Capitulo 26

206 126 22
                                    

Depois do que Scott me falou sobre por a Lindah na investigação contra Brenton. Cheguei em uma conclusão... não vou por ela nisso, a envolvê-la e coloca-o em perigo. Não quero que aconteça nada com ela, por que assim poderei me arrepender.

Tentei disfarça o que é óbvio nyao será fácil e simples enganá-la, mas preciso distorce a situação e não deixá-la preocupada.

Lindah, sentada no meu colo me encarando, abri um sorriso forçado, tentando parentar menos inquieto impossível.

ㅡ Amor, eu te falei! Estou cansado e hoje foi um dia trágico. Sabe, nós fomos adicionado hoje no departamento que um cara entrou em uma casa de família fez uma criança de refém. ㅡ minto.

Mas era necessário falar algo que seja comovente e ela possa interpretar o motivo do meu comportamento.

ㅡ Ah é! ㅡ exclamou surpresa me olhando e balancei à cabeça confirmando.

ㅡ Então, ai! a negociação foi dificil e o cara não estava querendo liberar a criança e a mae dela estava desesperada pela filha. Quando, eles invadiram a casa, os policiao... A menina saiu correndo, quanto de repente o cara acerta um tiro na cabeça da criança e depois atirou nele. Pela janela deu para ver tudo; O que aconteceu. ㅡ Prossegui a mentira.

Ela esbugalhou os olhos colocando a mão sobre a boca sem acreditar no ocorrido.

ㅡ Que horror. Por que atirou na criança, que tinha tanto o que viver. ㅡ Ela disse incrédula, quando escorre uma lagrima solitária em seu rosto.

ㅡ Nao chora amor. Por isso, estava inquieto e eu não queria te falar, mas você fica ai preocupa. ㅡ Eu falei enxugando sua lagrima solitária. ㅡ vamos esquecer disso. ㅡ completei roubei um beijo.

ㅡ Amor, vamos sair hoje? ㅡ pergunta.

Abri um sorriso. Como poderei negar algo para ela.

ㅡ Aonde você quer ir?

ㅡ Sei lá ㅡ faz cara de pensativa ㅡ vamos no cinema? ㅡ pergunta

Puxei para um selinho.

ㅡ Claro. Então! Vamos nos arrumar e preciso tirar este uniforme. ㅡ sugiro.

Ela balança à cabeça concordando e sai do meu colo.

ㅡ Vai la tomar banho, enquanto eu vou me trocar. ㅡ Ela disse estendo a mão proa mim e seguro me levantando, nisso, seguro em sua cintura a trazendo rente a mim e me encara.

ㅡ Te amo, eu nyao sei o que seria da minha vida sem você. ㅡ desabafei.

Ela arqueia à sobrancelha encerradas.

ㅡ Eu também te amo. Mas por que esta falando isso? Parece despedida. ㅡ Ela disse me encarando desconfiada aí me aproximei

ㅡ Não posso mostrar para você o quanto é importante para mim? ㅡ a questiono, ela joga seu braços em meu pescoço entrelaçando.

ㅡ Hoje esta carente, amor? ㅡ pergunta.

Linda da risada.

ㅡ Sim, estou amor. Fiquei pensando em você o dia inteiro... Vamos nos arrumar ou hoje não sai cinema. ㅡ Eu falei lhe dando um beijo demorado e lento.

Só em pensar, o que conversei lá na delegacia e imaginar em não ver mais seu sorriso. Eu sei estou sendo dramático, talvez nao aconteça nada... Mas tem que pensar nas duas possibilidade e nao quero arriscar para saber qual vai ser o veredito. Amanha vou falar para o Scott, que nao vou envolvê-la nesta insanidade em coloca-la com meu filho em risco, nao vou! Ta decidido.

O Amor Que A Vida Me Negou.Where stories live. Discover now