Capítulo 14

243 136 35
                                    

Estava sentado na minha mesa da delegacia vendo sobre todos publicitários e olhando as fotos da vitimas do atentado, todas machucadas. Estou sozinho e olho no relógio de pulso era 23hr; alongo meu pescoço que esta dolorido por muito tempo em ficar aqui. Então decido ir embora pra casa; desligo o computador e pego minhas coisa, a chave do carro; apago as luzes e vou pro meu carro. Olho em volta a rua estava deserta e desço a pequena escadaria rápido aproximo do meu carro dando à volta e entro, coloco cinto do partida.

Chego em casa, vejo a luz do meu apartamento acesa, sabia que Lindah estaria em casa e abro um sorriso largo contente... Entro no condomínio subo à escada, o lugar estava tudo deserto e silencioso. Me aproximo da porta, entrando.

Amor cheguei ㅡ aviso minha chegada.

Entrando dentro olhando pra apartamento enquanto fechava.

Me viro, vejo meu apartamento todo revirado, esbugalhei meu olhos preocupados com a imagem do ambiente e jogo a chave sobre um armário do lado da porta, entro procurando lindah a chamando como "AMOR" e via minha casa toda revirada, a sala, cozinha... Entro no corredor e vejo alguns respingo de sangue no chão, abaixo toco estava fresco e me levanto rápido corro em direção do quarto, abro à porta. Quando me deparei ele cheio de sangue com um cara sentado na coma de costa com terno azul marinho e virou me encarar vejo Brenton.

Eu falei que você ia me pagar! ㅡ Ele disse com olhar com puro odeio com uma faca em mão cheia de sangue.

Quando vejo Lindah se sentando esticando a mão com pescoço cortado e toda sanguentada.

Pulei da cadeira assustado, ofegante e suando, olhei para o lado estava deserto so com a luzes acesa da delegacia. Percebi que havia pegado no sono sobre minha mesa. Meu coração estava acelerado e olho para meu computador, ainda assustado com o sonho que tive e vejo sobre computador um rosto do publicitário e sobre minha mesa o documento com foto das vítimas todas machucadas. quando levo um susto com uma mão apoiando sobre meu ombro.

ㅡ Calma Jared sou eu, Scott ㅡ ele disse em um tom preocupado.

Virei olhando para ele com meus olhos arregalados, coloco a mão sobre o rosto nervoso esfregando depois do susto.

ㅡ Que susto você me deu ㅡ eu falei esfregando o pescoço logo depois.

Quando veio a lembrança do sonho com a imagem de Brenton matando Lindah me deixou desconcertado e pensativo.

ㅡ O que aconteceu? Pra voce está pálido desse jeito? ㅡ Ele pergunta me encarando.

Fica me olhando preocupado, quando solto uma respiração pesada e funda, tentando me recompor.

ㅡ Acabei cochilando na mesa e tive um pesadelo, so isso ㅡ respondo.

Voltei virando para o computador e já nao tinha mais concentração pra avaliar o caso, pensando no meu sonho, me deixou com medo que Brenton tentasse alguma coisa com Lindah.

Acho que ele seria capaz de fazer algo contra ela, para me mostrar o que ele é capaz.

ㅡ Acho melhor você ir descansar e amanha a gente continua ㅡ fala Scott dando tres toque no meu ombro e assenti com a cabeça concordando com ele.

Levantei da cadeira, quando ia pegar o celular sobre a mesa começou vibrar era Lindah me ligando, atendo.

Oi Lin

O Amor Que A Vida Me Negou.Where stories live. Discover now