Dezenove: O que aconteceu depois do jogo.

8.5K 650 969
                                    

"Harvey?" gritou Mason Mastrano, equilibrando uma latinha de cerveja na cabeça.

"Não, idiota, Henry." disse Ben, derrubando a latinha da cabeça de Mason.

"Vocês todos já estão bêbados, é Harry" Timothy de repente apareceu atrás dos dois, se jogando no sofá ao lado de Louis e Harry.

"Isso aí." respondeu Harry, se aconchegando ainda mais em Louis para que Tim pudesse caber melhor no sofá.

Mason e Ben deram tapinhas um no outro, disputando sobre quem havia chegado mais perto.

"Bom, podemos te chamar de namorado do Louis, então?" perguntou Ben, e Harry assentiu com a cabeça timidamente.

Havia achado que chegar na casa dos Anderson acompanhado de Louis seria estranho, mas ficou aliviado quando percebeu que nada estava diferente. Timothy havia aberto a porta, todos os amigos de Louis comemoraram com ele, algumas líderes de torcida abraçaram Harry.

E quanto mais tempo ele passava com eles, Harry ia notando que não havia nenhum monstro que ele pensara ali. Ele sorriu aliviado.

Estavam na área de lazer da casa dos Anderson, onde havia uma piscina e alguns jogos espalhados.

Charlotte e Tommy jogavam Beer Pong contra Gemma e Carter, Harry percebeu que o casal deixava que os outros dois ganhassem algumas vezes, somente para vê-los comemorar com um abraço e rirem baixinho.

Havia líderes de torcida em frente a um X-Box, jogando a última versão do Just Dance e fazendo coreografias elaboradas, a cada performance todos ali riam, e os garotos gritavam para elas.

Um tapete de Twist havia sido posto em algum canto também, e era onde Patrik estava mostrando suas inimagináveis habilidades com o jogo, surpreendentemente junto de Logan e Danielle.

A cada minuto, pessoas traziam caixas e mais caixas de bebidas, e as jogavam em uma piscina inflável redonda, repleta de gelo. Alguém havia dito que quem não estivesse bêbado depois da meia noite seria jogado dentro daquela piscina, ninguém de fato acreditou, mas todos ali encheriam a cara de qualquer forma. Até Harry que não era muito de beber estava com uma latinha de cerveja nas mãos.

"Tim, seus pais não se incomodam com essas festas?" Harry de repente perguntou, inconscientemente tocando a parte interna do braço de Louis. Era difícil se manter afastado.

Timothy Anderson abriu um sorriso adorável, depois bebeu um longo gole de vodka.

"Eles não se importam nem conosco, quem dirá com as festas!" disse em tom brincalhão, mas o sorriso em seu rosto se desmanchou. Louis negou rapidamente para Harry, e Harry entendeu que não era mais para sustentar o assunto.

"Vocês devem trazer muitas garotas para cá, então" ele falou, mas tanto Timothy quanto Louis deram risada.

"Meus irmãos, sim." falou Tim, e piscou um de seus olhos para Harry, que riu também quando se deu conta.

"Ah, sim. Claro." falou, negando com a cabeça por não ter percebido antes. "Então parece que jogamos no mesmo time aqui." falou. A intenção não era ser uma piada de duplo sentido, mas os três riram alto. A vodka provavelmente já fazendo efeito em Timothy e Louis.

Harry deu mais um gole em sua cerveja.

"Vamos jogar alguma coisa" havia sido Louis a falar, virando o shot de vodka em sua boca e se levantando com Harry em seu encalço, Timothy se levantou também.

"Vamos invadir aquele jogo de Twist!" disse Timothy, Louis e Harry sabiam bem porquê ele queria ir para lá.

"Ou podemos invadir esta piscina." indicou Louis, e Timothy fez uma careta.

o quarterback [l.s]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt