Capitulo 12

292 159 36
                                    

Estou aqui nas nuvens, depois de saber que Lindah finalmente decidiu não negar mas nosso amor

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Estou aqui nas nuvens, depois de saber que Lindah finalmente decidiu não negar mas nosso amor.

Aqui encima sobre o carro, nos beijando com intensidade... quando começa chover de repente e fazendo-no descer dali rapidamente, entrando dentro do carro.

ㅡ Nossa que chuva ㅡ ela disse passando a mão sobre o braços tirando o excesso da chuva.

ㅡ Verdade! Nossa veio de repente. E ai Lindah quer ir até meu apartamento? ㅡ indaguei

Fiquei a encarando e ela parou o que estava fazendo e balança a cabeça aceitando com seu sorriso largo que so ela tem.

Dei partida no carro depois que ela confirmou e fui até  entao para meu apartamento. Mas a chuva continua forte e nao parou nenhum minuto ate chegar no condomínio. Chego estacionando na garagem que é aberta, desligo o carro olho pra ela, pergunto:

ㅡ Preparada pra correr na chuva?

Lindah abre um sorriso encantador balançando à cabeça com sim, quando saiu de repente do carro correndo debaixo da chuva.

Saio do carro também correndo atrás dela e ouvia seus grito por conta da chuva gelada. Me aproximo dela a puxo pela mão a fazendo parar de correr, trago ela rente ao meu corpo e ficamos parados ali debaixo da chuva.

ㅡ Te amo Lindah Thompson ㅡ declarei.

Ela abre um sorriso e o roubo com um beijo.
Enquanto nos beijávamos, lindah jogou seu braços sobre meu pescoço e levo uma de minha mãos na sua cintura a envolvendo em meu braço e a outra seguro sua nuca dando mais intensidade ao nosso beijo, que é  lento e nisso podia sentir seu incrível sabor misturado com a agua da chuva. Era momento  único ficar assim com ela. Paro nosso beijo e a encaro com um sorriso, quando saio correndo de repente e ela vem logo atrás me gritando pelo apelido, ate chegar à porta detrás do condomínio, aonde tinha uma cobertura para proteger da chuva, paramos ficando debaixo.

ㅡ Nossa que chuva, estou ensopada ㅡ ela disse balançando o braço tirando excesso da roupa.

Viro aproximando da porta abrindo pra podermos entrar e tirar estas roupas molhadas.

Caminhamos subindo as escadas ate chegar na minha porta, abro a dando passagem pra ela que entra.

ㅡ Vou buscar toalha ㅡ digo, quando ela me puxa trazendo para um beijo.

Comecei caminhar a puxar sem parar nosso beijo, ficamos derrubando tudo o que tinha em nosso caminho. Quando chegamos no corredor que dava acesso ao quarto. Lindah começou tirar minha roupa molhada a jogando no chão do corredor e faço o mesmo com a dela e volto beijá-la com desejo. Ficamos batendo sobre a parede com um beijo ardente e ela desbotoava minha calça.

Quando chegamos no quarto, tirei à calça jogando longe com o pé ficando só com minha cueca boxe. A puxando, entrando ela tira a dela também ficando somente com sua lingerie. Me aproximo dela ainda a beijando pego no colo, que a mesma entrelaça as pernas na minha cintura e começo caminhar com ela até a cama sem parar o beijo.

O Amor Que A Vida Me Negou.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora