61º Capitulo

6.5K 455 47
                                    

Skylar's Pov

I thought you said it was easy
Listening to your heart
I thought you said I'd be okay
So why am I breaking apart
Don't wanna be torn [x4]

O meu despertador tocou. Resmunguei e virei-me para o outro lado. Aquilo nao se cala! Ugh... Sento-me na cama, e esfrego os meus olhos. Olho para a cama de Emily, e ela nao está lá, em vez disso, está a cama feita, com um papel em cima da mesma. Ergo uma sobrencelha, e calo o despertador, levantand-me de seguida. Ando devagarinho até á sua cama, e pego no papel, começando a ler.

''Bom dia! Hoje tive de me levantar cedo, porque tenho um trabalho para acabar, na biblioteca. Beijos, Em xx ''

Pousei o papel sobre a sua mesa de cabeceira, e andei até á nossa casa de banho. Liguei a água quente e depois pus um pouco mais fria, ficando com a água morna. Despi o meu pijama, e entrei dentro da banheira, começando por tomar um banho rápido. Depois do banho tomado, enrolo o meu corpo numa toalha branca, grande, e depois o meu cabelo numa toalha, igualmente branca, mas mais pequena. Saiu da casa de banho e vou ao meu roupeiro. Tiro de lá umas calças de ganga escuras, e uma camisola de malha vermelha, vestindo-as de seguida. Calço umas meias e depois as minhas all star pretas. Hoje esqueci-me de tirar o colar que Luke me dera, pelo que me apressei a secá-lo! Pentei-o o meu longo cabelo loiro, ponho um pouco de perfume, e ponho os meus óculos. Pego nas toalhas usados por mim, e volto á casa de banho, metendo-as no cesto da roupa suja, para depois ir levar tudo, á lavandaria. Volto para o quarto, e verifico se tenho tudo o que preciso para as disciplinas da parte da manhã. Faço a minha cama e deixo tudo arrumado. Pego na minha mala e ponho-a apenas num ombro. Pego no meu telemóvel e enviu uma mensagem a, Blue e Rae que vou para o bar, tomar o pequeno almoço. E mandei uma á Emily a dizer que, quando acabasse o seu trabalho que eu estaria no bar. 

Saiu do dormitório, e ando pelos corredores, descendo depois as escadas. Isto é uma faculdade esquisita, porque tem os dormitórios no mesmo edificio que a escola, mas mesmo assim é bastante fixe! 

Pego no meu telemóvel, e depois tiro os fones da bolsa pequena da minha mala, e coloco-os no telemóvel, começando a ouvir ''Bring Me To Life'' dos Evanescence. Murmurando a canção para mim, e olhando para todo o lado menos paraa frente, vou contra alguém.

''Oh ups. Desculpa! Estás bem?'' - Pergunto, enquanto observo uma rapariga loira, a sorrir para mim, acenado que está bem.

''Não faz mal. Eu também estava distraída'' - Ela fala. 

Sorri. ''Nunca te vi por aqui...'' - Eu raciocino.

''Oh, eu nao sou de cá. Sou da Australia'' - Faz uma pausa - ''Mas vim cá, com o meu namorado, ao que parece eles vieram visitar alguém que está aqui'' - Sorri, encolhendo os ombros.

''Ah está bem. Sou a Skylar e tu?'' 

''Aleisha!'' - Sorri-me.

''Prazer em conhecer-te Aleisha, mas agora tenho de ir, até um dia'' - Despeço-me dela, com um aceno, ao qual em foi retribuido.

Isto foi estranho. Ela é tipo um clone de mim! Cabelo loiro, ondulado, lábios pequenos e vermelhos. Pálida, magrinha, com algumas sardas, e tirando o promenor dos olhos dela serem azuis e osmeus verdes, e eu usar óculos e ela nao, é tipo, igual a mim! 

