Dezoito: Avante, Giants!

7.8K 711 595
                                    

capítulo super especial, espero que gostem ❤

¤♡¤

O último treino era sempre o pior.

Era finalmente o sábado do grande jogo, eles acordaram antes do sol nascer. Correram pelo perímetro do acampamento. Fizeram exercícios. Treinaram arremessos e passes e ao meio dia, se retiraram para os seus quartos para arrumarem suas coisas.

O jogo seria a noite e do acampamento iriam direto para o colégio, onde revisariam sua estratégia de jogo.

"Desce daí, caralho!" Tommy havia xingado repentinamente enquanto jogava suas coisas na mala. Louis estava em cima do armário falando com Harry fazia horas, e Tommy estava exausto de arrumar tudo sozinho. "Se você não descer eu vou deixar suas coisas aqui!" reclamou. Ele estava de mau humor, como jogador da defesa o treino de Tommy era sempre mais pesado e Carter durante a semana havia feito com que Tommy praticamdente treinasse por horas a fio.

"Amor, eu vou ter que desligar. Tommy está a beira de um ataque de nervos. Mas eu te vejo no jogo, certo? Vocês estarão lá?" perguntou Louis.

Ele sentiu que Harry sorria do outro lado.

"Ainda estou pensando." disse Harry, e Louis também sorriu, negando com a cabeça.

"Tudo bem. Até mais tarde de qualquer jeito. Eu amo você." falou Louis, prestes a desligar.

"Eu também te amo. Calma eu vou perguntar! Louis?" chamou Harry. "Timothy está bem? E Tommy está tomando suas vitaminas?"

Louis arqueou as sobrancelhas. Lottie está sempre preocupada com o bem estar de Tommy e haviam perguntado sobre Tim? Louis riu pois já sabia quem havia sido.

"Ele tomou." disse Louis, vendo Tommy virar três comprimidos em sua boca. "E Timothy está bem! Animado para vencer o jogo. E diga ao Patrik que ele espera vê-lo na platéia!"

Um burburinho foi ouvido do outro lado.

"Ah... Não é Patrik que está perguntando, tá?" Harry falou com certo deboche. "Agora eu preciso desligar. Beijos."

Louis riu.

"Tá bom. Beijo nessa tua boca linda!" sussurrou a última parte e foi a vez de Harry rir. Quando Louis desceu do armário Tommy olhava pra ele enojado.

"Eu tinha esquecido o quanto vocês podem ser melosos. Eca." falou Tommy, jogando um de seus tênis no amigo.

Louis arqueou uma sobrancelha.

"Mas olha só quem fala" ele cruzou os braços em frente ao peito. "Ah ela é tão linda! Sua irmã é única pra mim! Como eu a amo!" Louis ria, tentando ao maximo imitar a voz grave de Tommy, o resultado foi outro par de tênis sendo jogado nele.

"Acho que todos nós ficamos estranhos quando estamos apaixonados" Tommy respondeu, de repente se tornando pensativo. "Ao ponto de pensarmos em desistir de nossos sonhos pela pessoa que amamos." ele completou.

Louis mordeu o lábio inferior, nervoso.

"Você ouviu o que Carter falou, você não precisa abandonar nada." disse Louis, se sentando ao lado de Tommy na cama. "Ele namorou a distância e deu certo." respondeu.

"Costumava dar certo." corrigiu Tommy. "Quando Carter conseguiu mais tempo para nos ajudar no treinamento, ele dissera que Jolie terminou com ele por telefone." falou, e Louis fez uma careta. Logo depois de terem fugido e roubado o ônibus, Carter fizera um acordo com sua universidade para que continuasse na Concentração, ajudando o treino da defesa. Ele sabia que em troca Carter teria que fazer trabalhos complementares mas não imaginava que aquilo ocasionaria no fim de seu relacionamento. "Jolie ficou uma fera por ele ter conseguido tempo para ajudar nos treinos e não para visitar ela."

o quarterback [l.s]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant