Capítulo 11 - Decepções e arrependimentos

37.2K 5.2K 5.2K
                                    

Jimin sentiu os raios solares queimando um pouco suas costas nuas e se espreguiçou devagar, sentindo seus músculos um tanto doloridos. Sua região íntima também doía, mas nada muito agravante. Agora seu quadril sim, este estava repuxando tamanha dor que sentia no local. Respirou fundo e já estava se preparando para xingar Jungkook de alguns nomes, só para fazê-lo se sentir culpado por ter pegado um tanto pesado consigo, mas o que viu ao seu lado quando abriu os olhos foi somente a cama vazia.

Franziu o cenho e fez um pequeno esforço para se sentar na cama, esfregando um pouco os olhos que sempre amanheciam um tanto inchados pelo sono. Passou o olhar por todo o quarto e não encontrou o alfa em nenhum lugar por ali e provavelmente não estava no toalete, pois Yujin acabava de sair de lá.

— Vejo que já acordou, senhor. — Ela disse sorridente. — Venha, vou lhe ajudar a tomar um banho.

O ômega aceitou a ajuda da mulher, mesmo envergonhado pelo seu corpo estar cheio de marcas e as expressões de dor que fazia ao se mexer. Com o braço em volta do pescoço de Yujin conseguiu chegar na tina de água quente que esperava por si. Entrou ali com cuidado e paciência e se sentiu aliviado pelo contato da água com seu corpo dolorido.

— Yujin, onde está Jungkook? — Perguntou, deixando sua vergonha de lado pela curiosidade.

— O senhor Jeon me pediu para preparar um banho para ele e outro para o senhor, e então disse que iria descansar em seu quarto. — A ômega falou, enquanto ajudava Jimin a lavar suas costas e braços.

O nariz de Jimin franziu um pouco, ao que sentiu seus olhos arderem. Tentava segurar as lágrimas de caírem, pois não queria que Yujin o visse naquele estado. Não podia acreditar que Jungkook nem ao menos tinha o esperado acordar para ir embora de seu quarto. Não que ele pensasse que agora tudo seriam flores entre eles e que se portariam como um casal de verdade, mas esperava um pouco mais de consideração vinda do outro. Pela primeira vez na sua vida havia beijado alguém, se entregado a alguém, e feito coisas que nunca imaginou que pudessem ser feitas, havia realmente confiado todo seu corpo ao alfa. E o sentimento que o possuía agora era da mais pura decepção e tristeza. Tentava atribuir toda a angústia ao seu ômega interior, porém sabia que ele mesmo estava magoado com aquela ação.

Quando percebeu as lágrimas já haviam saído dos cantos de seus olhos, e caíam por seu queixo na água em que seu corpo estava mergulhado. Logo alguns soluços também foram escapando de sua garganta e não sabia se chorava de tristeza ou de raiva de si mesmo por estar sentindo aquilo. Mesmo que fosse um ômega casado, se sentiu como uma daquelas histórias que vez ou outra ouvia, em que algum alfa seduzia um ômega só para leva-lo para cama, e depois de ter o que queria, abandonava o ômega com o nome na lama por não ser mais virgem. Sua situação, apesar de ser diferente, lhe lembrava muito aquilo, pois se sentia altamente usado pelo alfa que lhe sussurrara muitas coisas doces e quentes na noite anterior, e isso fazia seu pobre coraçãozinho se comprimir por ter acreditado em algumas delas.

— Não chore, senhor. — Yujin tentava o consolar, porém sem muito resultado. — O senhor Jungkook foi um grande imbecil por não ter o esperado acordar. Mas não chore.

A ômega logo entendeu que Jimin estava se sentindo abandonado pelo alfa logo depois de terem passado a primeira noite juntos, e tentou acalmá-lo, mas demorou um pouco para conseguir.

Depois de ter se alimentado e tomado um chá para a dor que sentia, Jimin estava novamente deitado na cama, esta que já continha lençóis limpos. Já se sentia mais calmo, porém ainda estava extremamente magoado.

Apesar de tudo, tinha aprendido uma lição importante: Não devia confiar novamente naquele alfa, nunca mais.

~*~

Married and markedWhere stories live. Discover now