Abano a cabeça, tirando estes pensamentos da minha cabeça. Afinal, há pessas parecidas certo? Certo! Continuo a andar em direção ao bar, cantarolando a musica baixinho. Antes de entrar no espaço, onde irei tomar o meu pequeno almoço, observo um grupo de raparigas num circulo, a tentar chegar ao centro. Provavelmente foi só alguém que caiu, e agora está a ser gozado. Suspiro. Caminho até á fila, e quando chega a minha vez, peço uma tosta mista e um sumo de laranja e maracujá, da máquina. Os sumos da máquina são só dois, um é de laranja e outro é de maracujá, eu gosto dos dois por isso, peço sempre misto, e o preço é igual! Ando para o lado, enquanto espero pela tosta. Guinchinhos felizes são ouvidos por mim. Reviro os olhos. Credo, ainda é de manhã e já andam a gritar e todas contentes...! A minha tosta chega, e depois dão-me o sumo. Agradeço sorrindo, e dirijo-me a uma das, muitas mesas vazias. Pouso dois guardanapos em cima da mesa, e pouso lá a minha tosta. Bebo um pouco do meu sumo e pouso-o ao lado da tosta. Pego no meu telemóvel e verifico que tenha três mensagens. Duas da Emily e uma da Rae. Abro primeiro as da Emily.

''Okay, 5 minutos e já vou. Em xx '' ''Estou a chegar, Em xx ''. Respondo com um 'Okay' e vejo a mensagem da Rae, que foi recebida há um minuto atrás.

'' Estamos a ir! Até já. Rae xx '' - Respondo, com um simples 'Ate já' e volto a minha atenção para a comida. Estou cheia de fome!

Começo a comer a minha tosta mista, enquanto observo o ambiente. Isto está mais vazio que o normal... Normalmente estão aqui umas dez pessoas, ás 7.30 am. E hoje só estão três pessoas a contar comigo! Estranho... 

Alguém se senta ao meu lado. Olho para lá, e vejo a silhueta sorridente de Emily.

''Bom diia!'' - Eu digo.

''Bom dia! Olha, tu também viste aquela gente toda ali?'' - Ela pergunta apontando para a entrada do bar.

''Yap! Nao fui lá ver o que era, mas vi muitas raparigas lá á volta'' - Respondo.

''Eu também nao fui lá ver, mas é estranho'' - Encolhe os ombros.

''Provavelmente foi alguém que caiu e agora estão a gozar com esse alguém'' - Eu digo, suspirando.

''Pois, talvez, mas maior parte que lá estavam eram só raparigas'' - Ela diz, pensativa.

''Então não sei'' - Encolho os ombros e continuo a comer a minha tosta.

''Vou só pedir o meu equeno almoço, que ainda nao comi. Já volto'' - Ela sorri, e levanta-se indo em direção á fila. Fez o seu pedido, e esperou. Poucos minutos depois, voltou para a mesa, e conversámos enquanto comiamos. Pouco tempo depois, Rae e Blue chegaram!

''Bom dia!'' - Elas dizem.

''Bom dia, belas adormecidas!'' - Nós dizemos. Rimos.

''Vamos pedir a nossa comida, okay?'' - Rae sorri. Assentimos e esperámos por elas. Voltaram e sentaram-se.

''Vocês viram aquele monte de raparigas ali á porta?'' - Blue pergunta, começando a comer o seu pã de leite misto.

''Ainda lá estão?'' - Emily e eu pergutamos, ao mesmo tempo.

Realmente, que estranho. Já estamos aqui há dez minutos e elas ainda nao sairam dali!

''Parece que se vão matar!'' - Rae comenta.

''Deixem lá'' - Encolho os ombros.

Assim que todas acabamos de comer, cada uma seguiu caminho para as suas aulas. Eu agora vou ter... Matemática! Ugh, odeio esta disciplina. Simplesmente... não é para mim! Normalmente quem me ajudava era Luke. Ele era um génio nisto! Ponho de novo os fones nos meus ouvidos e a música 'Give Me Love' do Ed Sheeran começa a tocar, baixinho. Caminho até á sala nove, pensando no que terá acontecido para estar aquele monte de raparigas ali. 

''Skylar!'' - Uma voz masculina chama-me. Deve ser o Jordan! Ele é aquele rapaz que me ajudou com a sua sábia frase, quando eu pensava que todos me estavam a ignorar. Nunca mais me esqueci da sua frase. Sentimentos são traidores, sorrisos são máscaras, abraços são confortos e gestos são palavras.

Viro-me para trás com um sorriso, esperando ver Jordan atrás de mim. Mas o meu sorriso foi desaparecendo assim que observei a sua silhueta, mesmo á minha frente. 

E agora eu já sei porque haviam tantas raparigas ao monte, na entrada do bar...

-----------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! :D O final está proximo :$$ Desculpem qualquer erro, mas depois revejo! :)

FOTO DA ALEISHA NA MULTIMÉDIA :)

Votem e comentem! ♥

Love you all ♥

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora