1- Exclusivity is rare

334 32 7
                                    

Batidas suaves na porta indicavam que a cliente daquele horário já estava ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Batidas suaves na porta indicavam que a cliente daquele horário já estava ali.

Harry colocou seu melhor sorriso no rosto. Não animado demais com o pagamento pelos seus serviços, que não eram baratos!

Não frio demais, ao ponto de deixar a cliente desconfortável. Precisava ser algo entre o gentil e familiar, mas sem deixar de ser profissional.

Talvez Harry devesse agradecer a sua genética, que lhe conferia adoráveis covinhas quando sorria.

__ Olá, Rachel!  - abriu a porta finalmente - você fica cada vez mais nova, a cada encontro que temos.

Galanteador sempre. E não estava mentindo. A mulher diante de si era mesmo muito bonita e elegante. Nem de longe aparentava ter a idade que realmente tinha.

__ Cala a boca, Styles! - a mulher sorriu, corada, e entrou quando o rapaz lhe deu passagem - você continua galante e um adorável mentiroso.

__ Sempre o melhor pra você, querida. - deixou um beijo em sua bochecha, enquanto recolhia seu casaco - e me desculpe. Eu devia ter falado por telefone, quando firmamos esse compromisso. Seu pagamento já foi...

__ Bem...depois de todo esse tempo, você já deveria saber que vale cada centavo!  - Rachel disse com a mão no peito do rapaz.

A essa altura já deve estar achando que Harry é um garoto de programa. Do tipo que sai com mulheres mais velhas, por dinheiro. Certo?

Digamos que Harry não é nenhum santo. Ele não chega nem perto disso. Mas esses encontros em quartos de hotel, nada tem a ver com sexo. Isso nunca impediu seus clientes de tentar unir o útil ao agradável. Mas Harry não desceria ao ponto de vender o próprio corpo por dinheiro. Não estava tão desesperado assim!

O garoto de cachos tem um dom!

Ou uma maldição...

Depende do ponto de vista de cada um!

Ovelha desgarrada de uma longa linhagem de ciganos videntes, Harry é médium. E seu ponto forte é algo que assusta a maioria das pessoas! Harry pode ver fantasmas e é um canal aberto para conversar com os mortos.

E foi essa sua habilidade peculiar, que levou Rachel até ali várias vezes. A mulher precisava falar com o falecido marido, Harold!

__ Harold, faça alguma coisa! - Harry dizia, chamando pelo morto - Rachel está aqui e quer falar com você.

A mulher mordia os lábios, ansiosa, enquanto Harry buscava a conexão certa, esfregando a aliança de casamento dos dois entre suas mãos grandes.

__ Ele está aqui. - disse com um sorriso- Harold quer quer que saiba que aprovou eu novo corte de cabelo.

__ Fomos casados por 32anos e nunca me permitiu mudar muito o cabelo. - Rachel sorriu contente - agora que está morto, gosto mais do meu cabelo curto.

MidnightWhere stories live. Discover now