•16•

644 39 12
                                    

Para quem ainda não percebeu, quando o título do capítulo esta entre duas bolinha (•x•) é pq o cap é hot. Para quem não gosta é só pular. Bjao.

Charles Roy Donnavan narrando:

Acordar com a luz do dia batendo em sua cara, para mim, é horrível. Ainda mais se você está com a cabeça latejando.

Ressaca.

"Céus! Parece que um caminhão passou por cima de mim e ainda por cima, deu ré." Pensei.

Sento-me na cama com a mão na cabeça. Como isso fosse ajudar em alguma coisa.

Olho para o meu corpo e percebo que estou nu. O lençol branco cobria a região da minha cintura, olho ao redor e vejo que estou no quarto de James o seu cheiro dominava o ambiente.

A porta se abre revelando James trazendo uma bandeja com o café da manhã. Detalhe, ele está apenas de cueca boxer vermelha que destaca o seu pau, o deixando mais atrativo.

Desde a noite passada minha cor favorita deixou de ser verde para ser vermelho.

Logo assim que James me vê sorri para mim e eu sorrio de volta meio tímido. Ainda me lembro de algumas coisas da noite passada.

Desde o começo da noite até eu ver uma garota muito gostosa dar em cima de James e eu encher a cara. Depois disso não me lembro mais de nada.

James: trouxe café da manhã para você._ Diz se sentando na cama e pondo a bandeja na minha frente._ Também trouxe remédio para ressaca.

James vai e se senta atrás de mim e me abraça. Ele está muito carinhoso. "Que merda aconteceu ontem?" Penso.

Sexo de reconciliação?

James: Melhor você comer..._ fala me abraçando por traz e beijando a minha nuca.

Faço o que ele manda e começo a comer. James ficou beijando da minha nuca até as minhas costas. Claro que rolou mão boba por parte dele. Óbvio que eu gostei. Sua mão percorria por meu corpo.

Charles: James..._ o chamei e ele solta um "mum" que sai abafado devido o fato dele estar beijando o meu pescoço._ O que rolou na festa ontem? Tipo, depois que eu comecei a encher a cara?

Sinto o seu corpo ficar tenso atrás de mim.

James: você não se lembra de nada?_ perguntou e eu confirmo com a cabeça.

Charles: não. Não me lembro de nada, pelo menos não depois de eu..._ Fico com vergonha._ depois de eu começar a beber todas.

James: ok... vou te contar._ Fala e eu me viro para olhar para ele._ Você começou a beber e eu fiquei irritado, te tirei de lá com a ajuda do Kai, no caminho inteiro você ficou falando coisas sem contesto e até mesmo começou a cantar... uma verdadeira tortura._ Da uma leve risada._ Te dei um banho gelado, logo depois você vomitou muito, fiquei bastante preocupado, você dormiu.

Sinto que falta algo...

Olho para as minhas mãos, com uma leve vergonha de olhar para seus olhos agora.

Pegou a minha mão, e a levou até os seus lábios depositando um beijo na mesma. Eu fica um tanto que sem graça, levemente corado.

Charles: obrigado por cuidar de mim._ Digo com a voz rouca.

James: não foi nada..._ Fala com vergonha mas logo se recupera e abre um sorriso de malícia._ Porém, bem que você poderia me recompensar, ne?

Amo esse seu sorriso malicioso.

One love, two mouths. One love, one houseOnde histórias criam vida. Descubra agora