Capitulo 29

176 104 32
                                    

Está sem revisão.
Boa leitura.

Quando entro na sala de Lindah, não acredito no que meus olhos estão vendo. Lindah aos beijos com Brenton.

ㅡ Lindah. ㅡ A chamo esbravejo.

Eles param e Lindah vira para mim sem apresentar emoção. Minha vontade era quebrar a cara do Mauricinho com seu sorrisinho de satisfeito que deu.

ㅡ O que faz aqui Jared? ㅡ indagou ríspida. me aproximei dela segurando em seu braço. ㅡ Me solta, Jared. ㅡ completou, eu olho sério para ela.

ㅡ Vamos embora Lindah, agora! Eu sei que você não queria esta aqui. Vamos! ㅡ digo.

Pego a segurando em seu braço e puxo ela que se solta; me faz virar encará-la. A olho incrédulo.

ㅡ Eu não vou lugar nenhum com você. ㅡ fala fria ㅡ vai embora, Jared. ㅡ completou.

Eu arregalo meus olhos, vendo a frieza em seu olhar e voz. Como pode, de manha ela estava me olhando apaixonada e agora me olha com uma frieza; como se não me amasse, mas, e tudo que rolou entre a gente não importou para ela.

ㅡ Lindah meu amor. ㅡ seguro seu rosto. Ela me olha fria. ㅡ porque esta fazendo isso comigo, sabe que eu te amo meu amor. Eu sei que me ama também e sei o que vivemos juntos foi especial, que tivemos momentos incrível. Como você pode fingir que tudo qual vivemos não foi importante. Hoje você se lembra, quando me disse que me ama. ㅡ Eu falei olhando em seus olhos.

Lindah desvia, começa dar risada. Se afasta rindo e eu não entendo. Ela não é a mulher de hoje cedo, como pode mudar assim.

ㅡ Já falei, Jared. ㅡ vira me olhando ㅡ tudo que passamos não foi incrível como diz. Só para você saber, que eu ficava com você só para provar que posso conseguir o que quero. Também, queria usar você para fazer ciúmes e castigar Brenton. Mas, eu precisei mentir quando dizia que o amava; só para você acreditar e parecer real. Para Brenton se dar conta; ficar com ciúmes e para isso ele precisa acreditar nós se amava. ㅡ Ela disse segurando no braço de Brenton.

Lindah encostou a cabeça em seu ombro me olha séria. Balanço à cabeça incrédulo.

ㅡ Não posso acredita nisso. ㅡ Eu falei quando ela abre um sorriso satisfeita e beija o rosto de Brenton.

O que esta acontecendo, por que ela mudou assim de repente comigo.

ㅡ Eu lhe disse, meu amor! Para você que ela não valia nada. --- comenta Sophia.

Olhei para trás e quando Sophia se aproximou de mim colocando a sua mão sobre meu ombro. Depois voltei minha atenção para Lindah.

ㅡ Lindah, me diz a verdade que tudo que esta dizendo, tá sendo forçada a falar isso? ㅡ indaguei.

Quando ela abre um risada forçado, que pude perceber.

ㅡ A única coisa que estava sendo forçada na verdade! Era ficar ao seu lado, Jared. Entenda, eu nunca o amei, depois que fui para Suíça. Lá acabei te esquecendo e acabei me apaixonado por Brenton, ele quem eu amo de verdade e não você. Eu só tive que menti que eu ainda o amava. --- ela fala friamente.

Balancei a minha cabeça incrédulo. Não podia acreditar em suas palavras, parece que não é a Lindah quem eu amo. Parece que está sendo forçada dizer isso. Eu não posso acreditar. Eu não quero acreditar que tudo não passou de uma farsa.

ㅡ Eu não acredito Lindah. ㅡ Eu falei me aproximando, mas Brenton interveio entrando na minha frente.

ㅡ Eu disse que ela viria atrás de mim, agora sabe quem ela ama realmente? Esta pessoa é a mim e não você idiota. Saia daqui. ㅡ disse Brenton todo arrogante, se achando o dono de Lindah só por ter falado que o ama.

O Amor Que A Vida Me Negou.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu