De volta pra casa

25 4 0
                                    




Vivi me buscou no aeroporto. Já me lançou aquele olhar confuso:

- O que houve, Anna?

- Só estou muito cansada e não dormi nada durante o voo. Quero dormir um pouco e ligar pro Rey. - tentei despistar, mas Vivi me conhece bem até demais pro meu gosto.

- Hmmm, sei. Você não me engana, Annayama. Alguma coisa aconteceu. Te dou um desconto por causa do voo, mas quero saber de tudo, e hoje! - ela parecia satisfeita ao falar isso.

Cheguei em casa perto das 16h, avisei o Brian que havia chegado e fui deitar!

Rey me deu o resto da tarde de folga por conta da viagem, o que me permitiu dormir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rey me deu o resto da tarde de folga por conta da viagem, o que me permitiu dormir um pouco. Ele marcou uma reunião pro dia seguinte bem cedo para falarmos sobre a Silver e acertamos tudo sobre o contrato. Só de lembrar eu já sentia aquele misto de sentimentos, aquela confusão e uma saudade estranha. Era bom estar longe de toda aquela intensidade, ao mesmo tempo que era ruim estar longe dele. Meu corpo pedia pelo dele. Ai, ai...

- Está suspirando por quê, hein? Vai me contar como foi a viagem? Você estava com uma cara estranha quando chegou. Estava chorando? Por quê? O que aconteceu lá? Deu certo o contrato? Você saiu? Conhe... - quanta pergunta, cacete!

-CALMA. Eita metralhadora de perguntas. Eu conto! - JESUS!

- Pois então, desembuche. Estou curiosa! Ah, aquelas flores na sala são suas. Eu ia jogar fora, mas achei melhor guardar e deixar pra você ter esse prazer.

- Que flores, Vivi? Não reparei. - Flores? Não vi flores...

- Ali na mesa. As rosas no vaso. Rony que mandou na sexta. E apareceu aqui ontem atrás de você. Mandei ele pra puta que pariu!

- RONY? - Ah, era só o que me faltava.

- Sim. Deve ter levado um fora da amante e veio chorando as pitangas atrás de você. Claro! - faz sentido. - Ve se não banca a trouxa e volta com ele, porque quando você... - ta foda, hoje!

- Não vou. Conheci alguém! - interrompi imediatamente. Já conhecia aquele sermão.

- QUEM???? Como ele é? Onde? Como? Me conta, quero saber tuuudoooo!

- Meu Deus, Vivi. Que matraca. O que aconteceu com você? Respira pra falar, mulher! - Misericórdia.

-Desculpa, Anna. - suspiro dramático - Estou curiosa, empolgada por você e com muita raiva do Rony.

Assim que ela se acalmou contei tudo sobre Brian, inclusive que ele era sócio da Silver. Vivi só ouvia, alterando sua expressão de felicidade pra surpresa em alguns momentos da história. Conversamos a noite toda e desabafei sobre toda a confusão que sentia. Vivi me aconselhava a não falar pro Rey, mas não apoiava que eu mentisse. Dizia que deixasse as coisas fluírem e me falou pra dar um tempo, que eu estava muito carente e que essa distância do Brian poderia ser boa pra me fazer perceber se era algo mais real ou só coisa de momento.

Ela quer mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora