17º Capitulo

10.6K 696 38
                                    

16 de Setembro 2014 || Novo dia || Terça-Feira 

*  *  *  *  *

‘Skylar?!’ – Gritou alguém lá de baixo, que presumi ser a minha mãe.

‘Já vou…!’ – Gritei de volta.

Bem, hoje é o meu 15º Aniversário. Estou muitoooo contente! Não só porque é o meu aniversário, e não se faz 15 anos todos os dias, mas sim porque vou passar o dia todo com o meu melhor amigo! Ele chama-se Luke, Luke Hemmings. Ele é alto, loiro, tem olhos azuis, magro, um bocadinho musculado e lindo de morrer! É o meu melhor amigo! Apesar de eu sentir algo mais do que amizade… mas prefiro manter-me calada, porque provavelmente o sentimento não seria mutuo, apesar de ele nao ter namorada mas prontos. Passando á frente, puxei os lençóis para trás, e levantei-me. Segui para a minha casa de banho privada e tomei um belo banho, sequei-me e vesti-me. Vesti umas skinny jeans pretas, uma camisola branca com um panda á frente, e as minhas all stars pretas. Pus base e eyeliner. Escovei o meu cabelo depois de seco, e fiz uma trança de lado. Olhei-me ao espelho umas dez vezes antes de sair e descer. Quero estar bonita quando estiver com o Luke... Hoje vamos passear depois da hora de almoço! Desci as escadas e encontrei a minha mae a fazer a salada, o meu pai sentado na mesa a falar com a minha mae e o meu irmão Ashton ou Ash como eu lhe chamo sentado a ver tv.

'Parabéns filha, estás a ficar tao crescida!' - Disse a minha mae enquanto me abraçava com lagrimas nos olhos. 

'Obrigada mae' - agradeci e fui ao encontro do meu pai que sorria abertamente para mim.

'Parabens Sky, amo-te muito, estas a ficar tao crescida' - Abraçou-me e eu retribui o abraço.

' Obrigada pai' - sorri-lhe

'Parabens pequenina!' - Disse o Ash. 

'Obrigada mano! E eu nao sou assim tao pequena tu é que comes adubo! Eu nao tenho culpa.' - Resmunguei com ele num tom brincalhao e ri-me e ele e os meus pais seguiram o meu exemplo.

Almoça-mos entre risotas e sorrisos. Acabamos de comer e eu fui dar mais uma olhada no espelho depois de lavar os dentes, para ver se estava bem. Tocaram á campainha e presumi ser o luke. Desci a escadas e ja ouvia vozes de dentro da sala. A minha mae falava e sorria para ele e o meu pai igual, e o meu irmão estava no sofá, ele nunca gostou muito do Luke, nao sei porquê mas enfim. Acabei de descer a escadas e fui ter com eles. Ele estava vestido com umas calças pretas, uma camisola branca, um casaco preto e as suas habituais all star pretas. Ele assim que me viu sorriu e eu sorri de volta.

'Parabens Sky!' - sorriu-me e de seguida deu-me um abraço e um beijinho na testa. Ele era tao fofo! 

'Obrigada Lukey' - Estiquei-me e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz o que o fez dar uma risota. Sorri-lhe.

'Entao... pronta para o melhor aniversario de sempre?' - Ele perguntou. Sorri-lhe e assenti. Despedimo-nos dos meus pais e fomos andando.

'E entao onde é que vamos?' - perguntei.

'Surpresa' - Olhou diretamente para mim. Os seus olhos eram azuis, apenas um olhar e eu derretia-me toda por dentro.

'oh okay' - Sorri-lhe. 

'Olha Sky, vais ter de meter isto' - mostrou-me um pano azul escuro, supostamente para fazer de venda - 'Nao podes ver por onde vamos, pois como disse é surpresa.' - Ele sorriu, e deu-me a tal venda. Sorri-lhe e peguei no objeto,  meti-o, tapando a minha visão, e apenas vendo a escuridão.

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Where stories live. Discover now