Capítulo 9

3.3K 242 120
                                    

O fim de semana passou voando já era segunda e finalmente eu ia tirar a tala da mão e apenas o dedo quebrado ia ficar com gesso, não era padrão mas de tanto eu encher o saco do médico ele aceitou. Estava prestes a sair quando meu interfone tocou.

- Um rapaz chamado Shikamaru este pedindo para subir.

Estranhei.

- Pode deixar subir por favor.

Estranho, Nara só andava grudado em Temari ultimamente o que me fez estranhar sua vinda sem avisar, ele bateu na porta e eu abri.

- Vim te acompanhar no médico para ter certeza que não vai perder no meio do caminho e se machucar de novo.

- Não sou criança - Fiz bico.

- Claro que não, passou o fim de semana com seu professor o que menos seria agora era uma criança.

Ri sem graça e ele riu da minha cara. Descemos até o carro dele que estava parado na porta, no caminho contei para ele como Kakashi foi incrível e pude ver a surpresa em seu rosto ao dizer que ele gostava de Drifit. Ao chegar no consultório ele entrou comigo como se eu realmente fosse uma criança o doutor me olhou com desconfiança.

- Desculpe doutor preferi acompanhar para ver se ela toma jeito dessa vez.

- Certo - O doutor riu - Bom Sakura vi seu raio-x e vou atender seu pedido e tirar a tala mas como disse o dedo vai ficar com o gesso e de preferência use uma faixa mais apertada para firmar seu punho, não force e não bata em nada ok?

Fiz que sim com a cabeça. Ele tirou aquela coisa e colocou uma faixa firme senti minha mão mais leve.

- Obrigada doutor.

Saímos do consultório direto pra faculdade ao chegar a turma estava na porta me esperando e os casais grudados:

InoxSai

TentenxNeji

HinaxNaruto

Temari estava sozinha próximo ao irmão Gaara esperando por Nara, pude ver o braço de Lee em seu pescoço.

- Ah você passou uns dias desatualizada, Gaara e Lee se declararam Bissexuais e estão ficando.

Arregalei os olhos.

- Caramba, eu nunca imaginaria, quero dizer o Lee talvez mas o Gaara é novidade, estou feliz por eles - Sorri contente afinal toda forma de amor e valida desde que se respeitem.

Desci do carro e fui ao encontro deles, todos sorriram e me comprimentaram, ninguém quis saber do que aconteceu depois que sai da boate com Kakashi então deduzi que a bocuda da Ino já tinha os atualizado.

- E Sasuke?

- Conversei muito com ele depois que você... Bem você sabe, saiu de lá nos braços do Kakashi, ele está arrependido e não vai denunciar Kakashi já que ele também estava errado, ele trancou o curso disse que vai se cuidar vai fazer um tratamento - Naruto suspirou - Ele sofreu muito na infância Sakura, enfim... Ele me pediu para dizer a você que sente muito e que um dia você possa perdoar ele.

Fiquei em silêncio, Sasuke me machucou e me agrediu verbalmente mas passei pelas mãos de homens piores, Sasuke tinha problemas assim como eu tive e se eu pudesse ajudar então estaria disposta eu tive minhas chances por que ele não pode ter?

Fomos para a cantina e almoçamos pude ver Kakashi de longe passando pelo pátio ele me olhou de canto e pude ver um leve sorriso em seus lábios eu já estava inflamando por dentro de vontade de tê-lo de novo. O pessoal foi para suas devidas salas e eu fui para minha, ao chegar notei os olhares para mim é claro que aquilo aconteceria todos estavam na boate e viu a cena de Sasuke e Kakashi e os não viram certamente saberia por outros. Me sentei no fundo me afundando na cadeira, fingi escrever algo no meu caderno para não ter que encarar aquela cena, um grupo de meninas estava cochixando, me olhavam e riam, senti uma raiva enorme subir e tentei me controlar. Mais, mais duas na terceira não me contive levantei com rapidez em direção a elas.

Amor PerigosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora