu também gosto muito muito de ti!- Puxei delicadamente o seu queixo para mim de forma a conseguir vê-la.- Amanhã queres vir almoçar comigo?
Margarida- Posso ir. Saio da universidade por volta da mesma hora que tu sais dos treinos. Encontramo-nos onde?
João- Vamos almoçar junto da praia. Eu espero por ti no Seixal. Deixas lá o carro e seguimos no meu.
Margarida- Ok combinado!
Puxei-a para mim e beijei-a com muito amor.
João- Adoro-te princesa!
Margarida- E eu a ti meu lindo...
Beijamo-nos mais uma vez e ela saiu.

Olá meus queridos! Peço desculpa por não ter atualizado mais cedo, mas a partir de agora até ao final do mês, as atualizações vão estar comprometidas... Vou fazer 4 exames este ano e tenho imensas coisas para estudar... Peço desde já desculpa mas prometo que vou publicar sempre que conseguir!
Quanto ao capítulo, gostaram? Amanhã eles vão almoçar à praia tão romântico...
Não se esqueçam de votar e comentar, maltinha. É muito importante!
Beijos e até à próxima <333

Red MarksOnde as histórias ganham vida. Descobre agora