Camila
Nos levantamos da pedra – que mais parecia um tronco –, Lauren tirou a areia – pouca – que tinha espalhado por sua bermuda e então fomos caminhando em direção ao mar. Quando estávamos a poucos metros do começo do mar, começamos a nos desvestir.
– Será que tá frio? – Lauren perguntou-me
– Acho que sim! – Respondi
Quando estávamos sem roupa nenhuma, finalmente adentramos o mar.
O Poderoso cremão. – Lucy disse
Foi pensando nisso, e rindo que percebi que – pelo menos eu – estava quase no 'fundo' do mar. Além disso, o que mais me despertou dos meus pensamentos foram o som da maresia e o que Lauren falou após um tempo. Notei que ela estava consideravelmente perto de mim. Cerca de 1 metro e alguns centímetros ou apenas alguns centímetros, quase um metro.
– Você tem tatuagem! – Lauren disse.
Antes de vê-la, eu estava de costas para ela. Aos poucos me virei, quando eu já estava de frente para ela, ela falou isso. Eu abri minha boca para falar algo, mas por um segundo não falei nada.
– Ah, Sim! – Respondi. Estávamos meio que nadando, só que em pé. Estávamos num nível do 'mar' que a água chegava até poucos 'dedos' antes dos nossos ombros.
Ficamos perto uma da outra por uns segundos, antes de eu falar:
– É...
– Eu sei! – Lauren disse – É por causa da sua mãe não é?
E após isso, eu comecei a nadar em direção aonde estávamos antes. Lauren me seguiu.
Lauren
Por uns segundos, Camila estava de frente para mim, no mar, nua. E eu também. Mas como se 'algo' nos interrompesse, ela começou a nadar de volta em direção a areia. E o que eu fiz? Nadei, a seguindo.
– É por causa da sua mãe, não é? – Perguntei a ela, assim que a alcancei. Ela parou de nadar um pouco e, voltamos a ficar uma de frente para a outra. Sua respiração 'batia' de encontro a minha pele do rosto e me dava calafrios.
– É! – Ela se limitou a dizer
Continuamos nadando até chegar próximo a parte 'rasa' do mar. Nos levantamos e saímos correndo em direção a areia.
Ao chegarmos onde, supostamente nossas roupas estavam, e cada uma se cobrindo como podia com as próprias mãos, ficamos olhando para a lua, para o céu. Era uma noite de lua cheia.
A lua estava brilhante e bonita. O céu escuro, com exceção da Lua. E sem estrelas aparentes.
A-Alguma coisa passou aqui em baixo. – Camila disse – Ai, tira de mim. Que nojo!
Calma! – Falei
Não tem graça
Tem graça sim! – Respondi
Todas essas lembranças me 'atacaram', apenas em observar aquela lua. Tão bonita! E tudo aquilo havia ocorrido antes de 'sairmos' do mar.
YOU ARE READING
WHAT IF? (CAMREN)
FanfictionSinopse: Lauren está sozinha há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outra mulher. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ela acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em um festa organizada pela melhor am...
