Oito: Bando.

9.2K 1K 997
                                    

me perdoem pela demora ((:

eu havia começado a escrever este cap, aí parei pq eu simplesmente esqueci ekjfjk mas enfim, me perdoem pelo o que vai acontecer :x

ps: escrevi ouvindo way out do ryan adames, e sim, eu supor indico essa música!

  • • • •  

Harry respirou fundo.

"Isso acontece com frequência?" perguntou à Charlotte, que dividia uma caixinha de suco com Tommy.

"O que, Haz?" perguntou ela, Harry apontou para onde ele estava olhando.

Louis estava ali, junto com seus típicos companheiros de time. Logan, Timothy, Mason e todo os outros que Harry ja se acostumara a ver. Mas havia mais pessoas ali. As garotas lideres de torcida. Ambos os grupos conversavam animadamente, provavelmente fazendo piadinhas sobre as pessoas. Charlotte franziu o cenho, encarando a cena.

"Isso acontece com frequência?" ela repete a pergunta para Tommy, lembrando-se que o garoto também fazia parte do time de futebol.

Tommy fez uma careta, olhando para aqueles bem a frente e deixando a caixinha de suco com Charlotte.

"Por incrível que pareça, nunca aconteceu." falou Tommy, ainda encarando a cena. Era certo que, líderes de torcida e jogadores estavam no mesmo nível social na escola. Mas ambos sempre tiveram suas mesas, era como se fossem dois bandos que apesar de iguais, eram diferentes.

E agora, pareciam todos um bando só.

E Louis estava no meio.

"Onde está Amanda?" perguntou Charlotte, quando vira que a garota - capitã das líderes de torcida - não estava entre eles.

"Ela não é mais a capitã." falou Tommy. Dando de ombros. Lottie franziu a testa, olhando para todos ali novamente. Notara que Danielle agora estava com a fita rosa no braço, a qual pertencia apenas à capitã das líderes de torcida. Lembrava-se de ter visto Amanda Morgan caminhando pelos corredores, exibindo à fita para todos que quisessem ver.

"Não estou surpresa." falou Charlotte, jogando a caixinha de suco vazia na bandeja à frente deles, que continha todas as embalagens e o resto do que comeram no almoço. Ela olhou para Harry, que parecia levemente chateado, revezando entre olhar para a cena e se distrair com um canudo jogado na mesa. "De qualquer forma, Louis não poderá nos ignorar para sempre!" falou a menina, olhando para Tommy com certa preocupação na voz.

"Sim. Ele pode." falou Patrik. Pela primeira vez depois de muito tempo. Desde que Harry e o garoto haviam se tornado amigos, Patrik começara a andar com eles. Era um garoto calado, participava das conversas do grupo com apenas alguns acenos de cabeça, e alguns murmúrios como "sim", "concordo" e "entendi". Estava sempre de cabeça baixa, lendo livros sobre mitologia. Era tão distraído que mal percebia olhares vindo em sua direção, de diversas partes. O garoto novo. Era como todos o chamavam. Garotas sorriam para ele, e até alguns garotos de vez em quando o faziam. Era de se esperar. Patrik era loiro, olhos num tom de azul vibrante e a pele levemente bronzeada. Todos pareciam prestar atenção nele, mas nenhum contava com uma coisa. Catherine. A namorada de Patrik. Universitária e como o menino dizia "a luz de sua vida."

Após alguns minutos, Harry notara o que ele havia dito.

"O que quer dizer com isso, Pat?" perguntou Charlotte. Harry acenou com a cabeça, dizendo silenciosamente que era exatamente isso que ele diria se Char não tivesse sido mais rápida.

Patrik apenas deu de ombros.

"Ele é da elite, não?" perguntou. "Se quiser decidir ignorar vocês para sempre, ele fará isso." disse, fechando o livro que lia e pondo sobre a mesa. "Isso é o que pessoas como ele fazem."

o quarterback [l.s]Where stories live. Discover now