01

21K 978 60
                                    

Skylar Stevens

A drop in the ocean

A change in the weather

I was praying

That you and me

Might end up together

It's like wishing for rain

As I stand in the desert

But I'm holding you

Closer than most

'Cause you are my heaven

Pela primeira vez, em quase um ano, ouço a música do meu despertador.

Pouco tempo, depois da música terminar, Ashton decidiu começar a tocar na sua bateria a alto e bom som. Muito bom som. Este sim, era o meu despertador!

Antes de me levantar, fiquei um pouco na cama, enquanto preparava o sermão de hoje para o meu irmão. Hoje será o primeiro dia de aulas do décimo segundo ano, o que significa que não posso ficar enrolada nos cobertores por muito mais tempo.

Finalmente decidi levantar-me e calcei as minhas pantufas de criança. Talvez eu seja um pouco velha para usar estas pantufas infantis, mas entretanto, o meu pé quase que nem cresceu desde que eu tinha catorze anos e o que se faz quando se tem pantufas adoráveis? Usa-se!

Caminhei até ao quarto do meu querido irmão e abro a porta, encostando-me na madeira. Cruzei os meus braços e na minha cara desenhou-se a face de um vampiro dissecado cheio de fome.

- Nem tentes resmungar comigo! Desta vez, deixei o teu despertador tocar!

Ele disse ao parar de tocar no instrumento. Um sorriso trocista apareceu no seu rosto e a vontade de matar aquele grande diabo cresceu.

Fiz-lhe o meu dedo do meio e caminhei, de novo, para o meu quarto a tempo de ouvir Ashton dizer um «Sempre tão simpática!» Revirei os olhos mentalmente, praguejando à pessoa que me fez ser irmã desta criatura. Não é que eu não goste do meu irmão, porque não há dúvidas que o adoro imenso, mas ás vezes ele consegue ser mesmo chato.

Desligo, entretanto, a música do despertador que recomeçou a tocar. Nunca ponhas a tua música preferida como despertador. Porquê?!, perguntas tu! Porque deixa de ser a tua música preferida para todo o sempre.

Movo o meu corpo de zombie até à casa-de-banho e tomo um duche rápido.

Assim que pronta, seco o meu cabelo com a toalha mais pequena e ponho as minhas habituais pulseiras. Pego na mochila já preparada e no telemóvel e desço as escadas para o andar de baixo, indo para a cozinha. Preparo uma taça de cereais e como-os enquanto observo a televisão.

Ouço Ashton a descer as escadas e vejo-o com a sua mochila ao ombro, quando entra na cozinha.

- Vens comigo de carro ou vais no skate? - pergunta ele, e começa a fazer as suas famosas panquecas que eu tanto adoro.

- Já combinei ir de skate com o Michael e o Calum. - respondo, comendo os meus cereais. - Tu é que podias vir connosco! O teu trabalho fica para o mesmo lado da escola! - acrescento, de boca cheia.

- Tu sabes que não posso Skylar. - suspira. - Iria dar má reputação no trabalho e nós precisamos daquele dinheiro!

- Oh, está bem... - solto uma lufada de ar, depois de engolir toda a comida na minha boca.

As viagens até à escola de skate com o Michael e o Calum são bem divertidas, mas com o Ashton seria a loucura total! Adorava que ele pudesse vir connosco.

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Where stories live. Discover now