Capítulo 29 - Você... É você.

1.8K 227 166
                                    

ADRIEL ON

Enquanto isso...

Estava no youtube assistindo um vídeo qualquer - não era de gente cortando sabonete, eu juro - quando uma notificação de mensagem chamou minha atenção, era Lucy. 

Abri a mensagem. Dizia "estou aqui".

Logo me levantei da cama, dei uma última olhadinha no espelho, e fui abrir a porta para ela. 

ADRIEL OF 

NARRADORA ON

- Oi - Disse ele, ao abrir a porta.

- Oi - Ela respondeu, esboçando um sorriso.

Adriel a observou por alguns segundos, ela estava diferente de como normalmente a via. Usava um vestido de fundo branco com rosas vermelhas espalhadas, que marcava levemente sua cintura, e ia até uma palma acima do joelho. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo, e nos pés calçava uma rasteirinha. Além disso, tinha uma mochila nas costas, provavelmente carregadas de livros e cadernos. Adriel pensou "Ela estava linda. Ela era linda. De qualquer jeito. Banhada de lama dentro de um chiqueiro, ou com um vestido de gala em uma festa".

- Pode entrar - Disse, a dando espaço pra passar - Não liga pra situação do meu cafofo. Como você percebeu estando a segundos aqui dentro, sou muito pobre.

- Na verdade gostei, é pequeno mas bem organizado e bonitinho - Falou, parando em frente a porta do quarto. Na verdade não tem porta. Antes havia uma cortina, mas digamos que Adriel gosta de brincar de Tarzan quando está bêbado. 

- Tentei dar uma ajeitadinha antes de você chegar.

- Essa é a sua cama, certo? - Ela apontou para a cama entre a cômoda e parede. Vulgo, a minha.

- Sim, como adivinhou?

- Hmm, sei que gosta de ler até a madrugada, com base nisso, tem hqs encima da cômoda ao lado da sua cama. Você tinha me falado que gostava muito do Flash, e tem um pôster dele bem acima da sua cabeceira. E também já me disse que Winter era apaixonado por capivaras, tem uma de pelúcia encima dessa outra cama.

- Nossa, muito observador.

- Na verdade bem simples - Falou, dando um sorriso.

- Eu não teria notado - Deu de ombros.

- Bom, você... é você -  Disse Lucy.

- Okay, isso é positivo ou negativo?

- Considere positivo.

Adriel deu um pequeno sorriso, e ficou apenas a olhando, com os braços cruzados, enquanto Lucy observava os detalhes do quarto. 

- Hmm - Lucy murmurou, notando o fixo olhar de Adriel nela. O que a deixou levemente desconfortável. 

- Você quer uma água, ou um suco? - Ele perguntou, acordando do pequeno transe. 

- Um suco seria bom. 

- Estamos sem suco. 

- E porque me ofereceu um suco? - Ela perguntou, com um sorriso extrovertido. 

- Achei que você ia querer uma água - Deu de ombros. 

-  Okay - Lucy riu - Não precisa de nada Adriel, obrigada. 

- Tá bom, então vou pegar minhas coisas, e você pode sentar - Disse ele, pegando a mochila que estava no chão, ao lado da cama de Winter.

Lucy sentou em sua cama, tirando a mochila dos costas. Após isso, parou seu olhar em Adriel. Ele abria a mochila, e começava a tira uns papeis e cadernos. Ela o achava atraente. "Um moreno muito bonito, sem dúvidas", pensava. Mas além disso, Lucy o achava engraçado, divertido, atencioso, alguém de coração enorme. 

Winter Hill, e outras coisas..Where stories live. Discover now