68º Capitulo

5.3K 460 43
                                    

Skylar's Pov

''Então é assim... eu nao concordo com o que te fiz no passado'' - Faz uma pausa - ''Eu arrependo-me tanto de o ter feito'' - Ela suspira, e senta-se no pequeno sofa verde escuro que lá está.

''Não o fizesses, que nao te arrependias agora'' - Eu respondo baixinho.

''Eu estava com ciumes. Ciumes porque tu tinhas o Luke só para ti e eu não. Ele gostava de ti daquela maneira que eu queria que ele gostasse de mim'' - Continua, agora com uma voz mais trémula.

''Tu gostavas dele? Ele gostava de mim? Eu gostava dele!'' - Confundo-me com as minhas palavras. 

''Sim...'' - Suspira. ''Continuando... eu juntei-me á claque ao inicio, apenas para tentar emagrecer, e ter um corpo mais bonito. Eu nao gostava do meu corpo. Da minha cara, ou até do meu cabelo. Eu treinei durante tantos dias, para quando fossem as audições conseguir entrar. Eu estava decidida a mudar. Eu queria mudar para o Luke ver aquilo que via em ti, em mim. Quando chegou o dia das audições, eu consegui. Eu tinha passado.'' - Ela sorri tristemente - ''Eu passei a fazer mais exercicio. Passei a usar mais maquilhagem. Comecei a usar o monte de dinheiro que os meus pais tinham, para comprar as roupas que elas diziam que me ficavam bem. Elas disseram também para eu fazer uma voz mais fina, porque aminha era demasiado ''doce'', e como fui nomeada a capitã, passado alguns meses, tinha que ter uma voz mais mandona. Elas contavam-me coisas sobre ti. Coisas más. Coisas inventadas. Apenas para eu ficar pior. Elas sabiam que eu gostava e gosto do Luke, então disseram que eu tinha de te tirar do meu caminho. Eu fiquei tão obsecada que nem vi o que fazia. E quando o Luke veio ter comigo dois dias antes do teu aniversário para te fazer aquilo, eu pensei que nessa altura ele pudesse gostar de mim'' - Suspira.

''Espera, espera, espera! Aquil foi tudo planeado?!'' - Eu guincho. Lágrimas a quererem saltar. ''Vocês fazem ideia do que eu passei depois disso?! Eu passei as férias de Natal todas, quase sem comer, eu perdi a minha mae e nao pude passar mais tempo com ela porque estava quase em depressão! Eu perdi quilos e quilos! Eu chorei durante noites! Tu eras importante para mim, e mesmo que tivesses mudado eu ainda me importava contigo! E o Luke?! Eu amava-o! Eu nunca soube o porquê de ele o ter feito! Eu pensei que tivesse sido eu que o tivesse magoado! Eu pensei que ele gostava de mim, como amiga! Nós éramos melhores amigos porra!'' - Rosno, enquanto pequenas lágrimas caiem pelo meu rosto.

''Eu sei! Eu sei disso tudo! Achas que quando ele me veio pedir para fazer aquilo, eu nao perguntei porquê?! Ou se nao me preocupei contigo?! E achas que quando te fizemos aquelas coisas horriveis eu nao me arrependia todos os segundos da minha vida?!'' - Ela rebenta em lágrimas. 

Respiro fundo. Limpo a minha cara e dirijo o meu olhar para ela. ''Porque é que ele o fez?'' - Eu pergunto lentamente. Eu quero saber porque é que ele fez aquilo tudo. Eu quero saber qual o motivo porque eu sofri tanto tempo. Eu quero saber.

''Ele disse-me que estava farto de te ver com outros rapazes. E quando ele te viu a beijar aquele rapaz, que por acaso era gay, e como eu sabia, eu disse-lhe que se nao o fizesse eu diria a toda a gente que ele era gay. Ele estava com medo do que pensassem dele, então ele fez o que lhe pedi. Ele beijou-te, mesmo quando o Luke vinha ter contigo. Depois dois dias antes do teu aniversário, veio falar. Eu perguntei porque é que ele o queria fazer. Ele disse que queria esquecer-te. E que quando visses que ele andou em frente, que seguisses em frente também. Ou seja, aquilo tudo foi derivado a ciumes'' - Explica ela, os seus olhos vidrados em água.

''Então foi isso...'' - A minha boca faz um 'o'. ''Ele fez aquilo tudo por... ciúmes?!'' - Eu pergunto retoricamente.

''E durante estes dois meses, que tu tens estado em coma, eu vim-te visitar sempre que pude. Eu podia estar cheia de ciúmes, mas eu ainda me preocupava. E durante este tempo, eu tenho estado muito com o Luke. Nós resolvemos as coisas, pedimos desculpas. E depois houve um dia que aconteceu. Nós vinhamos no carro dele a sair do Hospital, pois nessa noite eu tive de o vir obrigar a vir para casa, e aconteceu. Eu beijei-o, ele beijou-me, e fomos ficando assim durante algum tempo. Depois ele pediu-me em namoro'' - Ela sorri, provavelmente a lembrar-se dos acontecimentos contados.

Isto quer dizer que eles namoram... graças a mim? Se eu não tivesse estado em coma, eles nao namoravam... Eu perdi-o. Agora ele ama a Molly. Ele gostava de mim. E eu gostava e gosto dele. Se eu nao fosse tão parva na altura, talvez agora eu estivesse no lugar de Molly. Mas eu nao estou. E essa é a verdade.

''Estás bem?'' - Ela senta-se ao meu lado.

''S-Sim. Porque nao haveria de estar?'' - Meio que forço um sorriso. Eu estou feliz por ela. Mas estou triste por mim. Se eu tivesse comido naquele dia, e nao tivesse desmaiado, talvez estivesse tudo melhor para mim. Mas eu nao comi. E eu nao posso ser injusta. Se ela está feliz e ele também, então eu também tenho de ficar feliz, mesmo que, essa felicidade nao seja de todo verdadeira.

''Então...'' - Ela prolonga a palavra, fazendo-me rir ligeiramente - ''Eu estou disposta a tentar uma amizade contigo, de novo. E tu'' - Pergunta receosa, com o seu olhar posto em mim. 

Sorriu. ''Claro, porque não?'' - Eu abro os meus braços, e ela salta para cima de mim, abraçando-me.

Afinal, isto até pode nem ser tão mau quanto eu pensava...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi there! 웃

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro! :s Quando a fic acabar irei corrjir tudo.✍

O que acharam deste conversa entre elas? :)

Votem e comentem! ☃

Love you all ❣

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Where stories live. Discover now