Visita da Madrugada

7.7K 955 1.5K
                                    


( Em revisão )

Acordo com barulho de algo batendo contra a janela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com barulho de algo batendo contra a janela. Primeiro penso que é chuva de granizo, mas depois percebo que não é.
Alguém está jogando pedrinhas na minha janela?Parece que sim.

Acendo o abajur e as pedrinhas param. Empurro o lençol, coço os olhos sonolento e ando até a janela, para olhar o que está acontecendo. Vejo uma figura no jardim, usando um capuz cinza no meio do chuvisco da madrugada, mas não reconheço de primeira quem é. Confiro o relógio e percebo que não é nem meia-noite, dormi cedo, cansado e exausto depois que cheguei da casa de Jimin.

A pessoa no meio do jardim balança os braços, É um garoto. Abro a janela e uma lufada de ar frio envolve meu corpo, deixando-me gelado. Volto para o quarto e procuro um moletom para cobrir meu pijama e me proteger do frio. Viro para a janela novamente e a figura misteriosa agora está na bancada da minha varanda.

– Ahhhh! – grito de susto.

– Shhh! – a pessoa pede e ao mesmo tempo puxa o capuz. É Taehyung. Os cabelos castanhos estão pingando, mas não encharcados, e sua roupa está molhada no topo da cabeça e nos ombros, escurecendo a malha cinza.

– O que você está fazendo aqui ? – susurro e vou até a janela, para abrir mais e deixá-lo entrar. Percebo uma sacola de compras na sua mão. – Entra, nossa, você não está congelando ?

– Um pouco. – Ele me lança um sorriso e me entrega a sacola, enquanto passa para dentro do meu quarto. Noto que Kim está sem óculos, e seus olhos escuros me atingem com firmeza.

– O que é isso ? – pergunto curioso, já abrindo a sacola e fugindo de seu olhar penetrante.

– Brownie. – Meus olhos batem no que ele trouxe no momento em que ele explica. Quadradinhos e embalados. – Acabei de comprar, achei que você ia gostar – Taehyung diz em um tom de voz baixo.

– Quem não gosta de brownie ? – Abro um sorriso. Acho romântico, mas também acho que estou imaginando coisas. Olho ao redor e percebo que meu quarto está do avesso. – Não repara na bagunça, eu estava dormindo.-Te acordei ?-Sim. – Vejo Tae fazer uma cara de susto, como se fosse uma coisa horrível acordar um garota e trazer bolo de chocolate para ele depois de um dia terrível. – Mas foi bom que você veio.

– Eu vim pedir desculpas – Taehyung se adianta.

– Por que você pede desculpas quando quem deve desculpas sou eu ? – contesto com a boca torcida. Pego um bolinho para mim, reconheço o selo grudado, provavelmente ele os comprou na cafeteria vinte e quatro horas na avenida duas ruas abaixo.

– Acho que te coloquei em uma situação ruim com seu namorado de alguma forma.

– Oh – falo em sinal de espanto e me sento na cama, ajeitando o edredom sobre minhas pernas e a sacola de brownies ao lado. Ainda está entrando vento frio pela janela. Além disso, acabei de ser lembrado de que eu e Hoseok brigamos, mas não consegui terminar com ele oficialmente. Ainda somos namorados, e eu não posso simplismente me atirar em cima de Taehyung diante dessa situação.

Apaixonado pelo garoto nerd! {KTH - JJK}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora