prólogo

2 0 0
                                    

__Mãe, O Gabriel Expulsou o Wagner De perto de mim.

Lorena Fala ao adentrar a sala e de joga no sofá bufada

___O que aconteceu?__ falo saindo da Cozinha, indo até a sala vendo que meus filhos haviam Chegado da Escola.

__Mãe... Eu não quero O Wagner perto da minha irmã e ponto final, tenho meus Motivos.

Gabriel fala e logo sobe as escadas indo para o seu Quarto, escuto ele batendo a porta forte e reviro os olhos

__Mãe... ele Tirou o Wagner de perto de mim e disse que se ele chegar perto de mim de novo Acaba com ele. __Lorena fala e solta um suspiro fundo 

___Filha. Você tentou conversar com seu irmão? Você nem me apresentou esse Wagner, se ele fez isso algum motivo tem, Ele só quer seu bem.

___Mãe..  ele não e meu pai, ele e meu irmão mais velho apenas isso.

__E por isso mesmo. Ele faz o papel de pai querendo ou não, já que o Pai de vocês faleceu cedo. Por favor não brigue com seu irmão, você não viu tudo o que ele viu quando pequeno. Você não teve que frequentar psicólogas... Você era apenas um pequeno bebê, então não julgue o seu irmão quando ele quiser te defender.

Beijei a testa da minha filha e voltei para a cozinha, Depois que Henrique morreu decidir viver totalmente para os meus filhos, nunca mais pensei em outro homem denovo e pra falar a verdade me sinto bem assim. Faz 15 anos que o Henrique morreu, Venho criando meus filhos como posso. O Diego e a Letícia também me ajudam muito, os meus filhos são muito obedientes a eles. A filha da Letícia a Erica como era de imaginar e a é melhor amiga da Lorena. O Gabriel tinha alguns amigos, mais o seu melhor amigo Era o Diego Que fez e faz o seu papel de padrinho e tio como nunca vi.

Deixei muita coisa de lado, aprendi a cozinhar. Aprendi a tricotar, Hoje Diego cuida da minha empresa e da empresa do Henri, estamos esperando o Gabriel Completar 18 para cuidar da empresa do gente, ele completa daqui a dois meses.

Lorena com 15 anos já perdeu a virgindade e ficou com variOS garotos.. o Gabriel não sabe ela me conta tudo, nossa intimidade de mãe e filha e muito grande, ela esta mais quieta esses tempos depois que lhe contei toda a minha história com seu pai. Tem medo que aconteça o mesmo com Ela, bom... talvez ela esteja certa, tem doido pra tudo nesse mundo.

(...)

__Acredita que Lorena e Gabriel brigaram hoje? Gabriel expulsou o tal do Wagner e Lorena não gostou. __Rio__ meu filho e mesmo um amor sempre cuidado da irma e da prima.

__Ele certo. Não quero Nhenhum homem chegando perto das minhas meninas__Diego fala olhando seu celular.

__Falou o Ciumento da família__ Letícia fala dando uma risada __ Elas têm direito de namorar__

___Concordo... Porém mesmo que já tenha se passado 15 anos tenho medo que aconteça algo a eles, nunca se sabe.

__não e atoa que todos os três fazem todo tipo de artes marcias__ Diego fala e ri__Sinto falta do meu amigo__ ele solta um suspiro fundo e então olha pra nós soltando um sorriso

___Eu também sinto porem onde ele estiver ele esta com a gente. Disso você pode ter certeza.

Vejo Gabriel Lorena e Érica descerem as escadas todos arrumados.

__Vão para onde? __Perguntamos os três juntos

__Vamos Sair por aí.. Erica fala, não se preocupe titia eu vou cuidar bem deles__Erica fala, essa menina não puxou aos pais... ela é adorável, ou será que é porque ainda tem 14 anos?

__Não demorem__Diego fala__E mandem mensagem assim que chegarem no local onde decidirem ir.

__Não façam o que eu não faria__Letícia solta

E então os três encantos da casa saem pela porta da frente indo sei lá pra onde.

......

___Eles estão indo tão bem. Sinto saudade deles pai. Mais obrigado por me deixar Cuidar deles daqui de cima, eles são tudo pra mim.

__De nada meu filho. De nada.

E assim Continuo sentado em uma nuvem branca Olhando a minha família. Os meus filhos. Meus amigos. Minha mulher, e cuidado deles dAqui de cima, enquanto eles são Felizes lá em baixo.







Quando O Ódio já não é o bastanteOn viuen les histories. Descobreix ara