62

14 1 0
                                    


Eu não Acredito que isso esta Acontecendo comigo Novamente, Aquele Filha da Puta está levando a Minha Família, A minha vida Novamente, E tudo o Que Consigo Fazer nesse momento e Chorar No banco da frente do carro da Polícia, enquanto A Polícia Rastreava o GPS do carro Do Felipe... ele Foi tão Burro Que Deixou pistas para encontramos ele.

__Oi_ falo ao atender o telefonema De Diego

Letícia havia passando mal com a notícia Do sumiço de Sophia e das Crianças e isso a Fez parar no Hospital

__Já Acharam ela?_ Ele pergunta, Respiro Fundo e Digo um Não bem baixo

__Estamos Próximo, Eu vou trazer minha Família Diego... diz a Letícia para ficar Calma __ E então Desligo a Chamada.

Assim que Sophia virou as Costas e Saiu, fui atrás dela e consegui anotar a placa do Seu carro Preto eu quis seguir, e so parar quando tivesse com minha família segura no carro Comigo, Mais Letícia passou mal e então a levamos para o Hospital, Ela estava grávida e também era importante para nossas vidas.

Agora estamos Aqui rastreado a Droga de um GPS que nunca para de mostrar novos Caminhos, Passo a mão no rosto enxugando minhas lágrimas e olho para o Policial ao meu lado que para o Carro.

Havíamos parado em Frente a um Prédio enorme, Não esperei Sequer a Polícia Descer do carro, tirei o Cinto e Corri para dentro do prédio, Esse era o prédio onde funcionava a Empresa do Felipe, Que ultimamente estava sendo Cuidada pelo Seu vice Presidente já que ele havia Desaparecido e estava sendo procurando pela Polícia.

Subi as Escadas ligeiramente, meu Coração apertava a cada Grau que eu subia, minhas esperanças estavam acesas dentro de mim, Eu sentia que eles estavam lá em cima, e se fosse preciso eu Dar a Minha vida para salvar a minha família, Eu daria

Ouço gritos atrás de mim como " pare Senhor Henrique" " Outro gritava " pode ser Perigoso ele pode estar armando"

Mais isso Realmente não me importava, Tudo o que eu queria era Salvar a minha Família a minha Mulher, os meus filhos... eles eram tudo para mim.

Ao Chegar no último andar, Começo a Ouvir um barulho alto, parecia um Helicóptero sendo Ligado, Não pensei duas vezes e Continuei subido até o terraço, minhas pernas estavam cansadas, meu Coração Estava acelerado, parecia que eu iria infartar a qualquer Momento, Vejo a Luz do Fim de tarde iluminar os meus olhos é então Avisto ela.

Sophia Estava Dentro do Helicóptero com Lorena em seu Colo e Gabriel ao seu lado, a Mesma estava de cabeça baixa dando de mama para Lorena, Corro Até a mesma e paro ao lado do Helicóptero , as portas se encontravam Abertas. A Hélice Do Helicóptero estava A rodar, parecia que já ia Decolar

__Sophia __ Grito Seu nome e Sorrio assim que a mesma olha para mim.

__Henri... Não... Não era para você estar Aqui__ Suas lágrimas caiam e molhavam a cabeça da nossa pequena Filha que estava em seu Colo

__Vem Eu vou te tirar Daqui__ Pego Gabriel no colo ao tirar seu Cinto e logo Tiro o Cinto de Sophia.

__Ele vai te matar Henri.. ele disse que iria te matar, Que sabe que Você viria para Nós Salvar... ele quer te matar __ ela fala Chorando e sem querer descer do Helicóptero __Vai embora __ ela grita __ por favor!

__Eu não vou deixar ele levar a minha Família, Eu Vim Com polícias

Seguro a mão da mesma e a puxo para fora do Helicóptero devagar, pois a mesma Estava com Lorena em seus braços

__Onde pensam que vão? Achou que seria fácil assim?

Olho para trás e Vejo Felipe com um dos polícias Que me Trouxeram Aqui

__Achou mesmo que seria Fácil Henrique Sacler__ ele Sorri

__Esses Polícias Estavam com Você esse tempo todo? __ Pergunto apertando minha Família Sobre mim

__Há.. Não, Só ele mesmo, Os outros a Gente Acabou de Dar um Fim lá na Escada. Bom o que o Dinheiro não faz não e mesmo?

__Deixa eles irem embora, E a mim que Você quer, Só a mim.

__Claro... Claro que eu não vou deixar não e? Se Eles não podem ser minha Família, também não a sua... Acho tão Lindo, Vão morrer todos Unidos __ Ele diz

Coloco Gabriel no Chão e beijo sua Testa __ Eu te amo meu Filho vai ficar tudo bem... Agora vai para trás de mim__ Sorrio para o mesmo e olho para Sophia __ Você também... vai!

A mesma Da um passo para frente e eu a olho, logo então ela recua e vai para trás de mim.

__Felipe, Você não pode obrigar niguem a te amar__ falo dando dois passos para a frente

__Não se trata só de Amor Henrique, Você tem tudo o que eu queria, Família, Amigos, Poder e muito Dinheiro.

__Então e disso que se trata? Inveja? __ falo dando mais dois passos

O Policial estava com uma arma apontada para mim, assim como Felipe também estava, Eu Estava sentido minha morte próxima, mais no fim do Meu coração ainda havia uma ponta de esperança.

__Talvez Seja inveja, ou talvez seja apenas Ódio, Ou talvez Seja tudo o que há de ruim no mundo__ Felipe fala e gira sua arma Sorrindo __Eu não sei a Resposta, Mais de uma coisa eu sei __Então aponta sua arma para mim Novamente__ Eu quero ver você Morto.

E então os Próximos Minutos são muito Rápidos, Avisto Diego com mais polícias Na Chegada do terraço, Ouço Um barulho de tiro e Sophia Gritando, Ao mesmo tempo Que Vejo Uma Dor grande me invadir e Tudo se Dismoronar, Eu Estava enxergando o Fim na Minha frente.

Quando O Ódio já não é o bastanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora